Participe da discussão

8 comentários

  1. Diego,tô fazendo um trato contigo. A partir desta nunca mais ousarei fazer qualquer tipo de critica ou a menor censura que seja aos teus bonequinhos ! DEsta vez ele MATOU A PAU !

  2. Diego. Jornalistas assim eu comparo com uma minoria magistrados que se conduzem da seguinte forma: ao decidirem ou despacharem, fazem duras e ásperas criticas ao advogado da parte, muitas das vezes sem ter a menor noção de que o advogado da parte é a própria parte; se o advogado, no entanto, fizer uma critica, por menor que seja, ao julgador, ele se melindra todo, se ofende e, claro, como tem o poder de decisão, a represália na ´escrita` vem como um chicote.
    Este efeito é muito comum no jornalismo esportivo. O cara mete o pau no dirigente, mete o pau na comissão técnica, mete o pau no atleta, mete o pau no árbitro, mete o pau no tribunal esportivo e mete muitas das vezes o pau na torcida. Agora faz uma comentario pequeno sobre ele, faz; faz uma censurinha bem pequininha, faz prá ver. O cara se ofende todo, se melindra e ai vem como um tsunami prá cima.
    Isto se chama: mau jornalismo.
    Eu particularmente acho que palhaço são os caras que dão ibope prá quem é assim: muda o dial. Ou então, é a MÃE DELE !

  3. É por essas e outras que eu larguei a Gaúcha faz tempo. Por mais problemas que possa ter, ainda prefiro a Guaíba.
    No estádio, só acompanho o jogo pela Pop Rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.