Escala aí!

Ei tu aí! Sim, healing tu mesmo filhote da imprensa!

Escala aí o time do GRÊMIO. Diz qual seria o teu time completo.

Eu, com exceção do Barcos que atravessa um péssimo momento, não mudaria nenhuma peça do time. Trocaria o Barcos pelo Maxi e pronto. Escalar Zé Roberto? Só pode ser uma piada! Lembram da atuação dele contra o Criciúma na Arena? E de mais a mais, alguém acha que o Renato é louco? Se não houvesse algum motivo que desconhecemos, por não estarmos vivendo o dia a dia do vestiário, o Zé não seria titular? Pensem, façam de conta que vocês tem um cérebro para alguma coisa além de cornetear.

Pelo amor de Deus, parem de ir na onda da imprensa, parem de criticar o Renato ,só por criticar. Até ontem ele era um baita técnico, agora já estão dizendo que ele é arrogante, presunçoso, se acha um deus… Quem é que vocês queriam de treinador do GRÊMIO? O #FicaLuxemburgo que vocês pediram ano passado? O Dunga? O Tite? O Muricy Ramalho? O Péricles Chamusca? O Fernandão? O Nando Gross? Por favor… Sério, por favor! A corneta é tão ridícula quanto achar que o contrato assinado pelo pai da Arena e avalizado pelo engenheiro do ano era bom… Sem mais

Grande Gremista com relevantes serviços prestados e muito ligado à direção.

D.C.

Participe da discussão

33 comentários

  1. Também discordo de algumas escolhas do Renato em algumas situações mas daí a dizer que ele não é técnico, que não entende nada de tática já é demais. Se estamos no G3 e na semi da copa do Brasil é por causa dele. Ou algum torcedor escalaria um meio campo com Souza, Ramiro e Riveros?? E foi nosso meio mordedor que nos levou tão longe. Elano ou Maxi até acho que poderiam entrar antes nos jogos ou mesmo um dos 2 sair jogando em algumas partidas, mas o que vejo da maioria da torcida é a ideia de que ali estão 2 craques indiscutíveis (juntamente com Zé Roberto), que tiveram poucas oportunidades e seriam a solução para os nossos problemas ofensivos. Vou citar aqui alguns jogos que lembro de um dos 2 (Elano e Zé) titulares com Renato.

    Grêmio 0 x 1 Coritiba
    Criciúma 2 x 1 Grêmio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
    Goiás 2 x 0 Grêmio
    Grêmio 1 x 2 Criciúma

    Ai tu pode dizer: “É, mas tu só citou os que perdemos”. Sim, pois os que ganhamos eles não estavam em campo (talvez em algum sim mas sinceramente não lembro e se alguém lembrar que poste aqui).

    Sendo assim, meu time para quarta seria:

    Dida
    Pará
    Bressan (3 ou 4 jogos atrás jogaria Werley, mas hoje vejo Bressan melhor)
    Rodolpho
    Alex Telles
    Souza
    Ramiro
    Riveros
    Vargas
    Kléber
    Barcos

    O máximo que eu alteraria seria Maxi no lugar do Barcos. Elano deixo pro segundo tempo, não vejo ele com gás pra 90 minutos em alto nível, então prefiro que jogue o segundo ao invés do primeiro tempo.

  2. Desculpem a intromissão e a mudança de foco, mas a carta do Daniel Tevah que está na coluna do HM no Correio do Povo de hoje, merece uma profunda reflexão de todos nós. Coincidentemente, penso da mesma maneira.

