Eleição pela Internet – Direto do Blogremio!

Buscamos as informações com os amigos do www.blogremio.blogspot.com.br

A Gerência!

Importante – Eleição pela internet

Na presente eleição do Grêmio foram adotadas mudanças que afetam, case principalmente, order os eleitores do interior e de outros estados. Caso na votação do Conselho Deliberativo, order a ocorrer no dia 07/10, duas ou mais chapas obtiverem ao menos 20% dos votos dos conselheiros, a eleição da Diretoria do Grêmio para o biênio 2015/2016 será feita pelos associados. Neste ano, havendo segundo turno, sai o voto por carta e entra o voto pela internet. O associado que deseja votar no dia 18/10/2014, sem precisar comparecer à Arena, deverá habilitar-se até o dia 06/10, impreterivelmente.

O processo de habilitação é feito no site: http//www.gremioeleicoes2014.com.br/

Após acessar o site e ler as informações, clique em “Habilitar voto pela web” (veja abaixo).

Feito isso, será aberta uma janela que solicitará os seguintes dados: Nome, CPF, data de nascimento, matrícula e senha de sócio. Para fins de segurança do site, também deve-se responder o resultado de uma soma simples (veja a tela de habilitação).

Após clicar no botão “Habilitar”, o sistema retornará a tela abaixo.

O associado receberá no endereço de mail cadastrado mensagem contendo um código de voto que deve ser guardado para ser informado no momento de votar, no dia 18/10. No mesmo mail há um link para concluir o processo de habilitação. Ao clicar nele, o navegador mostrará uma mensagem de conclusão do processo.

Importante: o sócio cadastrado para votar pela internet somente poderá votar por aquele canal. Seu nome não estará na lista para votar de forma presencial.

Cadastre-se e divulgue estas informações.

Participe da discussão

8 comentários

  1. que merda essa convocação! o cara merece, mas eu odeio jogador do Grêmio na seleção, nunca dá certo…

    mas, por outro lado, só mostra o conhecimento da direção, que trouxe o dida o ano passado. se isso não acontece, o grohe tinha ido pra copa…

  2. Vitória pessoal do Marcelo Grohe.

    Vou ser sincero, eu sempre achei o Grohe somente mais um bom goleiro na vida do Grêmio, portanto, o tapa de luva serve para mim também.

    Acho ótimo isso, mostra que o ser humano é capaz de evoluir em qualquer profissão, BASTA SE DEDICAR MUITO. Mas essa dedicação é percebida por poucos, logo, poucos seres humanos conseguem chegar ao auge.

    Espero que ele sirva de exemplo para tantos jogadores, que apesar de não saberem cruzar, não saberem driblar, não saberem chutar a gol, não saberem marcar…. a vida é feita de desafio e para superar deficiências, TEMOS QUE REDOBRAR OS TREINAMENTOS, OS ESTUDOS …

    Vejo no Grohe um cara que deve treinar muito, ainda mais depois de escutar tantas críticas da imprensa, ser colocado na reserva para um goleiro aposentado e quase se obrigando a ir buscar oportunidade em outro clube.

    Reparem isso, Grêmio quase se desfez de um grande goleiro por simplesmente não saber tirar o melhor dele. Quantos jogadores estão nessa mesma situação HOJE no Grêmio ????

    Futebol é complicado de gerir, mas não impossível. Um grande passo para evolução nesse quesito é investir forte e profissionalmente nas categorias de base. TUDO PARTE DALI, ALI ESTÁ A IDENTIDADE DE UM CLUBE.

    Grohe nos mostrou que é possível tudo isso.

    Parabéns Grohe, você merece muito essa convocação.

  3. Sei que os assuntos do momento, para o torcedor, são o jogo contra o São Paulo e a Eleição para o comando do clube.
    Mas, gostaria de fazer um adendo, sobre um assunto que não tem o devido e merecido reconhecimento dos gremistas.
    Com justa razão, aqui se enaltece a Figura de Hélio Dourado, atual patrono do clube, pela sua obstinação em construir o “anel superior” e completar o Estádio Olímpico dando-lhe a roupagem de “Monumental”, enchendo de orgulho e, ao mesmo tempo, recuperando a autoestima da torcida tricolor.
    Porque também não reconhecer a visão de Odone em dar um passo à frente com a construção da Arena, que significa, mesmo com os problemas inerentes a uma mudança tão ousada e radical, um passo adiante na trajetória gloriosa do clube rumo ao futuro?
    Assim como o Olímpico, a Arena é a casa do Grêmio e, se um vai deixar, em todos nós, inesquecíveis lembranças e uma imensa saudade, cabe a nós, torcedores, transformar o novo estádio num manancial de grandes e contínuas emoções, contrariando os incrédulos e plasmando a pujança e o pioneirismo que tem caracterizado o nosso clube desde sua fundação.
    Fabio Koff, com a conquista do Campeonato Mundial de Clubes no Japáo e duas Libertadores da América, levou o Grêmio ao topo do mundo e foi o condutor das maiores conquistas e da fase mais gloriosa do clube dentro de campo.
    Porém, não posso deixar de mencionar os grandes gremistas que deram início a tudo isso. Os pioneiros Carlos Luis Bohrer e Oswaldo Seibel que, com a construção do “Fortim da Baixada”, foram os precursores da obstinação – que até hoje persiste – de fazer do Grêmio uma referência no concerto dos grandes clubes do mundo. Também Saturnino Vanzelotti e Silvio Toigo deram asas a este sonho, construindo o Estádio Olímpico que, na época, era o maior estádio particular do Brasil e motivo de admiração mundo afora.
    Essa sempre foi e sempre será a nossa meta: pensar grande.
    Fica, como curiosidade, que os fundadores do clube e os construtores da Baixada e do Olímpico, não tiveram do clube a devida e merecida homenagem.
    Os patronos e alguns ex-presidentes tem seu nome afixado em dependências do clube. Parece que o Grêmio surgiu somente após a construção do Olímpico.
    A ousadia tem os seus percalços mas, nada pode ser maior do que esta paixão tricolor que move montanhas para alcançar seus objetivos.
    Acredito que por trás de tudo isso – independentemente dos laivos de vaidade inerentes ao ser humano – bate forte um coração gremista. Essa é a nossa força. Assim escrevemos nossa história.

  4. Bolívar e Edilson saíram do Botafogo, queria eles no Grêmio hoje.
    Edilson seria titular e o Bolívar boa opção pro Geromel.
    Tão aí disponíveis para 2015…
    Sempre lembrando que não temos lateral direito e quem deveria ter saído era o Pará e não o Edilson.

  5. bolívar nem pensar, um penalti por jogo.

    e o edilson não acrescentaria nada, precisamos de gente melhor ou apostar na base.

    mas concordo que era pro pará ter ido embora, não o edilson. ou poderia ter ido os dois, melhor ainda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.