Participe da discussão

20 comentários

  1. Sem novidades no jogo. Mais uma vitória, defesa tranquila e sem exigências, volantes jogando bem, Maylson mais um gol, Mithyue joga demais, Fábio Santos não acerta cruzamento, William e sua participação nula e o Jonas continua sendo o Jonas!
    Jogo morno, retrato do gauchão…

    Jogo bom foi o do Caxias, mais um atropelo nos ribeirinhos!
    Semana passada foram feitos elogios ao Argel que poderiam ser estendidos ao Julinho Camargo e ao Gilmar Iser. Três bons técnicos que o Grêmio deve apostar em um futuro próximo.

  2. agora vem dirigente avermelhado falar em GREnada para arrumar a casa?????? Pois que venham!!!
    Inicia a campanha “vem que tem”. Vamos transformar o OLÍMPICO no inferno, no caldeirão. Tudo deve ser liberado para a torcida. Bobina, sinalizador, foguete, instrumentos, bandeiras…
    Podem vir, passamos por cima!

  3. O Clube do Ódio perdendo seus sócios, a torcida aplaudindo o Ferdinando, o Grêmio ganhando mais uma, o Silas ajeitando o time, a gurizada jogando bem, 50 jogos sem perder no Imortal Olímpico Monumental…

    AGORA VAI!!!

  4. Estamos nos ajeitando, já começo a pensar que o brasileirão pode ser nosso, finalmente temos time e grupo.
    Enquanto isto do lado de “lá” querem Gre-nada, como disse o Anderson Kegler: VEM QUE TEM!!!!!!
    O Meira só diz EVIDENTE.
    O “Píffio” só diz TÁ.
    Mas peguem um livro para ler e assim ter mais vocabulário, mas TÁ EVIDENTE!!!!
    Depenaram o “pato véio” ontem, hahahahahahahaha.

  5. Continuo querendo o Ferdinando, o Jonas e o Rafael Marques BEM LONGE do time, o que importa é que depois da DESASTROSA partida da final do Carvalhinho contra o Nóia as coisas mudaram muito, o time assentou está mais organizado.
    Foi a grita da torcida?
    E a pressão da direção?
    A qualidade e mudança de quase toda defesa?
    A saída do Rockembach?
    A entrada do Maylson?

  6. Maylson e Magrão não podem sair do time. Adilson tbem não e Douglas tá jogando muito.
    ataque: Hugo é chute decisivo e dribla bem pela esquerda, é diferenciado. e Borges.
    Tá sobrando o Leandro que também joga muito

    sobre o juiz esse, o narrador gorduchinho aquele da gaucha ao ouvir uma gozação do torcedor gremista de que só faltava contratar o simon ao Inter teve um chilique e passou a discursar que é o melhor arbitro, consagrado etcetera, enfim ficou histérico!! tudo isso na nossa propria casa!

    cbimbi

  7. Mais do mesmo.
    O presidente do imitão quer GREnada para arrumar a casa… só se for para arrumar a casa de praia dele que é para onde ele vai depois do jogo, porque vai ter de se esconder.
    Vamos acabar com esses infiéis.
    Pois sim que um colorado vai vir arrumar a casa dentro do OLÍMPICO!! Vamos patrolar eles em campo e na arquibancada (o que já é lugar comum).
    Ah, mas não perdem por esperar. Que tipo ordinário esse. O cara tem um ano bom na história ridícula da agremiação dele e vem cantar marra. VEM QUE TEM!!

  8. O que mais me agradou no jogo de ontem foi ver o William Magrão e o Mithyue jogando com naturalidade. Embora não esteja ainda em plena forma, Magrão está muitos pontos acima do Ferdinando e do Gordo Roca. Mithyue trouxe de volta o drible e a jogada de velocidade pelo flanco. Mailson, a reencarnação do “formiguinha” (Milton Kuelle), é incansável e joga para o time. Para mim, é a grande afirmação até agora, e se caprichar no passe, é titular absoluto. Os demais se comportaram bem, à exceção do William (centroavante) que definitivamente “envaretou” e não consegue jogar. Mantenho o Jonas apesar de sua má pontaria. É vertical, chuta sempre o gol e, se fizesse todos os gols que desperdiça, estaria na Europa. Todos já sabemos quem é quem. O treinador, também. É só botar os “home” pra jogar. Meu time: Vitor, Edilson, Mário Fernandes, Fábio Santos? William Magrão, Adilson, Mailson, Douglas, Jonas (Mithyue) e Borges.

