Eleições do GRÊMIO e Goiás x GRÊMIO.

Nesse sábado, viagra 40mg dia 18/10, acorreram as eleições para o Conselho de Administração do GRÊMIO. A chapa que tem Romildo Bolzan Júnior como presidente foi eleita com a 71,4% dos votos  mostrando que a expressiva maioria da torcida acredita no modelo de gestão que está sendo empregada no GRÊMIO.

Acreditamos que, apesar de alguns poucos conduzirem-se de maneira muito deselegante nas redes sociais, a eleição ocorreu dentro de um clima de normalidade e convivência pacífica entre os eleitores, cabos eleitorais e candidatos. Foi uma bela demonstração da racionalidade e democracia típicas da maior e melhor torcida do sul do Brasil.

Deixamos aqui nosso abraço e os parabéns ao Conselho eleito. Nós, Sempre Imortal/Mesa de Bar do GRÊMIO, nos colocamos a inteira disposição para ajudarmos e trabalharmos pelo GRÊMIO no que nos for requisitado.

Aqui também, vai nosso abraço e nosso apoio à Chapa que teve Homero Bellini Júnior como Presidente. Defendemos que todos aqueles que querem trabalhar pelo GRÊMIO, que acreditam no Clube e que creem em si mesmos merecem nosso aplauso e nossa fé. Portanto agradecemos à Chapa de Homero Bellini por participar de maneira tão séria dos processos dentro do nosso GRÊMIO. Sabemos que poderemos contar com seu trabalho e seu apoio para tornar o GRÊMIO cada dia maior!

Goiás 0x0 GRÊMIO.

Quanto ao jogo, acreditamos que novamente o GRÊMIO pecou no que vem pecando nos últimos tempos: não sabe fazer gols! Não acreditamos que empilhar jogadores ditos “atacantes” seja qualquer tipo de solução para o Clube. Esperamos que a nova administração consiga perceber que não temos quem saiba fazer gols no grupo e que precisamos, com alguma urgência, encontrar quem entenda minimamente de futebol para formar um grupo para o ano que vem. Falam em um trabalho conjunto de Fábio Koff, Felipão e Duda Kroeff; esperemos que dê certo. 

No mais, cremos que a espinha dorsal do time esteja composta e que um maior aproveitamento das categorias de base seja necessário para desincharmos a folha e pararmos de contratar essa quantidade imensa de jogadores sem nenhum perfil de vencedor.

A Gerência – Anderson Kegler – CEO  Sempre Imortal/Mesa de Bar do GRÊMIO

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

 

Participe da discussão

9 comentários

  1. A escolha de um dos candidatos faz parte da democracia. A maioria DOS SÓCIOS escolheu o modelo de futebol que fracassou em todas as competições.

    De qualquer forma, não há dúvida de que toda gestão que fracassa no futebol sempre faz coisas boa para o clube.

    Pelo que ouço de amigos e colegas, a preferência na escolha da atual gestão ocorre pelo fato da “compra” da Arena, deixando de lado a capacidade do candidato ser Presidente. Acredito que os torcedores em geral também fizessem essa escolha feita pela maioria dos associados.

    Quando Homero apontou que Romildo fez parte na escolha do modelo contratual feito com a OAS, Romildo defendeu-se dizendo que foi iludido pelo Antonini.

    Ali, ele perdeu definitivamente meu voto, porque quem garante que ele não está sendo iludido ou será iludido no futuro??

    Concordo com o Felipe Neri quando diz que Homero não soube escolher bem sua chapa. Eu diria que não soube escolher seu vice-de-futebol.

    Não dá para escolher um vice que já fracassou. Seria o mesmo que escolher o Meira, Krieger, AVM e assim vai.

    O melhor para o clube seria que todos os candidatos a Presidência pudesse ir para o pátio, sem cláusula de barreira.

    Essa cláusula de barreira deveria ser repensada.

    Tivemos votos em brancos e nulos.

    Fábio Koff havia prometido unir o clube. Romildo fez a mesma promessa com a criação do Conselho Político.

    O Grêmio terá um CA e um CP.

    Vamos ver se isso irá funcionar ou se é mais conversa fiada de político.

  2. Em relação ao jogo Goiás X Grêmio, o problema não está no ataque, mas na criação. Quem joga com três volantes e dois atacante no meio de campo, não consegue criar coisa alguma.

