Direto do Grêmio Independente: Reunião em Porto Alegre e Caxias

O MGI está atento ao futuro do Tricolor. E o futuro começa em setembro, sale com as eleições para a renovação do Conselho Deliberativo e, remedy logo depois, para a presidência do clube. Até lá, aproveitaremos os próximos meses para apresentar ao maior número de gremistas nossas ideias e também para qualificar ainda mais nosso projeto para dirigir o Grêmio.

Como um movimento democrático, aberto a todos os gremistas, estamos dispostos a ouvir outras pessoas e a construir um Grêmio ainda maior e mais vencedor. Para acelerar esse processo, o MGI estará em duas frentes nos próximos dias: em 27 de abril, em Porto Alegre, e no dia 8 de maio, em Caxias do Sul.

No encontro em Porto Alegre, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, falará sobre o andamento do projeto Arena.

Os detalhes estão logo abaixo. Saudações tricolores,

Milton Camargo
Presidente do MGI


Reunião em Porto Alegre
Data:
27 de abril, terça-feira
Horário: 19h30min
Local: restaurante Copacabana
Endereço: Praça Garibaldi, nº 2
Preço: R$ 20, mais bebidas e 10% de serviço
Confirmar até o dia 23 pelo e-mail mgi@gremioindependente.com.br

Reunião em Caxias do Sul
Data
: 8 de maio, sábado
Horário: 12h
Local: Cantina Tonet
Endereço: rua Travessão Thompson Flores, s/n, Linha 40
Preço: R$ 30, com direito a almoço colonial e vinho de mesa incluído

Participe da discussão

7 comentários

  1. Já enviei aos moderadores duas vezes testo para um post sobre os movimentos políticos e as eleições que ainda não foi ao ar, gostaria de um retorno

  2. Informo aos caros gremistas do MGI que gostaria imensamente de estar presente nesse evento, uma vez que o conhecimento e a troca de relações com os diversos grupos é, por demais, interessante. Como disse o Evandro: nós gremistas, pelo bem do Grêmio, temos de convergir quando houver afinidades (projetos, idéias,…). Infelizmente, nesse dia 27, estarei com um grupo de colegas de trabalho lançando um BLOG, pelo qual discutiremos temas técnicos de nossa área de atuação profissional. Desejo que o evento seja de pleno êxito. Grande abraço ao Milton Camargo e a todos do MGI. Gostaria de um telefone para contatar com o Milton Camargo, a fim de convidar aos integrantes do MGI a participarem do lançamento do novo SITE do Grêmio Democrático. Peço-lhe então contato pelo endereço vitorruschel@yahoo.com.br.

  3. Ruschel, vou repassar tua mensagem para o Milton.

    Bernardon, mesmo ausente por motivos profissionais (viagem para fora do estado)e, por isso, impossibilitado de te receber no jantar (como fiz na última vez que nos deste o prazer da tua presença), tenha certeza que os companheiros do MGI serão ótimos anfitriões de todos os nossos amigos gremistas que participarem do evento.

  4. Olha o Hiltor de novo… teria inventado a fonte, pra dizero que bem entende?

    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=115&Numero=207&Caderno=0&Editoria=128&Noticia=130058

    “Prezado Hiltor: Poderias usar tua ótima coluna para denunciar o absurdo que foi o julgamento do Douglas. O relator do processo, dr. Juliano Ferrer, é um gremista de quatro costados. É conselheiro e já atuou no Departamento Jurídico do Grêmio. Esta semana mesmo participou do “Cadeira Cativa” e defendeu ardorosamente o Tricolor. Agora me diz que isenção pode ter um julgamento destes, se o relator profere um voto de absolvição contra todas as evidências do caso, inclusive a súmula do árbitro, e ainda é acompanhado pela presidente, Terezinha Irigaray, que só pode ser gremista também. Os dois auditores que analisaram tecnicamente o caso votaram pela condenação do jogador, mas foram vencidos pelos votos gremistas. É triste. Abraços”. Agradeço o elogio e omito o autor por não estar autorizado a publicar o seu nome.

  5. MARCOS ALMEIDA, surpreso? Depois que ele, por duas semanas, deu espaço a um bloguista vermelho que expos uma “história emocionante” de veracidade altamente duvidosa, pela qual acusava a Instituição Grêmio de racista, não duvido de mais nada. Mas notícia é o combustível de setoristas, mesmo que seja mentira. Fazer o quê! Que bom que o Grêmio e a nação tricolor possuem a dignidade e a verdade como virtudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.