Fluminense x GRÊMIO – 22h – Maracanã

O GRÊMIO enfrenta hoje um adversário direto pela vaga no G4, mind o Fluminense que vive um bom momento.

Temos um desfalque muito importante, o zagueiro Geromel. O maior problema da saída do Geromel não é a sua saída, é o substituto.

Mas vamos em frente!

Sobre política, gestores de futebol e outras traquinagens falaremos no decorrer do período!

O GRÊMIO hoje deverá ser escalado com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley (Bressan) e Zé Roberto; Ramiro, Walace , Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos 

Ah sim!!! O juizão será o grande Héber Roberto Lopes… esse sim, com grandes serviços prestados ao futebol.

Avante GRÊMIO!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

20 comentários

  1. Duda no futebol pra renovar contratos de jogadores como o Jonas ou para contratar treinadores como Edinho, Lazaroni e esperar 45 dias pelo Autuori.

    Agora vai!!!!!

  2. duda no futebol é um acinte ao sócio do Grêmio. depois daquele jogo com o cruzeiro em 2009 esse cara devia passar longe de qualquer linha de frente no futebol. nem vou mais comentar sobre a saída do meira, com ele em prantos por ter que mandar embora o meirinha “perfil”.

    mas é só colocar qualquer um ao lado do koff que esse um vira um grande gremista, gênio e solução.

  3. Duda era o presidente no maior caso de desrespeito que o torcedor gremista já sofreu na história do clube, apanhando da polícia por ousar querer entrar no Olímpico. Enquanto torcedores apanhavam nos portões de acesso ou eram pisoteados pela cavalaria, o glorioso Duda dizia nas rádios que não havia problemas de acesso e elogiava a BM.

  4. é targa, eu lembro disso. e também lembro que na eleição dele o koff disse que ia se licenciar do clube dos 13 e ser o vice de futebol pra LA09.

    parecido com hoje…

  5. Espero que Werley ainda esteja sentindo a lesão que o tirou da relação pro jogo passado e coloquem o Bressan. Fluminense em má fase, dá pra vencer (sempre falo isso, estou realmente acreditando que dá sorte).

  6. Flu sem Conca, é meio time deles.
    Dá pra vencer sim, mas só se o Grêmio não for pro RJ especular empate, como no jogo contra o Galo em que tivemos mais sorte que juízo.
    Se o Felipão não complicar, com Bressan na zaga, aumentam ainda mais as chances.

  7. Parece piada: quanto mais se propaga que o Grêmio está com suas finanças no vermelho, mais candidatos aparecem para “administrar”, se forem eleitos, o passivo e tirar o clube da incômoda situação. Repito a pergunta que é feita pelos que estão de fora e que permanecem com a “pulga atrás da orelha”: que mistérios tem o Grêmio para atrair a cobiça de tantos homens de boa fé? Alguém se candidata a responder?

  8. Excetuando-se os dois candidatos que vão atingir a cláusula de barreira, os demais estão concorrendo para fortalecer e dar visibilidade a seus grupos e a sí próprios. Eles não estão concorrendo para vencer, estão concorrendo para perder. Eu não acho que estejam errados, porque é assim que funciona nas relações políticas e acho que é bom que novas lideranças se lancem como candidatos, ser apresentem como candidatos e acima de tudo demonstrem interesse de participar da vida política do clube. O pior era no passado, quando os cardeais decidiam quem seria o presidente e ninguém ousava contestar. Acho que os novos que estão apenas concorrendo para marcar território, como o Nilton Cabistani, Jorge Bastos e Pierre Gonçalves, são candidatos de bom nível, mas que ainda não tem cacife para chegar a presidência. O Jorge Bastos tem uma passagem pelo conselho de administração, tem uma militância sindical muito expressiva e se tivesse um respaldo político mais forte, poderia se tornar um bom presidente, mas ainda não é a sua vez.

  9. Jogo estranho. Com Paulo Brito narrando é bucha.

    Grêmio não sabe fazer gol

    Fluminense caco de time.

    Foi penalti no Barcos mas ele é lento até pra cair.

    A velocidade do dudu pra ir cobrar escanteio é uma amostragem do nosso jogo.

    Da pra ganhar, mas precisamos ser mais espertos.

  10. Mais 2 pontos no lixo pq não temos meia e ataque!
    É muita ruindade pra finalizar, Flu foi sofrível, fez de tudo pra perder e nem assim os caras acertam a caixa. Barcos por duas vezes saiu na cara do goleiro e não chutou, Dudu chega na frente e erra cruzamento e hj nem a sorte ajudou.
    Foi a melhor partida no brasileiro do Grêmio, mas não pode desperdiçar essas chances, agora fica na obrigação de ganhar do botafogo pra ficar no bolo.
    Gostei do Ramiro hoje, funcionou melhor chegando na frente, invertido com o Bastos. Gostei tb do Dudu, apesar de continuar errando o último passe.
    A zaga foi firme e cada vez fica mais inexplicável as escalações do Werley, disparado o pior zagueiro do Grêmio!

  11. Zé Roberto era banco e o Pará/Saimon jogavam improvisados na esquerda.
    Só matando treinador que faz isso e diretor que não demite esse treinador, pobre Grêmio!

  12. O Grêmio fez um bom primeiro tempo. O time explorou bem os contra-ataque, faltando qualidade no penúltimo toque.

    O Fluminense encaixou melhor e impôs uma dificuldade maior. Conseguiu organizar melhor as jogadas e criou chances para marcar.

    O Grêmio manteve a postura e conseguiu jogar de igual com o Fluminense.

    No geral, fomos melhor. Faltou uma pouco mais de qualidade no último passe e nas conclusões.

    Tive a sensação de penalti no primeiro tempo em cima do Barcos. Lance difícil para o árbitro. A câmera detrás motrou claramente a falta em que o jogador pega a perna primeiro e depois a bola.

    Os lances duvidosos na segunda etapa não foram penaltis.

    Era jogo para fazer três pontos pelo que jogou o Grêmio.

  13. Impressionante a capacidade do Grêmio de se impor fora de casa. Se todos os jogos fossem fora, acho que o Grêmio terminaria o campeonato com mais pontos que o Cruzeiro. Pena que falta qualidade pra finalizar.
    Atacantes, meias, laterais… será que vai dar pra arranjar isso tudo pro ano que vem?

  14. A propósito, esta noite percebi que Fellipe Bastos não era canhoto. Não sei por que achei que era. Merecia ter feito aquele gol

  15. Gremio, definitivamente, não sabe liquidar uma partida.

    E essa é a grande diferença de nós com times ganham esse campeonato.

    Temos as chances, muitas vezes cara a cara com goleiro e erramos.

    O lance do penati no Barcos faltou coragem ao juiz do fundo de marcar e também faltou o Barcos valorizar um pouco o lance.

    Perdemos 2 pontos. E temos que ganhar o proximo jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.