Feliz 2014!

Senhoras e senhores!

O blog Sempre Imortal deseja a todos um feliz ano novo, clinic cheio de realizações e títulos! Que todas as desavenças e problemas possam ser postos de lado e que em 2014 possamos construir o GRÊMIO que tanto desejamos!

Agradecemos de coração a participação de todos durante o ano de 2013 e prometemos para 2014 várias modificações no blog para melhor atender a demanda e os anseios de todos os GREMISTAS. 

FELIZ 2014 a todos! E participem sempre, pois vocês são a alma do blog!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

25 comentários

  1. Anderson!
    Obrigado por manter vivo e em pé esse “canhão”. Já faz parte do meu dia-a-dia e, acredito, de muitos outros gremistas também.
    Vida longa ao SEMPRE IMORTAL!
    CHEGA DE VIVER DO PASSADO!!!
    2014 em nós.

  2. Um feliz ano novo a todos e que possamos comemorar muito ano que vem!

    (tá, comemorando algo qualquer eu já tô feliz…)

  3. Como disse o Darcilio ali em cima, o blog faz parte do meu dia-a-dia. Quando vejo uma notícia sobre o Grêmio que pode causar uma discussão, por mínima que seja, venho aqui imediatamente ver o que o pessoal está falando.

    Abraço a todos e feliz ano novo para todos.

  4. 31/12/2013 12:27 – Atualizado em 31/12/2013 12:47
    Grêmio elogia Douglas, mas nega negociação
    ….
    Uma delas pode ser o meia Douglas, que atuou no Tricolor até o começo de 2011, atualmente no Corinthians. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, elogiou o atleta, mas negou qualquer negociação no momento. Segundo o dirigente, Douglas está mais maduro e experiente.

    demissão de RUI “80 MIL-POR-MES” COSTA JÁ!!!

  5. Aí vai mais uma e é quente. A noticia de q Ronaldinho vem p o Grêmio é mais quente do q vcs imaginam. Todos negam, mas já houve uma conversa por telefone entre Assis e Rui Costa. Ronaldinho viria p ganhar somente em torno de 200 mil por mês, mas caso houvesse títulos ganharia uma bolada boa, tipo por produção. O interesse dele é estar aqui perto da mãe e não por $$$$. Eles colocaram a venda no Rio de Janeiro 4 apartamentos no mesmo prédio. Acredito q a direção vai esperar passar as festas e largar na imprensa p ver a repercussão, se for boa contratam, se for ruim vão continuar negando a existência de uma sondagem. Minha opinião é a de q a torcida é q vai avalizar e não a direção.

  6. E se o trairuxo fracassar no Grêmio os incompetentes da atual direção irão fazer como no caso Luxemburgo, e irão colocar a culpa pela contratação na torcida. Porque, todos sabem, koff jamais erra…

  7. Anderson e demais gremistas do bem , um grande 2014 com saúde, harmonia, proteção do Pai Celestial e grandes realizações.

  8. Régis, vc já notou q a culpa de 2013 foi de todo mundo, Odone, Antonini, torcida, OAS, todos foram culpados pelas derrotas e pela divida de 100 milhões…mas e onde fica a responsabilidade do Koff, Rui Costa e Chitolina?????

  9. Não sinto saudade nenhuma do odone. Não aguentava mais ouvir falar em batalha dos aflitos e imortalidade. Mas a atual direção não fez NADA melhor. E em algumas coisas só atrapalhou.

  10. sera que ALGUEM no gremio , viu na ZH / 1 lista com 100 nomes de jogadores ????????? ( emborra apenas uns 10/ 15 SO empolguem ) neeeee ! FLZ 14 e que DEUS nos AJUDE !

  11. A todos nós um 2014 muito melhor do q 2013, principalmente em termos de alegria, saúde e GRÊMIO!

    Que haja tb muita luz entre nós e em nossos dirigentes!

    Ao Kegler desejo tb q mantenha acesa a chama dos nossos desabafo: blog sempre imortal!

    Abraços

  12. Roger está fora. Comissão técnica do Grêmio agora é um bando de ex-colorados. A coisa piora cada vez mais. Agora só falta o koff colocar o amiguinho fernando carvalho como vice-presidente.

