Feliz Natal Tricolores!

Comunicado oficial do blog.

2013 foi um ano atribulado, purchase cheio de altos e baixos, mas isso é o normal tanto na vida quanto no futebol. O importante é que somos todos GREMISTAS, e GREMISTA não esmorece jamais!

Desejamos a todos os amigos do Sempre Imortal um feliz Natal, muita saúde, paz e felicidade!

Um abraço fraterno!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

27 comentários

  1. A prf agora virou conhecedora de engenharia? De trânsito eles sabem pouco, e isso que é a área deles, mas dão pitaco em tudo. Igual a bm.

    Se não tivesse arena, a estrada ia desembocar na frente de uma escola e de várias casas, e sem ruas pra dar vazão ao trânsito.

    Mas o negócio é falar mal da arena. Por que não demolimos esse estádio de uma vez, parede que ele é a causa de todos problemas desse estado de merda!

  2. Quanto mais próxima a reinauguração do “Mexericão”, mais se bate na Arena. O pior é que tem gremistas que endossa essa campanha. Parece loucura, mas ainda sonham com uma volta ao Olímpico. Vai vendo…

  3. Desejo a todos os participantes aqui do Sempre Imortal e a seus familiares, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muitas conquistas. Que 2014 seja o início de uma volta triunfal do Grêmio à elite do futebol mundial, complementando seu retorno ao topo do ranking do futebol brasileiro.
    Dá-lhe Tricolor dos Pampas!!!

  4. pois é, a Arena está tão próxima da BR-448 quanto as casas do outro lado da rua…
    Haja paciência!!!

    A real é que começou o jogo de vacinação. PRF se vacinando contra futuros problemas, daqui a pouco o DNIT virá com o contraponto pra tirar o dele da reta.
    No Brasil é assim, os problemas não são resolvidos, eles só trocam de dono.

  5. O demiam diniz já publicou uma foto no twitter do cara da prf, adivinhem usando a camiseta de que clube?

    E tem gremista que ainda cai no papo dessa gente…

  6. Um grande Natal a todos os tricolores e em especial aos participantes do blog. Muita saúde , harmonia e realizações pessoais e coletivas.

  7. tem estádio em Porto Alegre que “comeu” parte da rua, incorporando mais um pedaço de área ao terreno já doado pela prefeitura, e ficou por isso mesmo…

  8. os caras AUTORIDADES burras . nao sabem nem fazer 1 projeto ( DIFERENTE ) DO ATUAL . POSSO ESTAR enganado , MAS EU TERIA FEITO 1 VIADUTO == continuacao da PONTE ESTAIADA ne com 2 alcas de acesso VAI — VEM , para pegar a 448 e na mesma altura ATE A A J renner ! e depois ai via terrestre . pergunta : PQ O governo FEDERAL E RS NAO ” RETIRA TODOS OS casabres / AREA toda em frente a ARENA e ABRE 1 NOVA RUA bem LARGA PARA TODA A CIRCULACAO ????????? ( E CONSTRUIR VARIOS blocos de PREDIOS , PARA OS proprios MORADORES DA AREA ATINGIDA ALI ?

  9. o Grêmio lança esse mês sua revista oficial. Bom conteúdo, 64 páginas, 1ª edição está disponível online.
    Pensava que seria um benefício aos sócios…
    Não sei pq ainda me iludo esperando isso do Grêmio!

    Novamente os sócios pagarão por mais essa!
    R$ 49,90 por ano, além da mensalidade.
    No inter todo sócio tem direito a receber a revista, seja impressa ou pela internet, sem custo.
    Além de terem mensalidades muito mais acessíveis, inclusive com descontos para sócios que moram longe de POA e dificilmente vão nos jogos, ainda recebem benefícios pra justificar uma associação.
    No Grêmio a associação continua atrelada somente à ideia de ir nos jogos, sem criar outros vínculos.

    Eu tento elogiar as ações que são feitas, é um bom início implementar essa revista, mas como sempre, o Grêmio enfia a faca no seu associado. Assim fica difícil!

  10. A chegada do técnico Mano Menezes ao Corinthians pode significar também o fim da linha para Douglas no clube. De acordo com o jornal Lance!, o time paulista tem interesse em liberar o meia de graça para o Grêmio, que entrou em contato na última semana para saber da possibilidade da contratação. A relação entre o camisa 10 e o técnico, que já trabalharam juntos no próprio Corinthians, seria conturbada.

    NOSSO PRESENTE DE NATAL DOS ENTENDIDOS-REMUNERADOS

  11. Achei cara a assinatura da revista também. Se fosse uns R$ 19,90 por ano, ficaria muito mais simpático da parte do clube. Apenas para pagar o custo da publicação e distribuição, se é que os comerciais já não pagam. É o tipo de receita irrisória, que pouco acrescenta. E por outro lado deixa de obter um ganho infungível que é a fidelização do cliente.

  12. Se vier o Douglas, sem custo, vou aplaudir. Qualidade ele tem. Não precisará ser titular, mas para compor o grupo é uma baita opção. Cabe ao novo técnico e ao preparador físico, que já o conhece, deixá-lo compromissado com o clube e em forma.

