E lá vamos nós

Mais um jogo na Arena do Jacaré, prescription mais um adversário complicado e mais uma derrota a vista. Sim, view amigos torcedores gremistas, hospital eu estou pessimista pra esse jogo. Não acho que Celso Roth vai ter culhão pra ganhar do Atlético MG, fora de casa, e ainda por cima teremos um velho conhecido dos gremistas na arbitragem do jogo, como bem exemplificou o André Kruse no tuíter.

O Grêmio vai entrar em campo com a mesma formatação, Gilberto Silva deve ser zagueiro e no lugar do suspenso Fernando vai entrar o 12º titular, Adílson. Laterais, meias e centro-avante mantidos e já sabemos que vamos depender mais uma vez da eficiência de André Lima e do humor do Douglas, não que isso seja ruim, mas lembrando dos últimos jogos lá nesse estádio (0x2 Cruzeiro, 2×2 AméricaMG) a coisa não vai ser boa.

Considero um empate lucro já, visto que o Atlético está lutando para escapar do rebaixamento, e esse empate, ou mesmo a derrota não altera muita coisa em termos de disputa tricolor no campeonato. Porém a vitória pode colocar o Grêmio numa posição de confiança e crescimento rumo, quem sabe, a uma vaga no G5. Será?

Veremos o que vai acontecer, torcendo para que meu pessimismo se converta numa queimada de lingua. Sigamos.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Pingback: Eu não disse? |
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.