Eleições.

 

 

 

“A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.” Marco Túlio Cícero

Sócio GREMISTA, no rx neste sábado quando decidires qual o caminho que desejas para o futuro do GRÊMIO, see mede tua decisão pelo tamanho do teu GREMISMO. Pense, order na hora de dar teu voto: qual é o GRÊMIO que quero? Independente de amizades, abraços, outdoors, nomes famosos e apoio dos meios de comunicação. O Conselho Deliberativo é o espelho do sócio, pense na imagem que tu desejas ver refletida.

Ser sócio do GRÊMIO é muito mais que ir aos jogos! Ser sócio do GRÊMIO é um honra, uma escolha, mas também um comprometimento sem igual. Ser sócio do GRÊMIO é assumir a responsabilidade pelo amanhã do Clube, pela alegria do teu filho quando ele colocar o manto Tricolor para ir ao colégio, é aceitar que ao votar no presente o futuro de glórias dele está em tuas mãos. Sei que te parece um exagero, mas pense na tua infância, pense no motivo que tanto te orgulha esta camiseta, pense no porque um GREMISTA é maioria mesmo quando está sozinho, pense no que te leva a crer que tu és o único Campeão do Mundo de verdade.

O futuro do clube está em nossas mãos. Tudo aquilo que queremos para o GRÊMIO será decidido por nós. Nós escolheremos quem zelará pelo motivo de uma de nossas maiores emoções. Pensem além dos apertos de mão, dos banners bonitos, das faixas e das frases de efeito. Pensem no conteúdo e na viabilidade do que está sendo prometido. Pensem em quem pode fazer o que diz. 

Creiam, meus amigos, estamos aqui pelo GRÊMIO e só pelo GRÊMIO!

Anderson Kegler

 

Participe da discussão

15 comentários

  1. Estarei lá no sábado pelo Grêmio e só pelo Grêmio.
    O resto, como diria o humorista, “que se exploda”!

  2. desculpem o off-topic, mas deem uma olhada nisso:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526087980804942&set=a.114373841976360.21922.100002112336328&type=3&theater

    pelo amor de Deus, será que ninguém vai falar nada?

    será que os gremistas verdadeiros, aqueles de enormes serviços prestados ao Grêmio, e que atualmente podem ser encontrados em todos os programas esportivos pedindo voto, não vão falar ou fazer nada?

    eu não vi isso em nenhum lugar, clic, correio, explosivos isentos…

  3. Perfeito texto, tratando de importante momento da história do Clube e é chegada a hora de mudanças no CD, dia 28/09 lugar de Gremista é na Arena.

  4. João Luíz,
    Excelente a tua postagem.
    Esse projeto é uma piada. Os próprios torcedores do SCI são contrários em sua maioria.

  5. Como é o nome? “Sente nela, colorado”? Tudo bem quererem igualdade, até concordo, mas propaganda incentivando acho que é demais.

  6. na real já enchi o saco de tanta eleição no Grêmio!!!
    Tá mais que na hora de aumentar o tempo de gestão pra 3 anos.
    Nos últimos anos parece que o Grêmio vive na base de eleição e não do futebol.
    A única emoção que os abnegados sentem é na hora do pleito, é o cargo acima de tudo!!!

    O debate de domingo na Guaíba foi lamentável, com raríssimas exceções, é tudo farinha do mesmo saco!
    Honras ao representante da chapa do Grêmio do Prata, o único que falou o que a torcida discute e que trouxe boas ideias ao debate.

  7. http://www.espn.com.br/noticia/357951_presidente-da-federacao-gaucha-de-futebol-diz-que-jogadores-reclamam-de-barriga-cheia

    depois dessa não resta outra saída pro Grêmio que colocar o time infantil no gauchão, afinal os juniores e juvenis estarão focados na Copa SP, mais importante.
    Gauchão vai começar dia 12/01 ano que vem, virou piada jogar essa bosta de campeonato!

    Tá aí o Atlético-PR, fez pré-temporada e viajou durante o paranaense e tá sobrando no Brasileiro, mesmo com um elenco fraco.

  8. quem quer ” CONTINUIDADE ” perdedora ha 12 anos JAAAAAAAAA . vota nas CHAPAS === 2 A 7 , OK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS play BOYS depois das ELEICOES irao ” RIR ” da nossa CARA . e o CD continuara OMISSO , as PAUTAS SIGILOSAS internas = TODAS vasadas pra MIDEA 69 ETC . vcs nao CANSARAM desta PANELA perdedora ja ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.