Cada jogo que passa alguns jogadores pedem passagem para serem testados na equipe principal com mais seriedade.
Um desses é Lincoln. Há quem diga que já está pronto, tem os que dizem que ainda é muito jovem. O fato é que ele está jogando muito bem as partidas que é solicitado e quando joga “mal” não compromete mais que a concorrência compromete.
A base gremista a cada partida pede passagem. Outro jogador é Pedro Rocha, que poderia ocupar a posição de Giuliano, que está apresentando deficiência física e técnica.
Aproveitando o hiato na Libertadores Roger deveria testar um time misto, espero que isso ocorra.
Edição 182 do Mesa de Bar do Grêmio já está no ar. Um bate-papo sobre campeonato gaúcho, time misto e tudo que lembramos relacionado.
Você pode ouvir em www.mesadebardogremio.com.br
Assinar no Itunes ou em outro agregador de podcasts em: https://itunes.apple.com/br/podcast/mesa-bar-do-gremio-podcast/id575201360?l=en&mt=2
ou ouvir no Player do Soundcloud:
Um obrigado aos Padrinhos23. Quer ajudar? www.padrim.com/mbg
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/03/lincoln-e-p-rocha-fazem-40-dos-gols-e-pressionam-medalhoes-no-gremio.html
Lincoln:
558 minutos jogados, 3 gols, 3 assistências
Douglas:
821 minutos jogados, 1 gol, 1 assistência
Qual deles não está pronto?
O QUE VCS ACHAM DO ATACANTE DO NACIONAL de MEDELLIN == MARLOS MORENO ????????
SANTOS TA DE OLHO JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!
Não existe idade para jogador com grande potencial. Pode ser testado com qualquer idade e a bola irá dizer se ele está pronto ou não.
Jogador precisa de sequência. Para mim, Lincoln é diferenciado.
Nas categorias de base, sempre mostrou bom futebol. Em partidas decisivas, ele meio que se escondia do jogo nas categorias menores.
Evoluiu e hoje é um jogador vocacionado a fazer a diferença.
E vem outro jogador por aí. Chama-se Mateus Cardoso. Também meia. Mas mais ofensivo do que Lincoln.
O investimento na base precisa continuar e o clube deve estar focado na qualidade de toda estrutura. Quanto mais qualificada for a estrutura de trabalho, mais jogadores de qualidade surgirão.
Pronto deve ser o Bryan Rodrigues. Pronto deve ser o Vitinho. Pronto deve ser um monte de jogadores que hablam espanhol e recebem aplausos das arquibancadas. Pronto deve ser todas as perebas trazidas pela direção.
Pouco importa se Lincoln está pronto ou não. Ele demonstra talento e destoa dos demais jogadores de meio campo do Grêmi quando está participativo. É diferenciado! É um meia armador, algo raro no Brasil.
Werley Macarrão indo para o Bahia e Kadu indo para Ponte. Os deuses do futebol olhando pra nós.
A direção do Grêmio parece que está aprendendo com os erros. E essa atitude de se livrar de quem não produz é muito boa.
Está sendo ágil para se livrar da contratação chamada Kadu. Uma diretoria que quer vencer, não insiste no erro, age para corrigi-los.
Espero que consigam trazer as soluções que precisamos.