    “Daniel Tevah vai pedir demissão do Conselho Deliberativo do Grêmio”…

    A presente mensagem tem o objetivo de informar-lhe que nesta sexta-feira estarei reunido com o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio FBPA para entregar minha carta de renúncia como conselheiro do clube, cujo mandato iria até 2016.
    Acho que já fiz minha parte pelo clube que amo.
    Tive a oportunidade de ser conselheiro por 21 anos, dos quais atuei 7 anos como vice-presidente do Grêmio.Orgulho-me de ter pertencido à diretorias vencedoras, pois nestes 7 anos como vice-presidente conquistamos:
    – 1 LIBERTADORES DA AMÉRICA
    – 1 RECOPA SUL-AMERICANA
    – 1 BRASILEIRÃO
    – 3 das 4 COPAS DO BRASIL CONQUISTADAS PELO GRÊMIO
    – 1 COPA SUL
    – 6 GAUCHÕES
    Foram 13 títulos em 7 anos como vice-presidente.
    Nestes 7 anos, o Grêmio teve seu marketing reconhecido como o melhor marketing de clubes da América. Agora, encerro meu ciclo .
    Pode ser tanto um ‘’ adeus definitivo ‘’ como um ‘’ até breve ‘’ em outras condições.
    Ainda não sei.
    Esta saída nada tem a ver com quem esteja momentaneamente presidindo o clube, pois é uma decisão
    que vem sendo amadurecida muito antes do atual presidente Fábio Koff ser eleito.
    Nada, portanto, contra o Dr. Fábio Koff, a quem tanto admiro e de quem tive a honra de ser vice-presidente nos anos 90.
    Só sei que os clubes , como um todo, mudaram muito, e para pior.
    De modo mais evidente nos últimos anos.
    Os torcedores e, principalmente, os sócios aparentemente deixaram de ser os donos do clube.
    Hoje, algumas pessoas se consideram acima da instituição.
    E isto, eu repudio.
    Nada nem ninguém é maior que o Grêmio.
    A proliferação de grupos politicos é a maior prova desse egocentrismo.
    Antigamente, se tinha situação ou oposição.
    Hoje, todo mundo quer ser estrela.
    Quer ser considerado o ‘’ líder do Movimento X ‘’.
    Então, pelas vaidades, vão criando novos grupos politicos para acomodar as vaidades pessoais.
    Acho que hoje já devem ter mais de 15 movimentos politicos no clube, cada um com seus líderes. Muitos conselheiros do Grêmio , de real valor, pensam exatamente como eu.
    Mas são a minoria . E são cada vez menos, pois a gente cansa de lutar quando se é minoria.
    A politica dos clubes ( e o Grêmio não é excessão ) virou guerra pelo poder a qualquer custo.
    Com isto, os conselheiros do clube na sua grande maioria viraram peças do jogo do poder.
    A qualidade dos membros do Conselho não é mais prioridade.
    Tanto que gremistas do melhor quilate foram se afastando eu nem constaram em lista na renovação do Conselhoque ocorreu há poucos dias.
    Gremistas que pela sua representatividade e ajuda verdadeira , mesmo que nos bastidores, ajudaram a construir um Grêmio vitorioso.
    Esses foram eliminados do clube em nome de uma renovação muito questionável.
    RENOVAÇÃO PARA PIOR nunca foi boa para nenhum clube.
    RENOVAÇÃO DE QUALIDADE se faz conservando os BONS e trocando aqueles que não corresponderam durante sua gestão.Mas uma renovação baseada é em ‘’ É DOS NOSSOS, OU NÃO ? ‘’ E se a resposta for ‘’ NÃO’’ ou ‘’ É INDEPENDENTE ‘’, elimina-se , não pode visar a melhoria do clube mas sim a luta pelo PODER.
    A prioridade agora é eleger a maior quantidade possível de gente que dê carta branca a quem esteja no poder.Dos ‘’ nossos ‘’…
    Serve quem silencia diante dos êrros quando o ‘’ nosso grupo’’ está no poder.
    Façam o que façam de errado, os conselheiros ligados ao grupo no poder , na sua maioria, são incapazes de questionar os presidentes que acabam tomando decisões isoladas e equivocadas.
    Os grupos politicos que dão suporte a presidentes que se elegem deixam de ter valor assim que o resultado das urnas aparece.E quase todos silenciam , porque bom conselheiro é aquele que não incomoda, aquele que sempre vota com seu grupo politico eque sempre participa das reuniões do Conselho Deliberativo para votar à favor do que o seu grupo politico determina.Esse terá sempre sua reeleição quase garantida.
    Já os que são independentes, como eu, que questionam o que acham que precisa ser alterado, independente de quem seja o presidente do momento , que criticam, que votam apenas de acordo com o que consideram ser bom ou não para o clube, esses são dispensáveis. E quanto menos forem, melhor.
    Eu não sei ser conselheiro nestas condições.
    Alguns outros conselheiros de real valor que o Grêmio tem, estão cansando assim como eu cansei de lutar para que o clube se volte, de novo, para a sua torcida.
    Para que ela seja verdadeiramente valorizada e não vista como um simples cifrão.
    O clube deve viver para o torcedor e não do torcedor.
    Nunca deixarei de acreditar que o Grêmio só é grande e tem 110 anos de glórias, por causa dos seus torcedores.
    E é exatamente porque respeito e idolatro tanto o torcedor gremista que saio agora quando as regras mudaram.Talvez um dia eu possa voltar.
    Um dia quando a torcida reivindicar o seu legítimo direito : o de ser a verdadeira e única dona do Grêmio. Obrigado pela sua amizade e apoio durante estes anos.
    Um abraço.
    Daniel Tevah.