  13. douglas não!!!!

    putz, pelo visto o Grêmio já desistiu do maxi antes mesmo do cara ganhar sequência. bela política pé no chão essa…

  14. Douglas?

    A cada especulação me apavoro mais com a politica de futebol equivocada dessa direção. É dar dó! Segue a todo vapor o projeto de “acadelamento” no clube.

    Você traz um volante mais lento do que o que você já tem e que tem dificuldades de sair jogando, um zagueiro especialista em rebaixamento e agora um meia cujo apelido é também Soneca, está armado um time pior e mais lento do que já tínhamos em 2013 e que por sinal já tinha imensas dificuldades de jogar futebol…

    Douglas, “barriga de cadela” viria pra ser o jogador símbolo? Nosso dez? E aí Koff fala em investir num meia o que for preciso e traz essa naba? Vai ver que o Koff pretende inaugurar o círculo virtuoso (ou vicioso?) em torno dele.

    E não se fala nada em trazer um centroavante que faça gols, um lateral direito decente, um volante mais rápido e com boa saída de bola, um zagueiro de respeito, um atacante de velocidade.

    Falta tudo ao Grêmio. Tínhamos um time mediano esforçado com alguma técnica e agora estamos liberando todo mundo e contratando pela politica do baratilho, do que está a disposição no mercado, nem mesmo está sendo feita a aposta em desconhecidos jovens que possam vir a surpreender como foi o caso de Maxi e Wendell.

    Confesso que não conheço o Geromel e vou aguardar pra ver jogando antes de fazer uma avaliação. Currículo é ruim e vídeo engana, então só vendo atuar mesmo, mas não empolga. Já Edinho só vejo útil se for zagueiro, não gosto de volante lento e com dificuldade na saída bola. Essa tem sido uma das críticas ao Souza que não deveria dúvidas em trocar por Rhodolfo, Oswaldo ou Jadson, volantes lentos mesmo que bons marcadores são plenamente substituíveis com ganho pra equipe.

    É preciso saída de bola rápida e com qualidade, transição mais rápida do meio pro ataque, acho Riveros e Ramiro bons jogadores nesse sentido, nada demais, mas tem um perfil mais moderno e dinâmico nesse aspecto, com chegada a frente.

    Se fosse pra investir mais num 10 para construir um time modesto em toro dele, investiria em Andershow que hoje é volante, mas no Grêmio faria a meia até por característica histórica do próprio clube onde volantes técnicos são transformados em meias de qualidade.

    Um nome desses dariam uma alento a torcida e faria os jogadores médios ou jovens crescerem a sua volta com o apoio da torcida, além do marketing favorável. Ronaldinho não, por favor.

    Esses dias vi a lista de emprestados que voltam e poucos empolgam, talvez William Magrão, Mailson se jogar de volante ou lateral não na meia, gostaria sim de uma chance pro lateral esquerdo Léo Campos.

    Da base, subiria Tinga, Rafael Thierry, Canavésio, Moisés, Lucas Gabriel, Éverton e Luan. São os jogadores que me deixaram boa impressão das partidas que assisti do sub-20.

    Mas falta muito ainda pra esse time inspirar alguma confiança pra 2014, sigo duvidando do atual comando de futebol e desconfiando de estarem seguindo num caminho errado, pensando mal o futebol e a formação de elenco, numa politica de futebol fadada mais ao fracasso.

    Mas tomara, o errado desta feita, seja eu, embora nos últimos anos tenha acertado muito mais nas avaliações do que as diretorias vigentes e todo início de ano ou de semestre tem sido a mesma coisa, o que digo, acontece, mas não é bola de cristal, é memória mesmo de que há critérios que dão resultado e de que outros não dão, embora nossos dirigentes vivam querendo contrariar essas premissas…

    Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo! E mais lucidez a essa direção em 2014!

  15. enviar MILHARES de MENSAGENS pra ELES , ” naooooooooooo trazer este VIGARIO ” ok . a cada DIA tenho + certeza que nao ha PLANEJAMENTO e conviccao no FUT . e a POLITICA DO NABA caro , continua IMPATIVEL NO GREMIO ! infelizmente . FELIZ NATAL a TDS !

  16. Deixo aqui meus votos de feliz natal e ano novo à todos os companheiros do blog. Ando um pouco afastado ultimamente, mas sempre que posso leio os posts, pois considero esse o melhor e mais democrático espaço que temos pra debater sobre o nosso tricolor.

    Que 2014 seja o ano do GRÊMIO! Abraço.

  17. RODOLFO … PRIORIDADE MÁXIMA …
    Kléber … decadente …
    GOLEIRO … contratar TITULAR …
    Lateral do Goias … EXCELENTE …
    Ramiro … limitadinho …

    PREPARADOR FÍSICO … mais importante que treinador …

  18. Atacante de velocidade para fazer Barcos jogar …
    Kléber … problema maior …
    Édinho … não tinhamos parecido … eficiente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.