Futebol é o que importa

Nesta grande cartola mágica que é a rivalidade GREnal, os coelhos saem de todos os lados e cada vez mais vemos coelhos que nada têm a ver com o futebol, tudo é colocado então na conta do marketing. Mas para tirarmos coelhos da cartola precisamos de mágicos que saibam “enganar” seus expectadores e aí eu pergunto: Será o marketing o grande mágico que engana seus expectadores?

Duas derrotas seguidas, Celso Roth na casamata, torcida impaciente , um ponto a frente da zona de rebaixamento. Se isso não é um momento de crise eu não sei mais o que é. E se a crise precede um GREnal, aí então estamos na m*rda. GREnais são sempre assim, sempre aparecem quando um dos dois times está mal e o outro está bem. E geralmente a zebra atravessa o gramado e comete o crime de forma mágica.

Talvez seja o que todos os gremistas estão esperando hoje, porque não há o que esperar diferente, afinal é o Grêmio que cala. Sempre.

Por isso, para os gremistas de verdade que forem ao GREnal hoje, debaixo de chuva, friozinho, na crise, vendo o adversário ser campeão(?) de vale-tudo, VALE TUDO, só não vale vaiar. Apoio incondicional durante os 90′, para sairmos com a vitória que realmente interessa, dentro do campo, nas quatro linhas e com muita bola na rede da pequena sereia.

E aí, então, saberemos com quantos mágicos se enganam expectadores com coelhos travestidos de GORDOS se engalfinhando na lama carioca.

#vamosgrêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.