  13. http://botecodoilgo.com.br/?p=3815

    pra começar bem o ano, grande coluna do Ilgo, poderia publicar aqui Anderson? Não quis colar o texto pois fica mto grande.

    Eu tento acalmar meu lado corneteiro, mas dizer o que dessa direção depois de mais uma entrevista patética denegrindo a imagem do Grêmio?

  14. Deixamos de renovar com o Renato. Ok, ficou “caro”….
    Deixamos de apostar no Arce ou no Cristóvão, treinadores em ascensão e identificados com o clube. Ok, são escolhas…
    Deixamos de investir no Roger pra dar chance a um novo nome e reduzir custos. Ok, ele “não está pronto”…
    Deixamos de tentar um Espinosa, experiente, identificado e quer voltar a treinar. Ok, ele “está ultrapassado”…

    agora só falta contratar o Piffero pra ser Diretor de Futebol, vamos impregnar a cultura colorada no Grêmio!
    Era a pá de cal que faltava, o Grêmio não sabe mais ser Grêmio, perdemos o rumo…

  15. Ao lado de Kleber, Barcos e Zé Roberto, o armador é um dos maiores salários gremista. O quarteto é responsável por quase 40% da folha que gira atualmente em torno de R$ 5,5 milhões.

    PORISSO Q QDO FALAM EM DIMINUIR A FOLHA NÃO ME ASSUSTO, POIS OS QUE MAIS FATURAM SÃO OS QUE MENOS JOGAM

  16. o Gremio está loteado, os cargos estão tudo divididos entre a companherada do grupelho dominante…

    porisso tanta

    tenho que me cuidar, não tenho garganta prá expressar minha revolta e ainda esse monte de advogados já me mandou recado que pretendem me processar

    prá liquidar: se escrevo um texto não publicam

  17. Roger, fora?
    Se foi por vontade própria a fim de seguir carreira, tudo bem. É profissional e foi em busca de seu espaço, de algo maior.
    Agora, se saiu porque a direção chegou a conclusão que ainda não está preparado para sequer ser auxiliar da atual Comissão Técnica, me parece mais um dos erros de avaliação dos dirigentes, cujos reflexos saberemos mais adiante.
    Parece que o Grêmio – entenda-se: os dirigentes – não sabe conviver com a prata-da-casa. São os primeiros a desvalorizar o produto interno. Depois, vão lá buscar o cara como que fazendo um “mea culpa” e pagando caro.

    – A maior prova do porque da base do Grêmio não decolar – não abastece o elenco principal e nem prepara como deveria jogadores para a venda – é a busca de reforços em clubes de fora. Exemplos recentes: Juventude e Maringá.
    Mandem embora os incompetentes que estão no Grêmio e contratem os profissionais destes clubes que, ao que parece, sabem bem mais das coisas, ainda que o material humano revelado seja de qualidade mediana. Mas, pasmem, nem isso temos no tricolor.
    Para não parecer corneta, deixo no ar a possibilidade de que o Roger não aceitou o novo regime salarial implantado no clube e resolveu sair.
    Em todo caso, assim, fica difícil. É o Grêmio se superando a cada dia e alimentando o noticiário local com atitudes no mínimo preocupantes.

  18. O problema no Grêmio é sempre quem está no poder.

    Fazem algumas coisas sem um lógica ou um argumento convincente.

    Eu já disse que não vejo problema algum em montar um time sem tanta expressão. A tendência é um ano de insucesso.

    Existe quem acredita que o bom e barato vá trazer títulos.

    A incompetência do Grêmio é tão grande que mesmo investindo não conseguiu chegar a final do Gauchão.

    O Grêmio já deu mostra que time barato pode ser campeão da Libertadores assim como pode cair para a segunda divisão.

    O problema não é o time ser barato, mas a qualidade dos atletas.

