Fernando amenizou o fiasco

Como é que o Grêmio não conseguiu ganhar deste fraco time do Palmeiras, medical hein?

Resposta: culpa do Roth. Meio óbvio isto, online mas foi.

Ao entrar só com Miralles na frente – não aguento mais esse esquema só com um no ataque!!! – e Adilson no lugar de Marquinhos (essa escolha deveria provocar uma demissão por justa causa), cialis Roth amarrou o Grêmio.

Só com Douglas para armar o time, jogamos mal e tomamos o 1 a 0. Com a saída de Escudero, finalmente o time jogou com dois na frente – só assim para Roth fazer isto.

Mesmo assim os problemas continuaram, porque Adilson e Rochemback ficaram com a função de ajudar Douglas na criação, aí todo mundo sabe o que deu.

Na segunda etapa, com três no ataque, continuamos mal e tomamos o segundo. Em boa jogada de Leandro, Brandão descontou, e quase na hora do apito final, Fernando achou um chute e deu igualdade ao placar.

A impressão que tive, aliás, que tenho há tempos, é que o Grêmio é mal treinado. O time não tem uma jogada ensaiada, um esquema alternativo, jogada de ultrapassagem, e por aí vai.

É tudo na base do vamos que vamos e na qualidade de um ou outro atleta.

Claro que a baixa qualidade do grupo ajuda na má escalação da equipe, mas empatar em casa com o fraco time do Felipão é demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.