Participe da discussão

14 comentários

  1. Não estou entre os fãs do trabalho do Meira, mas creio que a equipe que está sendo montada por ele está excelente.
    Tá certo que sou um eterno otimista, mas a equipe está muito, mas muito melhor do que a que iniciou os trabalhos em 2009. Esse time é para conquistar títulos. E se ganharmos, azar se ele não sabe dar entrevistas ou assemelhados. Eu quero é faixa no peito e um clube bem administrado de forma transparente e correta como está sendo na gestão Duda Kroeff.

  2. Senhores, o Durval foi para o Santos (a confirmar). Com relação ao Meira, penso que, em 2009, realmente ele falhou feio (Gilberto e Marcelinho Paraíba deveriam ser contratados e Rochemback e Cajá não). Em 2010, temos de reconhecer que o trabalho vem sendo muito bem feito. Se contratarmos o Douglas e um bom lateral direito (Victor do Goiás?? Será q é tudo isso mesmo??), acredito seriamente em conquistas, começando pelo Gauchão e Copa do Brasil. Com grupo, é possível conquistarmos o Brasileirão também.

  3. No papel, tudo é lindo e maravilhoso. Haja vista a “badalação” que a imprensa engajada continua fazendo do tão decantado “melhor plantel do Brasil”, que no ano do centenário do clube (2009) só ganhou o gauchão. Este pessoal (a turma do já ganhou) não aprende mesmo e repete a dose no ano que inicia. Coisa de torcedor ufanista. Mas, ao mesmo tempo, começam a dar os primeiros sinais de desconforto com as “caras novas” do plantel tricolor e com as notícias de que novidades ainda estão por chegar. É demais para a incipiente soberba colorada. A pressão por contratações de impacto como resposta às aquisições do tricolor é cada vez mais forte e agressiva e vem promovendo um inusitado corre-corre nos meios de comunicação. São os eternos “imparciais” entrando em campo. Não para comentar os fatos, mas sim, para sugerir, exigir e até fazer contato com atletas que gostariam de ver vestindo a camisa do time do seu coração. Por outro lado, fui um severo crítico das ações do departamento de futebol no ano que passou (e não me arrependo) mas, tenho esperanças e faço votos de que os jogadores contratados confirmem suas qualidades e que consigam retribuir com grandes atuações individuais e coletivas esta confiança que começa a tomar conta de todos nós.
    Vou dar um tempo nas críticas e mais uma vez vou apostar no pessoal do futebol. Parece que o papai do céu ouviu as nossas preces, se compadeceu de nossas atribulações e deu uma grande colher-de-chá ao povo gremista, orientando e fiscalizando a ação dos dirigentes do clube na reta final de 2009 e início de 2010. Não existe outra explicação. O que interessa, contudo, é que as coisas estão mudando para melhor…

  4. Durval. Gostei. Grande sugestão. Concordo com o Darcilio, no futebol as coisas estão mudando para melhor. No Financeiro estams muito bem. É so ajeitar comunicação e mkt e o duda tem tudo para comandar um grande ano do Grêmio. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.