Direto do Grêmio Acima de Tudo: Reinicio das Atividades 2010

Após o período de recesso de fim de ano, drug o Movimento Grêmio Acima de Tudo retoma suas atividades no próximo dia 13, drugs às 12 horas, advice com reunião no restaurante Copacabana.

Em 2010 contamos com a conquista, ao menos, de um título nacional. Para tanto, acreditamos que a Direção do Grêmio reuniu um bom elenco de profissionais.

No plano político-administrativo deveremos ter a divulgação das quatro avaliações contratadas pela atual Diretoria (área do Olímpico e do Humaitá, antes e após a alteração dos índices construtivos), assim como das conclusões dos estudos quantitativo e analítico das categorias sociais do Clube (direitos estatutários e jurídicos) ora desenvolvidos pelos conselheiros Saul Berdichevski e Fábio Irigoite.

Ainda esperamos que em 2010 seja aprovada a alteração estatutária para que os suplentes venham a ocupar as vagas dos conselheiros ausentes das reuniões, mesmo que eventualmente (proposta que agora conta com o apoio expresso do Movimento Grêmio Novo).

No mais, desejamos que as eleições previstas para este ano sejam realizadas em um ambiente de harmonia entre os gremistas, com respeito às posições divergentes, sendo permitida a votação pela internet, a fim de que todos os associados possam participar.

Viva o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Grêmio Acima de Tudo !

Fonte: http://gremioacimadetudo.blogspot.com

Participe da discussão

3 comentários

  1. Muito bom esse espaço pras notícias das facções politicas gremistas. Pelo que tenho lido, aqui se abre pra todos. Beleza.

  2. Excelente começo de ano para o querido MGAT! Que 2010 seja um ano vitorioso para o Grêmio em todos os sentidos e que o Movimento siga oferecendo excelentes eventos abertos. Tomara que possam ser incorporados novos associados na chapa para o CD mais para o final do ano, contribuindo para uma renovação na qual os mais novos possam aprender com os mais antigos sem ranço. ;)

    Mudando de saco pra mala: http://www.gremiocopero.com/2010/01/12/corneta-corporativa/

    A CARAPUÇA SERVIU!!!

    []’s,
    Hélio

  3. O Zé Alberto quando vai ao sala, tapar buraco de férias dos outros, se enche de soberba. Esse jornalista à época do Roth adorava narrar a reação da torcida com o o anúncio nos alto-falantes parecia um decibelímetro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.