  3. Enquanto ficarmos achando que a crítica ao treinador é fruto da visão da imprensa e que os torcedores não podem pensar diferente, vamos continuar nessa M sem fim!
    Enquanto acharmos que treinador ídolo é rei e imune a críticas, vamos ficar esperando na fila dos títulos.
    Não sou idiota de achar que a campanha no brasileiro e a semifinal na CB são ruins, mas com o que o Grêmio gasta e pelo potencial dos jogadores era pra ter um time pronto nessa altura do ano e com atuações menos pavorosas.

    Quanto ao time, será no 4-3-3.
    O meu time não teria Barcos, deixando espaço pro Maxi.
    Pará não seria meu titular, já teria testado há horas o Matheus ou o Ramiro ali, ou até o Elano no 3-5-2.
    Saimon teria preferência pra entrar no lugar do Werley.
    Zeroberto não é desprezível, mas virou uma opção de final de jogo somente. Só não pode ficar atrás do Paulinho, seja qual for a estratégia!

  4. Bom, aqui escreve uma pessoa que é crítico do Renato, que acha que ele não é técnico. Mas não por não colocar o Zé Roberto, isto é para corneteiro, o que não sou.
    Para mim, o problema maior do Renato é que ele não muda, não faz qualquer modificação no time antes do 15 do segundo tempo. Vê seu time emperrado, atrás, e não faz nada. Só faz quando falta pouco tempo.
    Não consigo aceitar que foi o Renato que achou o meio campo de Ramiro, Souza e Riveros. Foi este meio campo que achou ele. Lembra que esta escalação foi emergencial porque o Elano e o Zé Roberto estavam lesionados? Lembra que ele escalou o 3 5 2 no Gre-nal e depois voltou atrás no jogo seguinte tomando uma cirando do Coxa?
    Vamos além, o 4 4 2 com Vargas pelo meio só surgiu quando houve necessidade porque o Werley se lesionou.
    Ou seja, até hoje, os sistemas de jogo do nosso Grêmio surgiram por acaso, não porque o nosso técnico planejou.
    Não acho Renato arrogante, ou coisa parecida. É um cara muito inteligente que tira sarro da imprensa, faz ironia, mas no fundo é cara que ama nosso Grêmio.
    Estes são os motivos porque critico o Renato. Agora falar em Zé Roberto é piada. Vai entrar onde? O Maxi foi muito mais efetivo que ele quando entrou.
    Era isto, grande abraço!

  5. Eu escalaria o time assim:
    Dida
    Werley, Rodolfo e Bresan
    Ramiro na direita e Alex na esquerda
    Souza, Elano e Rivero
    Kleber e Lucas, este jogando fincado na frente sem recuar
    Ou poderia ser também:
    Dida
    Moises, Rodolfo, Bresan e Alex
    Ramiro, Souza, Rivero e Zé Roberto
    Kleber e Lucas fincado na frente sem recuar
    Este seria meu time. Claro que cada um tem o seu time e forma de escalação, respeito a todos, inclusive as do Renato, que por vez se equivoca, como aconteceu em Curitiba, contra o Curitiba e o Atlético.

