É “só” o Montillo

O Cruzeiro está em queda livre. Tanto que vem a Porto Alegre de técnico novo, illness Vágner Mancini. Porém, cialis vendo os últimos jogos da equipe mineira no Brasileirão, online o que pode trazer mais perigo para o Grêmio na partida de domingo não é um novo esquema de Mancini ou a famosa motivação que a chegada de um treinador traz. Temos que ficar de olho em Montillo, isso sim!

No jogo do primeiro turno – estreia do então técnico do Grêmio Julinho Camargo – o argentino decidiu o jogo – fez os dois gols do time mineiro. Claro que agora o momento é outro, com o Cruzeiro em má fase e de técnico novo e o Grêmio tentando engatar uma série de vitórias para brigar por algo melhor no campeonato.

Contudo, Montillo é daqueles jogadores que, devido a sua qualidade, pode decidir um jogo com um simples toque na bola. Precisamos marcá-lo de perto para que o argentino não repita a boa atuação do primeiro turno neste domingo.

Tiro curto
Temos uma baita chance de afundar ainda mais o Cruzeiro, uma touca nossa há tempos, não podemos pensar em outra coisa se não a vitória.

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.