Participe da discussão

13 comentários

  1. O juliano deveria contratar um baita advogado e processar o estado e a rbs, pelo que fizeram e pelo que falaram e escreveram.

    e conduta inconveniente é tipo penal aberto, qualquer bosta cabe nessa descrição. processo neles já, juliano!

    ps. e usa o dinheiro que tu ganhar de indenizção pra contratar um meia de ligação que preste pro Grêmio…

  2. Essa ultima frase do João Luiz foi boa…rsrsrsrsrs

    Juliano faz por ti, vai atras dos teus direitos processa o Estado, Comandante da BM, Os PMs que te bateram e os “jornalistas” que te caluniaram, difamaram e injuriaram de todas as formas.

    Pq se fores esperar pelo Grêmio fazer alguma coisa, espera sentado, pois vai prejudicar ainda mais teu joelho!

    E com a grana contrata um meia de ligação…rsrsrsrs

  3. Bem bem que alguém poderia entrar na justiça contra o Chama gol em Grenal por todos os frangos que esse safado tomou do Dalebiba e do Dátolo.

  4. ai esta a RESPOSTA : victor entra na justica ! ESTA e a PRATIDAO que DAO de retorno AO clube ne . ( TA NA HORA DE O GREMIO ” EXIGIR ” proficionalismo de VERDADE DESTES MERCENARIOS ! ( E MUITA BABACAO DE OVO ) destes sem NOCAO .

  5. Realmente, por cada gol que esse frangueiro tomou do Dale em Grenada está mais do que pago qualquer valor a esse cretino.

    O Dale chutava da intermediária o frangueiro abria as pernas….Mas isso bem feito para o Grêmio aprender a não deixar rabo para que esses falsos ídolos entrem na justiça.

  6. GAUCHO naooooooo MARQUE bobeira OK . ENTRE NA JUSTICA sim . CONTRA ESTES PMs 69 e TBM CONTRA o COMANDANTE da policia = godoy e RS / TARSO okkkkk . ( E SE TE ameacarem === FALE COM O JUIZ e na MIDEA nacional !

  7. essa tese que o ´Gremio tem jogadores ruins não resiste muito.. e o Coritiba? e o Bahia? tem muitos craques? prá mim, 2 aspectos: 1. há tempos a tese de que ” precisamos de um meia de qualidade ” nos mete goela abaixo esses veteranos cansados e entos como Roger Secco, Tcheco Deprê, Rochemgordo, Douglas Barriguinha .. em detrimento de jogadores da base com raça 2. a torcida não vaia.. cheguei a conclusão que isso cria um relaxamento nos jogadores, que sabem nunca vão ser cobrados como noutros times …
    por ultimo: o verdadeiro loteamento de cargos que foi feito pela atual direção, entregando cargos baseados no critério politico ( naõ técnico ) DE NOVO traindo toda conversa da época eleitoral ( mesmo assim não votaria no Odone, fique claro isso )

  8. Bom. Hora de se preparar para o GREnada.

    Eles tb vem de uma derrota, que covenhamos foi 10000X pior, só que a impresinha coloca panos quentes e moral do lado de lá vem um pouco melhor.

    Vamos ganhar esse jogo.

  9. Concordo com a opinião do Juliano, me coloco inteiramente ao lado dele e como não falto a praticamente nenhum jogo do Tricolor, me sinto qualificado para atestar tudo que ele disse aqui. Sempre vejo ele empunhando a bandeira do Rio Grande, sem se envolver em confusões e se tornando praticamente um ícone do visual tão lindo que a torcida forma no estádio !!!!!! A BM tem sido extremamente truculenta com a torcida que vai a Arena, geralmente de maneira gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.