  6. Penso que o Daniel Tevah esta correto. Pois o Grêmio foi aos poucos perdendo toda sua identidade, principalmente na gestão Odone, onde ele sempre se titularizou um ídolo e não foi, não deu nada ao Grêmio, somente um titulo de 2ª divisão que não coloco como uma façanha, um épico como ele tratou, pois era de obrigação tirar o Grêmio de lá. Mas devido ao Odone hoje o Grêmio é dividido em grupos, em vários grupos, e é raro o grupo de luta e briga pelo clube, pois a maioria esta buscando sua projeção e promoção pessoal, aparecendo em programas esportivos de televisão e rádio, e pessoas totalmente desconhecidas por parte da grande maioria dos torcedores e sócios do clube. Depois em época eleições aparecem as caras pedino seu voto, assim foi com Odone, não era ninguém, um simples funcionário da Corag que buscou sua projeção pessoal em cima do Grêmio. Para mim Odone e Antonini (quem era o Antonini antes de aparecer no Grêmio?) ficarão na história do clube como os que construirão a Arena e doarão, deram de mãos beijadas todo patrimônio do clube conquistado ao longo dos 110 anos a OAS, patrimônio este que muitos torcedores ajudaram a construir. Devemos dar graças a Deus que o Dr. Fábio Koff assumiu a presidência do clube, caso contrário o Grêmio estaria falido e jogando 2ª ou 3ª divisão. E graças as atitudes de Odone e seu conselho comprometido o time não vem rendendo o esperado e os títulos também não estão chegando, será uma tarefa árdua que o presidente Koff esta e terá ainda por enfrentar.
    Só uma pergunta: Por que no Maracanã o ingresso mais barato custa R$ 20,00 e o mais caro R$ 120,00? Porque nos jogos do Flu no Maracanã quem coloca os preços é o Flu? E porque o Grêmio não tem nenhum gerenciamento na Arena? Não pode reduzir preços? Para treinar tem que pedir licença? Para jogar tem que pagar? Não sou contra a Arena, esta linda e maravilhosa, e o clube precisa se modernizar, mas o contrato teria que favorecer o Grêmio também e não só a OAS, contrato mal feito. Acho que ainda vai parar na justiça este contrato, pois sera impossível o Grêmio se manter.

  7. ….não sou contra o que ele escreveu, até concordo com muitas coisas, porém não posso concordar com a exposição pública dos problemas do clube. Ele fez, o que condena!

  8. Quem aposta no Moisés poderia me dizer qual a contribuição dele quando foi escalado? Futebol se mostra jogando, mesmo quando as oportunidades são poucas. Renato convive diariamente com os jogadores e se não o escala é porque não está convicto de que dará uma melhor resposta do que os que lá estão. O “achismo” não se sustenta sem uma comprovação dentro de campo. Não estou aqui para queimar jogador. Simplesmente não acredito e desconfio de soluções mágicas. Mudar por mudar, sem ter elementos concretos para uma avaliação consistente, é trocar seis por meia dúzia. O Grêmio tem se especializado nos últimos anos em contratar “promessas”. Só esse ano, muitas delas foram emprestadas para outros clubes porque não deram a resposta esperada ou estou equivocado? Não gostar do futebol do Pará não significa entregar a camisa 2 para um jogador incipiente sem conhecer o seu potencial. Renato tem dado oportunidades aos novos jogadores, mas, só o Maxi Rodrigues se mostrou apto a assumir a titularidade.
    Moisés ainda é uma incógnita, pelo menos para mim. Sem jogar, não podemos aquilatar sua real capacidade. Queira Deus que eu esteja errado.

  9. PERGUNTA : PQ A TAL verba , E TAO DIFICIL DE SAIR de brasilia dona DILMA ???????????????????????? SENDO QUE ESTA R$$$$$$$$$$$ E 90% PARA QUALIFICAR TODO BAIRRO HUMAITA ne ! SERA PQ INDIRETAMENTE IRA beneficiar A ARENA TBM ?

  10. D.C.
    1. O Renato não é louco e tem, sim, um grande motivo para não escalar o Zé. Ele não vinha rendendo. Basta ver os números.
    2. Entretanto considero um equívoco da tua parte julgar que quem critica Renato esteja indo na onda da imprensa. Chamar de filhote da imprensa, além de ser pejorativo é menosprezo pela opinião do outro.
    3. A ressalva que eu faço ao time do Renato é a mesma que tu fazes. Não consigo entender porque o Maxi não joga. Sempre que foi chamado correspondeu. Já contra o CAP eu teria escalado o Maxi no lugar do Mamute. Preteri-lo pelo Barcos já não é bom (como tu mesmo o dizes), pelo Mamute então…. Me desculpe. Mas foi uma desinteligência do Renato. É o primeiro time que eu vejo na história que não tem sequer um armador, ainda que médio. Eu era feliz com o Tcheco e não sabia.
    4. Para técnico, prefiro, sim, mil vezes o Tite.
    5. É uma grande erro avaliar o Renato pelo seu gremismo ou serviços prestados no passado. Felizmente ele veio substituir o Luxemburgo que ia nos enterrar de vez, mas o Renato está longe do que eu almejo como técnico para o Grêmio.