  9. O Anderson chamou à atenção para as palavras do sr. Victório Pífero>

    Gre-Nal

    Piffero, ontem: “A situação no Gauchão não é boa, mas temos a possibilidade de classificar em quarto, e já pegar um Gre-Nal. E todos sabem que Gre-Nal ajeita a casa”.

    ISSO NÃO PODE MAIS FICAR ASSIM! CHEGA DE MENOSPREZO POR PARTE DO SCI! BASTA DESSA ARROGÂNCIA! ATÉ 2006, NÃO ERAM NINGUÉM! NÃO ADMITO MAIS CHAMAREM-NOS DE SEGUNDINOS,….!! QUERO GRENAL!! VAMOS VENCÊ-LOS NO CAMPO E NA BOLA!!

  10. 1. Ruschel enquanto nos não ganharmos Grenal a flauta corre…não é menosprezo, faríamos o mesmo, só tem uma resposta prá isto, temos que ganhar deles não tem outra…

    2. Marcos, me responde uma cosa …. segundo gol do Caxias ….

    PATO TEM BRAÇO ?

  11. Aaaah o grenaaaal
    acho que este será 3 x 0 e um banho de bola!
    Precisamos disso pra recuperar a velha e boa confiança!

  12. Hoje, eu já vou secar o Universidade. Eu quero esses moranguetes dentro do Olímpico e vamos dar um corridão neles.

    E que o Grêmio entre em campo como Grêmio.

    Sobre o jogo de ontem, o time pareceu muito relaxado. Algo até normal. E algumas coisas se repetiram que todos comentam: Jonas merece uma bola n.º 5 só pra ele, eita cara fominha e perdedor de gols. Rafael Marques e Rockembach ainda não sei o que fazem no Olímpico. Ferdinando é ruim, porém, esforçado. E a gurizada vai bem, obrigado.

    Cláudio Medeiros

  13. se eles passarem, será ou em 3º ou em 4º. Em 3º teria gre-nada só na final, dia 18/04. Se forem 4º tem gre-nada dia 07/04, quarta-feira. As semis serão dia 11/04.
    Os confrontos das oitavas da Copa do Brasil, contra Avai ou Coritiba, serão nos dias 14/04 e 21/04.
    Assim, prefiro um gre-nada já nas quartas do gauchão, dia 07/04, de forma que teríamos times mais fáceis nas semis e final do gauchao, antes e durante os confrontos da copa do brasil.

  14. Bernardon…

    Eu “da turma do ódio” não sumi nem sai do ar, sigo vendo os guris arrumando aquilo que o Silas não teria coragem de fazer caso os medalhões estivesse 100%.

    Quero ver agora quando eles voltarem, quem dará a ordem dos guris voltarem ao Banco de Reservas.

    Acho que progredimos muito, mas isso foi por conta dos guris entrarem no time.

    Sou do pensamento do Almeida “JONAS” e “Ferdinando” não dá.

    Ataque com Borges e Mithyue.

    E “FORA MEIRA”

    obs.: só o jogo contra o NH que me fez ver que há melhoras, mas quero um teste forte, nem Grenada vai fazer um teste forte para nosso time. “Fica Fossati”

  15. É ISSO MESMO, JOSIAS! O atual time/grupo tem de ser testado. Nada melhor do que um GRENAL. Vamos então à luta! Que venha o SCI! Vamos respeitá-los sim; sem, jamais, temê-los!! Como todo clássico, óbvio que será difícil e “guerreado” (no bom sentido – luta no campo), mas penso que hoje o Grêmio tem bola para superar o SCI. Como declarou o Borges: temos time para enfrentar qq adversário!! Portanto, sem medo, com respeito e muita raça, vamos vencer sim o GRENAL das “quartas de final”!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.