Direto do Grêmio Acima de Tudo: HÉLIO DOURADO, 80 ANOS

Conjunto de Movimentos políticos do clube convida a todos os torcedores e sócios para a festa de 80 anos de um dos maiores presidentes da história do Grêmio, health Hélio Dourado.

O evento será realizado dia 19 de março as 20hs no restaurante Parrilla del Sur, drugs Av. Nilópolis, 111.

Vale a pena prestigiar o presidente que muito fez pelo nosso Grêmio.

O valor do jantar será de R$ 34,00 (bebidas não inclusas) e haverá estacionamento com manobrista (grátis).

Participe da discussão

11 comentários

  1. IMPERDÍVEL.
    NÃO FUI NO ANO PASSADO MAS NESTE QUERO ESTAR LÁ PARA TIRAR UMA FOTO COM O MEU ÍDOLO E LHE DAR UM GRANDE ABRAÇO.

  2. Brunetto e demais, realmente não dá pra ficar de fora de um evento desses.
    Já estou repassando o convite para todos os tricolores que estão nos meus contatos.

    IMPERDÍVEL [2]

  3. Sou do interior e não posso ir, porém desejo saúde e paz para o Senhor Hélio Dourado, para sempre estará em nossos corações.

  4. Uma grande festa e uma justa e merecida homenagem a um presidente de singular e inigualável trajetória no clube. A indomável obstinação do Dr. Hélio Dourado de resgatar a auto-estima do torcedor gremista por meio da conclusão das obras que tornaram o Estádio Olímpico Monumental referencia mundial dentre as praças de esporte de clubes, foi o ponto de partida para o advento de uma série acontecimentos esportivos e sociais de grande repercussão que, ali realizados, alavancaram e projetaram a imagem do nosso querido clube para além das fronteiras do Rio Grande do Sul. Isto não tem preço. Isto não se paga. Este teu amor pelo GREMIO FUTEBOL PORTO ALEGRENSE te faz ainda maior aos nossos olhos, Hélio Dourado! Nossa gratidão que vem de muito longe e que te reverencia nestes teus gloriosos oitenta anos, não para por aqui. Vai adiante contigo, rumo ao infinito… PARABÉNS!

  5. Simplesmente o maior presidente do Grêmio.
    E o que me deixou na dúvida é quanto a extensão do “conjunto de movimentos políticos”.
    Será que algum não quis participar da homenagem? Não posso acreditar nisso.
    O Dourado é unanimidade. Só posso acreditar que todos os movimentos estarão presentes.

  6. IMPERDÍVEL [3]

    Se o Dr. Hélio Dourado é o patrono do nosso Movimento Grêmio Acima de Tudo, deveria também ser o patrono do Grêmio. Infelizmente, o excesso de vaidade, a inexperiência e a desvalorização da história do nosso clube por parte de alguns impede que essa demanda tão importante seja votada no Conselho Deliberativo.

    Minha esposa e eu iremos abraçá-lo também pelo meu pai, João Edson Menezes Paz, meu grande companheiro de Olímpico de 1979 até 2002, que nos deixou cedo demais e teria a mesma idade. O Pai jamais deixava de cumprimentar e de bater um papinho com o Dr. Hélio nas Sociais.

    Também lembrarei do meu avô Edegar Paz Padilha, que era de 1903 e não perdia um jogo em casa!

    Uma festa linda, da qual ninguém pode ficar de fora. Não importa se estiver (ou almejar ser) conselheiro ou não. Tampouco importa a qual movimento pertença: a festa é um momento de homenagem e de celebração do gremismo.

    Gostaria muito que este aniversário do Dr. Hélio pudesse ser uma pedra fundamental para a volta de uma política mais madura e mais transparente no clube, que desemboque em um modelo de gestão mais moderno, aliando o que abnegados e profissionais (que estão em falta e que não necessariamente estão entre os melhores) têm de melhor.

    []’s,
    Hélio

  7. LUIS FELIPE, no primeiro encontro para organizar o aniversário, 8 dos 11 movimentos participaram ou confirmaram apoio e participação. Sem declinar nomes dos movimentos, acredito que os outros 3 igualmente apoiarão, pois Hélio Dourado não é tão somente um Presidente, no meu modesto entender, esse senhor faz parte dos “símbolos” do Grêmio; esse senhor faz parte de nossa bandeira; de nossos corações. Tinha 19 anos (1981) quando meu choro pelo Grêmio, pela primeira vez, foi causado por uma alegria incontida, imensurável. GRÊMIO CAMPEÃO DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ!!! Tenho q minha presença no seu aniversário será para agradecê-lo, porquanto a partir da li o TRICOLOR não parou mais de conquista TUDO. OBRIGADO SENHOR HÉLIO DOURADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.