    O Grêmio não tem meias que armem as jogadas, que se aproximam dos laterais ou que ajudem a fazer as jogadas de linhas de fundo e até abrir a defesa adversária a dribles.

    Atacante costuma perder gols. Agora, se chegam poucas bolas, o atacante teria que ser um cracaço e ter um índice de aproveitamento fora do comum.

    Marcar é mais fácil do que criar. O Grêmio é um time marcador e defensivo. Joga no erro do adversário. Estilo do futebol argentino e uruguaio, sem a qualidade de execução de jogadas para matar os adversários, além de não ter muito poder de imposição técnica quando joga em casa.

    O problema do Grêmio não é tão superficial. Não é só o ataque o problema. Ali passaram vários jogadores nos últimos anos e todos fracassaram. E o meio campo??

    Acho que a atual gestão se quiser ter chance de vencer alguma coisa ano que vem, terá que mudar a formatação do time principal

    1. E quando o meio de campo chega até uma das laterais, os laterais não sabem fazer jogada, driblar ou se quer cruzar.
      Não temos velocidade em nenhuma das laterais.

  3. o Grêmio tem o segundo artilheiro do Brasileiro jogando no seu time e o primeiro, emprestado pro Cruzeiro.
    Nosso problema não tem sido encontrar bons centroavantes, mas sim encontrar gente que consigo armar jogadas pra eles.

    Nosso último meia foi o Douglas Barriga de Cadela. Antes dele só o Zinho em 2001/2002.
    Desde então que meio campo de verdade foi contratado/formado?

    Passaram já por ali Souza, Tcheco, Elano, Zé Roberto, todos coadjuvantes e não decisivos.
    Desde 2013 aboliram do Grêmio a figura do meio campista e quem mais se aproximou disso foi barrado pelos treinadores: Maxi e Alan Ruiz.

    Tá na hora de voltar a apostar em meio campistas de verdade!

  4. Também espero que formem um time. Parece que tem sempre alguma coisa faltando no Grêmio. Quando temos atacantes, não temos meias. Quando temos ambos, não temos zagueiros. Quando temos zagueiros, não temos laterais.
    Hoje faltam atacantes, meias e laterais. Quero só ver se vão começar a reformulação do time contratando volantes.

  5. Não vejo em nenhum dirigente do Grêmio, a capacidade de gerir a Arena e torná-la verdadeiramente rentável. Assim como no biênio 13-14, em que nosso presidente esteve mais envolvido com as questões da Arena, o próximo também deverá estar. Pelo menos assim espero. Que se dedique ao máximo para transformar a Arena em um fator positivo para o clube dentro e fora de campo e transforme essa coisa meio estranha que é hoje. O futuro do Grêmio passa necessariamente pela gestão eficiente da Arena e cá entre nós, gestão é o que falta ao Grêmio. Por exemplo, em 50 anos de Olímpico, o estádio nunca passou por uma reforma ou modernização, as direções que ali passaram, nunca se preocuparam com o torcedor ou com o patrimônio do clube, mal conseguiam criar e manter plano de sócios que durasse mais de 1 ano.
    Assim como 2013-2014 foram importantíssimos para o futuro do Grêmio, esse 2014-2015 será ainda mais.
    Ás vezes, quando paro para pensar sinto até medo do que vem pela frente, medo das más gestões.

    Tenho curiosidade para saber como irá se comportar esse novo depto. de futebol com Koff no comando. O bom será o fato de ter alguém forte no vestiário, com conhecimento e cancha, podendo assim retirar um pouco a carga do futebol sobre o presidente do clube, podendo este se dedicar às outras questões do clube(Arena). Neste 2013-2014, não havia essa figura e o futebol ficou meio a bangú com o Chitolina e o Ruim Costa. Espero que agora seja diferente.

  6. a Arena em dois anos de uso já está largada pras cobras!
    Não há limpeza dos espaços internos, as cadeiras cheias de sujeira e pó, os corredores de acesso da mesma forma, banheiros fedendo, a cobertura branca já virou marrom de tanta sujeira.
    Impressionante como o clube não conserva o seu patrimônio!

    Tá certo que isso deve ser atribuição da Arena e não diretamente do Grêmio, mas o clube deveria cobrar maior cuidado com esses itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.