E o que mais?

A projeção para as últimas 4 rodadas do Campeonato Brasileiro para o Grêmio não existe. Seria válido se o Grêmio estivesse lutando por alguma coisa, discount mas na atual conjuntura eu me pergunto: AGORA é a hora de fazer o que? A vitória interessa apenas para manter o time na zona do conforto e o que mais?

Agora só nos resta torcer para que ainda consigamos a vaga na Sulamericana. O Palmeiras, clinic de Felipão, find é o próximo adversário e não acho que seja jogo jogado, pelo contrário, acho que vai ser um jogo bem difícil devido as circunstâncias em cima dos verdes.

Sem jogo no meio da semana, com o time acomodado por não almejar mais nada, a fase das especulações começaram mais cedo. Só essa semana já pintaram no Grêmio Kléber Gladiador, Felipão, Adidas e Jonathan Bottinelli do San Lorenzo. Óbvio, tudo fortemente amparado por fontes quentíssimas da nossa imprensa vermelha. Kléber veio, ouviu a proposta e SÓ FALTA ASSINAR (pra variar). Felipão e Adidas não passam de boataria e o tal do Botineli foi puro chute. Pouco se sabe de certeza sobre esses e outros assuntos, vamos ficar a mercê desse chutômetro a lá loca até que algum jogador de fato farde o manto para o ano que vem. Aliás, até comentei no tuiter que o medo é de que esse monte de boato camufle a pior notícia que provavelmente está por vir: a renovação de ROTH.

Sigamos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.