Direto do Site Oficial: CESAR PACHECO E AS NOVIDADES SOBRE OS UNIFORMES GREMISTAS

Novos modelos serão lançados até o final do mês

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na noite deste sábado, troche o vice-presidente Cesar Pacheco deu uma boa notícia ao torcedor gremista: nas próximas semanas, o Grêmio deve estar apresentando a sua nova coleção de uniformes para a temporada 2010.

Segundo Pacheco, a camisa tricolor terá um modelo tradicional: “A camisa número 2 já está escolhida. Na quarta-feira, temos uma reunião do Conselho de Administração onde vamos definir a camisa tricolor, mas já posso adiantar ao torcedor que será uma camisa bem tradicional”, disse. A novidade, no entanto, fica por conta da terceira camisa tricolor: “Vamos disponibilizar alguns modelos no site e o torcedor poderá escolher aquela que será a terceira camisa do Grêmio”, afirmou Pacheco. O presidente Duda Kroeff afirmou que está contente com o que foi apresentado: “Já vi as camisas, pedi algumas mudanças para a Puma, mas gostei da nova camisa”, disse.

Cesar Pacheco ainda salientou o sucesso do Exército Gremista: “Já são mais de 160.000 soldados cadastrados. O Exército já é um case no Brasil. É um grande sucesso”, finalizou Pacheco.

Participe da discussão

27 comentários

  1. Buenas… Disseram que será bem tradicional!! Se for verdade teremos a melhor camiseta em anos (fora a da Libertadores embora os dourados). Mas só acredito vendo.
    Quanto ao “case” do exército GREMISTA. Ora, o GRÊMIO é que não explora sua capacidade. Qualquer coisa bem feita no GRÊMIO é o maior sucesso do país. Não existem mais “cases” por pura inatividade do Marketing.

  2. Na semana do jogo do Danrlei, estive no Olímpico e conversei com o Pacheco sobre o fardamento 2010.
    Já na ocasião ele havia me informado que o Manto Sagrado não iria seguir o padrão africano.
    Seria uma retomada do Manto tradicional. Agora com essa notícia, a coisa se confirma.
    Podemos ficar tranquilos em relação ao fardamento 2010. Outro fato que merece destaque é que ele virá logo. Não teremos que esperar meses até termos o novo fardamento.

  3. As luzes da esperança voltaram a brilhar.
    Pacheco, se a camiseta for realmente uma tradicional, passo 6 meses sem reclamar do mkt.

  4. Ainda bem que vamos aposentar essa coisa horrenda que a Puma criou para 2009. E não acredito que consigam fazer nada pior do que aquilo!

  5. Cacalo pos o Zé Diagonal no seu lugar, agora na sala…. Impagável.
    Pegou o cara no maior melindre desses caras, assumir que não são uma alface e tem time.
    Queria ver ele chamar o dirigente de palahaço frente a frente.

  6. Pena esse uniforme ja não ter sido lançado em dezembro de 2009, seria um bom momento para as vendas de Natal (onde está o Marketing).

    É uma coisa que o Grêmio precisa rever, esse uniforme deve ser estudado sempre no meio do ano, para que em Dezembro lança com chave de ouro, para quando a temporada começar todo mundo ja tenha adquirido seu uniforme e ajudado os cofres do Grêmio. Mas fazer o que né… no final de janeiro sairá o uniforme..

  7. Quem é o Zé Diagonal, MArcos Almeida? Não entendi.
    Mas voltando pras camisetas, não sendo mais a camiseta do Kiko Marinheiro já é um alívio. E eu repito, se a camiseta for a tradicional, passo 6 meses sem reclamar mais do mkt.

  8. Que volte ao tradicional mesmo.Gola e pontas das mangas brancas. E o azul!!! O tradicional é o celeste,
    enão este azul marinho. E o segundo uniforme era o tradicional branco com as listras horizontaes azul e preta, como a do São Paulo. Agora o 3°, o 4°, … que
    o mkt sinalise com novos modelos.Chega de inventarem.
    Quem deve exigir os modelos é o Grêmio e não os patrocinadores.

  9. graças a Deus!!!
    que vão aposentar o ” Modelo Huguinho-Zezinho-Luisinho”
    – de longe foi a pior criação de camisa dos mais de 100 anos do clube.
    Se pegar esse modelista prá vestir a Giselle Bundchen ela vai parecer gorda e feia.
    É um simbolo da Era Autuori, que deve ser lembrado, mas prá que não se repita nunca mais!!
    mas a coisa vai melhorando… saiu Tcheco, saiu Autuori e tropa, só falta ele…

    cbimbi

  10. O que eu gostaria:

    Camiseta nº1 c/mangas azuis e detalhezinhos menores em branco, listras mais largas, tom do azul 100% cyan, 0% magenta, 0% amarelo, 0% preto.

    Camiseta nº2 toda celeste c/detalhezinhos em preto (inclusive a gola).

    Camiseta nº3 dègradè preto de baixo para cima que vai-se transformando em listras pretas e azul escuro (petróleo, não royal) e manga direita e pedaço do peito somente em azul escuro como nas camisetas africanas.

    Camiseta branca é brochante: quase todos os times tem um fardamento reserva branco. Podemos inovar nesse ponto.

