Vai repercutir muito menos do que a  contratação de um jogador, here o anúncio do novo técnico ou a conquista de um campeonato. Mas, cialis o presidente Fábio Koff estará nos próximo dias em Brasília para uma ação importante: vai cobrar o início das obras de melhoria no entorno da Arena. O encontro com o ministro Aldo Rebelo terá a companhia de outras autoridades gaúchas e parlamentares aqui do Estado.

Gremio-Fabio-Koff-Presidente-640x480-Divulgacao

O foco do encontro será a agilidade no início dos trabalhos na região, especialmente depois que R$ 10 milhões foram liberados pela Caixa para a construção de moradias populares. É inegável que o Koff não está nada satisfeito com o tratamento dado pelos governos Estadual e Municipal na questão de infraestrutura do bairro Humaitá. Construiu-se um estádio, mas sem um entorno.

Já foi discutido muito aqui no Mesa de Bar do Grêmio a questão da Arena ter sido construída sem que os arredores estivessem minimamente preparados para receber um empreendimento desta grandeza. Depois de renegociar o contrato com a construtora OAS, demitir o treinador que não fazia o time jogar e contratar Renato Portaluppi, chega a hora do presidente ir à luta atrás de melhorias para a região onde está a nova casa tricolor. Vai ter muito trabalho pela frente.

Saudações Tricolor,

Otto Herok Netto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.