  19. Ano passado, na reunião Geral/Diretoria e Consulados(14/09/13) foi aventado no debate com a Direção de futebol mais Adalberto Preiss,
    sobre a situação, posição e aproveitamento dos jogadores de base e da base, desde infantis( 7 anos em diante), passando por sub-10, Sub 11, sub 12…………….sub, 20, juvenis, juniores e sub 23,,e foi levantado que o GREMIO tinha em todas as suas BASES em torno de, vejam bem:perto de 500, eu disse: QUINHENTOS ATLETAS para formação e em formação, para um dia assumirem a equipe principal. Agora soma-se a isto, TÉCNICOS, FISICULTORES, PREPARADORES FISICOS, MÉDICOS, MASSAGISTAS, NUTRICIONISTAS,, OLHEIROS, ADMINISTRATIVOS, ……… enfim um sem numero de “profissionais”, para no final das $$$$$$ contas, vejam bem aproveitarem uma meia-DUZIa e olhe lá, para vermos não só no nosso GREMIO, mas nas outras equipes brasileiras, a formação do plantel principal contárem tão somente com 5 ou 6 jogadores oriundos no NOSSO ESTADO ou trazidos por empresários de outros Estados.Então foi colocado qual o custo benefício que o Clube ganha investindo durante, em média 12 anos, e nestes 12 anos passam pelos campos de treinamento por volta de 1.000 a 1.500 “futuros atletas e se aproveitam se muito em 12 anos : 60 a 80 atletas para o futebol profisisional ou venda( négócios), qual o custo que nós gostaríamos de saber, que o GREMIO gasta todos os anos com estas “preparações” somando-se os profissionais acima mencionasdos, mais atletas, refeições,, material esportivo, transportes, enfim toda a parafernália para manter estas CATEGORIAS DO FUTURO, que na minha opinião devem no mínimo custarem mais de 25 a 30 milhões ano, para um nível de aproveitamento de 3 a 5%. Perguntou-se também,:O que fazer com esta enormidade de gurizada-(eles não tem culpa, se mais da metade é perna de pau, …)porque insistirem neles, pois todos nós sabemos, vimos e ouvinos que o —-GURI POR VOLTA DE SEUS 15 ANOS— É BOM VAI DAR BOM E TEM FUTURO—, pois não adianta tentarmos ensinar os caras a jogarem futebol, AAA o cara veste a camisa, este SUA A CAMISA, e sei lá mais o que( prá suarem a camisa estã toda a massa trabalhadora brasileira)), então por que insitirem depois dos 17 ou 18 anos, que o nível de futebol deste meninos não servirão para os destinos doi futebol profissional, e aí é que vem uma pergunta, que muitos não querem fazer ou não querem saber a resposta: NÃO É, OU SERÁ MAIS NEGÓCIO PARA O GREMIO, GARIMPAREM A GURIZADA POR ESTE BRASIL AFORA, COM OLHEIROS, CHAMADAS PARA TESTES, ENFIM …(basta ver que só numa base(Juventude) o Gremio buscou 5 ou 6 jogadores que se encaicharam no profissional, sem custo nenhum da formação ???????), Ou quem sabe, o Gremio fazer uma boa base com jogadores( 15/16/17 anos) já com nível técnico promissor????.
    Eu sei que é bonito ver esta gurizada , a partir de seus sete anos, já mostrarem o gosto pór esta camisa, JÁ BEIJAREM O distintivo do Imortal Tricolor, mas se o Futebol,principalmente o Europeu, já está adotando esta “garimpagem”, pegando e pagando já nas suas bases
    sómente quem tem o perfil da equipe, …….é de se pensar numa renovação, numa revolução, numa adoção de um novo perfil técnico
    para a formação de uma BASE EXCENCIALMENTE TÉCNICA E PROFISSIONAL para o futuro do futebol do nosso IMORTAL TRICOLOR, Não estou com isto, desmerecendo de maneira nenhuma os profissionais que hoje atuam das equipes da base, pelo contrário. são todos esforçados colaboradores do nosso GREMIO, , mas devemos repensar esta situação.
    E.T. Estou ouvindo neste momento, que o Gremio mostra-se interessado, por fulano, ciclano, beltrano da equipe tal……(imprensa rosada), mas onde há fumaça…. e as categorias de base TREINANDO.

  20. Falar em base. O grupo que irá disputar a Copa São Paulo irá desfalcada.

    Vários atletas ficaram para ajudar a montar o grupo de 33 atletas que participarão apenas 06 jogos.

    Eu realmente não consigo entender,

    Têm coisas que não dá para entender.

    Depois não chega na Copa SP e não sabem as razões.

    Faz parte da cultura do clube desfalcar o time Júnior, mesmo sabendo que os mais experientes receberão as oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.