  11. Ah! esqueci de dizer que também não gosto do futebol do Pará e que tenho restrições ao futebol do Werley, do Barcos e do Telles que, por ser jovem, ainda pode melhorar. Mas, são esses que estão treinando e jogando juntos há um bom tempo. Botar jogador desentrosado e que não se sabe que resposta vai dar é complicado e não é a melhor solução. Acho que o Renato não vai arriscar mais, pois as últimas apostas não deram certo. Vamos com o que temos até o fim das competições. Cabe a diretoria mudar a fotografia para o ano que vem. Mas, não dá para sair por aí dando carta branca para empresários que só visam o lucro e não estão nem aí para as nossas necessidades.
    Deixar na mão dessa gente é jogar dinheiro pela janela.
    Espero um pouco mais de lucidez dos nossos dirigentes.

  12. Entre Bressan, Saimon, Rodolfo e Werley, o que eu não colocaria, por não ter sangue nos olhos, não ter atitude de zagueiro, é passivo e tá sempre machucado, mostrando toda a sua fragilidade é o Werley.

  13. Vamos ficar o resto da vida precisando de três zagueiros?
    Souza marca bem. Ramiro corre como maluco. Dois zagueiros e dois volantes não são suficientes? Mantém estes dois laterais sem subir (já que não adianta nada mesmo, pois nem cruzar sabem) e está feita a defesa. Depois coloca Ramirez, Maxi e mais dois atacantes.
    Tira um zagueiro já que o Barcos é intocável.

  14. Desculpem o off topic. Mas este cara já defendeu o Grêmio e ao meu ver não foi devidamente valorizado. Pegou um time que estava todo mambembe e o levou a ser campeão da CB.
    Profissional de caráter como poucos, era chamado de filósofo somente por causa de suas explicações. Ao meu ver, junto com Muricy, os dois são disparado os melhores técnicos do Brasil. Me dá inveja do Coríntians ter uma cara desse nível de comprometimento no clube.
    Olhem o que ele disse.

    – Não adianta ficar especulando outras situações porque não conversei com outros clubes. Não vou por dinheiro, tenho de ir integrado e vestindo a camisa. Mas não consigo me desvencilhar de um trabalho assim, rapidamente, cortar uma amarra e começar de um dia para o outro. Não é nenhum demérito aos outros clubes, mas não vou pular de galho. Não faço isso – destacou Tite.

    Bahh. O cara é gaúcho, nasceu para o Brasil no Grêmio, trabalhador incansável, tático, respeitoso com a imprensa, moderado, equilibradamente humilde, foi campeão aqui e nunca mais recebeu chance.

  15. O troço tá ficando bom… pelo twitter @alexaguiarpoa diz que pelo contrato assinado com a OAS não se pode fazer check-in…

    Aldaberto Preiss segue… “houve assiantura logo após a eleições do Koff, e não passou pelo CD…

    Aguardaremos os próximos capítulos…

    Antes de dizerem que foi a imprensa que colocou o assunto, o alexaguiar é conselheiro.

  16. Tem que elevar o nivel técnico do time. Falei isso aqui alguns meses atrás.

    Portanto,meu time para quarta seria:

    Dida
    Pará
    Rodolfo
    Bressan
    Wendell
    Souza
    Ramiro
    Riveros
    Maxi
    Vargas
    L.Coelho

    Opto pelo Maxi em detrimento do Barcos pois aumenta a qualidade técnica do time.

    Como o grupo foi mal formado,sobra o L.Coelho como centroavante.Era pra ter um reserva melhor.

    Mas,infelizmente,nossa base é fraquissima.Não forma um jogador que entre e realmente contribua e resolva numa partida.

    abraço.

  17. Não vejo grande alternativa para escalar o Gremio. Renato optou por esquena defensivo e saiu vencedor em certos momentos. Agora temos uma outra realidade. Todos sabem como o Gremio joga, agora ficou fácil enfrentar o Gremio na Arena. Acho necessário mudança de atitude do time, para isso outros jogadores deverão entrar no time.
    Se corre o risco inclusive de sair do G4.

