Selecionamos esse texto do Blog Imortal Tricolor para registrar a saída de Fábio Koff da vice-presidência de futebol do Grêmio.

 

Muito obrigado eterno Presidente

Uma notícia que para quem conhece um pouco dos meandros do Grêmio já era esperada. Eu gostaria que demorasse mais um pouco. Pelo menos mais dois meses quando as coisas deverão estar mais assentadas. Mas não deu para esperar estes dois meses.
Por problema de saúde familiar o Presidente Fabio André Koff teve de sair da vice-presidência de futebol.
Foi com profunda tristeza que li a notícia que não gostaria de ler tão cedo.
Ele tentou, cheap mas não deu. Está saindo. Saindo do futebol.
Não indo para casa. Porque este GREMISTA maior de todos ainda vai resolver o problema da Arena.
E tenham certeza que vai.
Eu só tenho uma coisa a dizer a este cidadão que me fez ter orgulho de sergremista, me deu as maiores emoções que tive e que, acima de tudo, mostrou que futebol se pode sim fazer com honestidade e decência.
Muito, mas muito obrigado querido presidente. Que tudo se ajeite na sua vida.
Nós ficamos aqui. Um pouco órfãos. Um tanto quanto perdidos. Mas esperando que os que tocarão o Grêmio se espelhem no seu passado, na sua sabedoria e na sua cidadania.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s0CMe2Z7NRg1DHNDtlF6MxvE4nZh89F3I4umQiJfkvxfh2nuhzxmcvjwfKEUr6AGHuZSqCrHlrSbF9vnu5hyaiAJtU9VCwmxyZ9OWUWEpsDLoGa6_OH8CW_A

 

Confira a postagem original aqui.

 

Participe da discussão

8 comentários

  1. depois de 3 estelionatos eleitorais Koff se despede da linha de frente, para onde nao deveria ter voltado. Fica na historia pelos anos 80 e 90, grande vencedor, mas foi vergonhosa sua ultima passagem, principalmente pelas declaracoes ridiculas que fez, apesar de toda a dedicacao em melhorar o contrato da Arena. Agora fico no aguardo do fim das eras messianicas na presidencia do Gremio e pela chegada de quem de fato queira profissionalizar o clube e acabar com o jogo politico de distribuicao de cargos entre amigos.

  2. enquanto isso, Enderson foi demitido do Santos e os jogadores comemoraram! O mesmo Enderson que improvisou Leo Gago de lat. esquerdo contra o San Lorenzo (numa das atuacoes mais ridiculas de um jogador na historia do Gremio), mesmo tendo Ze Roberto na reserva (depois eleito o melhor lat. esquerdo do Brasil). O mesmo Enderson que o Koff trouxe para uma Libertadores…

  3. O koff foi mal e mentiu, mas o passado dele deve ser admirado. Ele foi o comandante do Grêmio vencedor.

    Mas nem ele salvou os medíocres que hoje habitam o clube.

    E sobre o messianismo, hoje saiu que o odono quer voltar ano que vem. Só faltava essa mesmo, tonara que seja mais um balão da ivi!

  4. O QUE ?????? odone quer VOLTAR DENOVO . ENTRO COM ” recurso de EXPULSAO DOS QUADROS DO GREMIO ” . e com ACAO JUDICIAL POR ( PERDAS R$$$$$$$$ ) em FAVOR DO clube !!!!!!!!!!!! se a TORCIDA / SOCIOS , voltar a APOIAR este cara . AI o GREMIO == apoiadores , MERECEM COISA muitoooooooo pior que o GREMIO ta PASSANDO ok .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.