Esportivo x GRÊMIO – Montanha dos Vinhedos – 16h

O GRÊMIO usará time misto no jogo de hoje contra o Esportivo de Bento Gonçalves, decease clube fundado em 28 de agosto de 1919 e chegou a ser vice campeão em 1979.

A surpresa do jogo fica por conta da provável escalação de Alan Ruiz como titular. Um bom teste para os garotos e uma excelente oportunidade para vermos o argentino em ação.

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

11 comentários

  1. Jogo mais importante do gauchão até agora.
    Justamente por ver estes reservas jogando e não aquele time de garotada do começo do campeonato.

  2. Jogo tranquilo, dominou fácil. Depois do 3×0 é que ficou difícil…de ver. Virou esculhambação com todo mundo querendo fazer de fora da área. Com aquele gramado, só errando o chute pra acertar.

  3. Este é que é o problema “dominou fácil”. Achei que não foi penalti. Caminho foi facilitado. Depois com 10 em campo o Esportivo que é fraco se perdeu. Preferia testar estes reservas contra um time melhorzinho.

  4. Para uma equipe que nunca jogou junto, acho que nos saímos bem. O adversário, como todos os demais do “gauchão”, é muito fraco, jogou a maior parte da partida com dez jogadores e uma vitória era obrigação. Foi como um treino. Luan e Wendel estão cada vez mais firmes e, a medida que o entrosamento com os demais jogadores ganhar corpo, vão nos dar muitas alegrias. Busatto: ótimo reflexo e muita coragem e disposição. Bressam continua indeciso e afoito. Werley me pareceu desinteressado e desatento. Os demais, se saíram razoavelmente bem, com exceção de Deretti – um misto de ingenuidade e peladeiro – que não me parece preparado ainda para fazer parte do grupo principal. O segundo gol mostrou que quando se bota a bola no chão e se procura o jogo coletivo, o resultado é imediato.
    Atenção! Puxar a camisa do jogador adversário dentro da área, e ainda, pelas costas, é penalty. O juiz esperou a conclusão da jogada e como Luan foi desestabilizado e não conseguiu o chute final, marcou a infração. Na minha opinião,agiu certo. Se não aceitarmos isso, aí o anti-jogo vai ser institucionalizado.
    Acho que o treinador, a medida que tiver um maior conhecimento das características, da personalidade e do potencial de cada jogador, vai compor um grupo afeito a desenvolver o sistema de jogo que tem em mente. Ainda que a amostragem seja pequena, nota-se avanços.
    Tem gente jovem e com qualidade pedindo passagem e isso é alentador, pois inibe a acomodação e dá ao treinador opções confiáveis para promover as mudanças.

  5. Marcelo…. temos que olhar o que nos interessa…chega de abrirm0os críticas contra nós mesmos, basta esta imprensinha fdp rosada. Ganhamos é o que nos interessa, e a atuação deve ser abosorvida e digerida pelo depto de futebol. Se a imprensa analiza se foi penalti ou não, eles(vermelhos é que vão se fu…)
    Mas o que me leva neste momento, e eu apelo para que os missivistas e gremistas em geral, é de nos focarmos neste momento, e eu espero que hajam centenas de gremistas com condições de fazê-lo, e lembar para toda a OPINIÃO PÚBLICA, alerta-los da situação que se passa no REMENDÃO: não tem $$$dinheiro$$$ para concluirem as obras no entorno e principalmente as que devem ser do clube, as de apoio ao evento. ESTÁ ASSINADO(v,pÍFERO) QUE SERIAM DE OBRIGAÇÃO DO CLUBE DO REMENDÃO; Luiggi DECLAROU: O Inter não tem dinheiro para isto R$ 50 MILHÕES. Fortunati hoje ao meio dia declarouy: A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO NÃO PODEM DIRIGIR $$$ hERÁRIO PÚBLICO$$$ para estas obras de apoio ao evento -FIFA.,,, mas já acenou, vejam bem, em comprar GERADORES PARA EMPRESTÁ-LOS e depois da Copa “Doarem” a algum hospital, colégio,…JÁ ESTÃO DANDO GEITINHO…Vamos alertar aao MP, TC, com manifestos públicos, se aparecer geitinho $$$ para liberarem,,,, VAMOS AS RUAS, com ou sem máscaras…é um filé quentíssimo para os “BLACK BOCS ??) PRIMEIRAMENTE em frente a PREFEITURA. Isto sim que é protesto quente, sem quebradeira, chamar o Prefeito e o Governador nas “PUAS”, fazê-los se manifestarem publicamente que o $$$herário$$$ é para saúde, educação, transporte….. nós temos que GRENALIZAR este debate.
    Terça: 45.000 na Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.