  18. Ruxxel pra Presidente
    Luis proficionalismo para vice de futebol.
    Como pode um clube como o Grêmio não por na cabeça proficionais tão vitoriosos, que transformam em ouro tudo em que mexem.

    Ruxxel e Luis já foram pentacampeões do mundo e muitas outras taças.
    Sabem mais que Coff e que todos ozotros que são todos ingonorantes.

    Por favor, livrem-nos desse sofrimento….

  19. Karas dizem que torcem pro Grêmio mas ficam o tempo todo torcendo pras teses deles que só afundam o Grêmio.

    Xô, Xô secadores.

  20. Pros sabetudo:
    Barcelona contratou MARADONA
    Foi um fracasso.

    No Napoli MARADONA FOI REI!!!

    Os poucaprática não sabem disso. Nas teorias, nos projetos, tudo dá 100% certo. Você contrata o Maradona e fracassa….

  21. No pensamento mágico tudo dá certo.

    O Vasco estava dispensando Jardel. Não jogava nada.

    No Grêmio, foi um MONSTRO

    O mesmo com Flamengo e Paulo Nunes.

    Não vi jogar, mas Delém sempre foi reserva no Grêmio. No Ríver CRACão.

    Ler tambem faz bem. Aprender….. Parar com a mania de querer ensinar….

  22. Os argumentos rasos e simplistas dos que não possuem “cara” e ou vontade própria são bens característicos do “cabresto”. Criticar os “críticos” (de qq gestão, independente de estar “A” ou “B” no comando, pois fazemos pelo GRÊMIO) com alegações – sem conteúdo – do tipo (1) “não sabemos nada”, (2) “quem somos nós para criticar João”, (3) “nunca fizemos nada pelo Grêmio”, (4) “temos (eles, os críticos dos críticos) relevantes serviços prestados”…….De minha parte, “senhor”, faço pensando no melhor para o clube. Jamais atacarei a “honra” de ninguém, mas tenho o direito de contestar perfis, desempenhos, culturas, filosofias…….! Não levo em consideração se há ou não amizade, pois meu interesse ÚNICO é que o Grêmio seja bem administrado e CAMPEÃO! GRÊMIO não misturo com amigo (amizade VERDADEIRA não termina)! Tenho cara e jamais usarei “pseudônimos” para expressar o que sinto e ou penso, uma vez que minhas intenções são as melhores e miram o coletivo. Sim, reconheço que, em algumas situações, equivoquei-me e ou fui injusto no “peso” da minha exposição. Vários dirigentes que hoje critico (pois estão administrando meu clube hoje) foram pessoas (companheiros) que me ensinaram muito de Grêmio! Fazer o quê! Apoio incondicional SOMENTE para o GRÊMIO!
    Não exponho o que entendo como equivocado por não gostar dos “criticados”, mas por discordar da forma com que algo foi e ou está sendo realizado/conduzido.
    Se isso me torna um secador ou corneteiro, paciência; não me preocupo, pois não tenho nenhuma ambição PESSOAL em termos de Grêmio!
    “PECAR PELO SILÊNCIO, QUANDO SE DEVERIA PROTESTAR, TRANFORMA HOMENS EM COVARDES!”

    E/T: não faça assim, senhor “Wander Sudman da Silva” (??), respeite-me, pois meu sobrenome é RUSCHEL! Tua escrita expõe parte de tuas características: falta de humildade em conviver com a diferença! Cordialmente, !

  23. Se “Ruxxel” não foi para mim, peço-lhe desculpas por pela interpretação equivocada! Com diferenças ou não, em idéias e ou compreensões, acredito que todos nós poderemos conviver juntos torcendo (elogiando, criticando, sugerindo,…) pelo Grêmio. Quando EU faço críticas ao grupo de jogadores e ou a dirigentes, não faço por ser parte dos “contras”, mas com o propósito de levar ao mandatário maior o que sinto. Errado ou não, justo ou injusto, exponho o que sinto, pensando em alguma correção de rumo. Abraço!

  24. Meio tarde, mas aqui vai a minha escalação:
    Marcelo Grohe
    Pará
    Rhodolfo
    Bressan
    Wendell (também pode ser o Alex, se ele treinar cruzamentos)
    Souza
    Ramiro
    Riveros
    Maxi Rodríguez
    Kléber
    Vargas

    Um 4-4-2 básico. E, sim, o goleiro do Grêmio pra mim é o Grohe e não outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.