    []’s,
    Hélio

  11. Camiseta branca é legal, mas nunca gostei de ver o Grêmio jogar de branco…

    Sei lá, parece que dá azar…

    Uma camiseta preta tá de maduro… tipo a shadow, sucesso de vendas há quatro anos…

  12. Quero ver a preta jogando!
    Não adianta nada lançar e não fardar…
    Teria que mudar o estatuto né, então pq não se muda???

  13. 1. Bruneto. MKT não faz esta promessa pq marketing não é só camiseta, aliás, se fosse, tomávamos cnta na marra, porque as ultimas da PUMA revelam apenas que eles não conhecem a história do clube e sua torcida, pena a permissão da direção. Tivesse pulso, não permitia e contrato se discute. O MKT continua sem dizer ao que veio. Fraco ! Muito fraco. Infelizmente não vi ainda o trabalho do tal novo responsável pelo setor. Quando aparecer vou tentar seu o primeiro a falar bem e reconhecer, não faço critica por critica, embora alguns não gostem, mas quando cabe o elogio é dever ser feito, no caso o MKT como todos sabem é um atraso.

    2. O Zé Alberto Andrade há horas vem dizendo bobagem, falei aqui que flagrei duas delas:

    a) a questão dos participantes da confusão com os banheiros quimicos … na hora recebeu a correção e ficou brabinho

    b) caiu de pau no time do Grêmio que foi à Copa SP, até ai tudo bem, só que usou o campeonato sub 20 aqui pra dizer que o time provou que não era isto e aquilo tanto que lá na copa sp etc….ai o Cacalo dá o toque: olha, Zé, só foram dois ou três jogadores do time que disputou a sub 20 e a copa SP é sub 18 ….

    O cara é muito desinformado.

    Mas eu ainda prefiro um repórter desinformado que não faz tanto mal do que um que se informa por via escusas, com o Benfiquinha fez no caso das Ovelhinhas e no relatado caso aqui do julgamento da interdição do Olimpico.

  14. quem quiser ouvir o dialogo Cacalo x Jose Alberto Colorado Andrade é clickRbs- radio gaucha – sala de redação.
    Vale a pena!

    cbimbi

  15. Helio, perdão, vou discordar do amigo poq acompanhei bem o episódio e na época até sobre eventual ação judicial me manifestei, que somente não se gerou porque o presidente obino não quis, mas a viabilidade era escancarada – fui durante 20 anos advogado da Abril, atendi aqui a Veja, Playboy, Placar e tenho alguma familiaridade com o assunto, cheguei a acompanhar o escândalo da Loteria denunciado pela Placar na época, dá para contar muitas histórias aqui daquele IP….. O Ze Alberto poderia estar na sala, mas a gravação foi feita pelo BENFIQUINHA MASCOTINHO e o seu secretario OLIVIER. O que ocorreu foi que o MALFIQUINHA ligou para o Obino a fim de fazer uma entrevista e esse disse estar ocupado ou falou pouco e encerrou o assunto deu tchau mas não desligou telefone, ou seja, o celular do Obino ficou ligado, e o MALFIQUINHA ficou na espreita, sorrRRATEiramente escutando e gravando. Ai ele e o OLIVIER, que estava junto e pelo que me lembro teria o gravador à mão, seu secretário, levaram para a redação, È preciso que se diga que se a direção não quisesse a matéria denominada de PATIFARIA pelo professor Ruy Carlos Osterman ( será que ele tb é alvo de …. depois eu conto mais tarde, calma … vai ter … ) não teria sido veiculada. Só houve a matéria porque houve a conjunção de um mau jornalismo com uma má direção de jornal. Já disse e repito, ninguém, desta forma, alcança um CACO BARCELOS, por isto que ele é quem é. Tem jornalista que confunde fofoca com informação, intriga com missão da nobre tarefa de comunicar, ou não fizeram faculdade ou a fizeram ´nas coxas`. Mas tem pena prá isto … invariavelmente quem não pratica um bom jornalismo fica 20 anos fazendo a mesma coisa sem sair do lugar, sem progredir, passa a vida e ele sempre fica ali, naquele marasmo rotineiro sem agregar nada de útil. Como disse o velho poeta: eles passam, eu passarinho ! A diferença do bom profissional para o ruim, também – embora não só por isto – se vê pelo êxito !
    O Zé Alberto se encaminha pra lá se continuar como anda, mas é imperioso que eu diga quem o conhece reconhece que ele é um profissional muito capaz.
    Mas vou contar uma para vcs que é de se refletir. Certa vez um ex grande dirigente do Grêmio foi falar com o Verardi e aconteceu a mesma coisa com o Verardi que deixou o fone ligado. O jornalista do outro lado da linha ficou escutando e também gravou a conversa que girou em tom irônico e debochado do ex dirigente com relação a alguns fatos e pessoas do meio. O Jornalista me mostrou a fita e quebrou. Disse não se pode usar este tipo de coisa. Nome dele: L C RECHE. Conquistou o meu respeito. Discordo dele em muita coisa e volta e meia ´batemos boca` mas, respeito-o e muito.

  16. Capítulo quinze, artigo 113 do Estatuto:” AS CORES DO GRÊMIO SÂO O AZUL CELESTE, O BRANCO E O PRETO, NÃO PODENDO SER MODIFICADAS EM HIPÓTESE ALGUMA.” O 114 complementa, liberando uniforme reserva com predomínio do preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.