Direto do Grêmio Acima de Tudo: Homenagem a Paulo Deitos

Quarta-feira, site 24 de março de 2010

Mais de 80 pessoas, representadas por 8 Movimentos políticos do clube fizeram-se presentes em reunião almoço hoje para solidarizar-se com o companheiro Paulo Deitos, que até a semana passada era o diretor das categorias de base do clube.
Belíssima homenagem recebeu este grande gremista que presta inúmeros serviços ao Grêmio.
Uma conclusão podemos tirar da reunião: O G6 está mais unido do que muitos imaginam.

Participe da discussão

8 comentários

  1. Foi um grande evento do qual o GRÊMIO do PRATA teve a honra de participar. Seitei-me na mesa ao lado do Pres. Hélio Dourado e tive a oportunidade ímpar de conversar longamente com este ídolo GREMISTA.
    A Homenagem e o apoio ao Paulo Deitos foram merecidíssimos.

  2. Uma justa e merecida homenagem.
    Da mesma forma que o Anderson, estive presente e pude presenciar a união de todos os gremistas em torno da figura vitoriosa do Deitos.

  3. Como os que já se manifestaram, sinto-me honrado pelo convite, mas especialmente pela oportunidade de novamente abraçar o querido amigo Paulo Deitos. Não tenho dúvidas de que ele continuará trabalhando pelo Grêmio como conselheiro, dirigente e sócio, mas muito mais como torcedor gremista de fé que sempre foi e será. Grande abraço, Deitos!!

  4. Marcos,

    Segundo o próprio Deitos, ao reunir-se com Duda após o episódio para tentar entender a sua demissão, pôde expor os seus motivos. Então, o presidente disse: “Decidi sem ouvir as duas versões.”

    Nesse caso, peço desculpas públicas ao presidente por ter dito que ele é o presidente de direito mas que o Meira é o presidente de fato. Contudo, foi um erro de avaliação bastante primário, que não pode acontecer nesse nível de gestão.

    []’s,
    Hélio

  5. Marcos: não cnta com isto … do mkt eu espero tanto quanto da zero hora e do setorista que eles nos mandam: nadica de nada ! Ambos não são profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.