Direto do Blog do Torcedor Globo.Com: Reconhecimento

18h03. Chego ao Olímpico, viagra buy dou uma palavrinha rápida com amigos em frente ao bar da Bete e vou correndo pra Sala de Reuniões da Presidência. Sorte minha que o início da reunião estava um pouco atrasado. Sou apresentado ao Marcos Herrmann, view um dos integrantes do Conselho de Administração do Grêmio, decease além dos demais integrantes de um dos grupos responsáveis pela revisão do Planejamento Estratégico do Grêmio 2010-2014.

Em seguida os diretores do Quadro Social chegaram, trazendo a notícia que seu atraso era por uma boa causa: estavam acertando com uma empresa parceira uma boa novidade para os sócios.

Começa a reunião com o Herrmann falando sobre a pesquisa feita aqui no blog e me entregando um presente como reconhecimento pelo trabalho feito. Pra quem já estava achando fantástico participar de uma reunião que trata oficialmente do futuro do Grêmio, isso foi o máximo.

Sobre o que aconteceu na reunião eu paro por aqui, mas posso antecipar que coisas boas estão por vir e que poderão deixar tudo no azul.

Que história é essa? Quando contei que a pesquisa do blog iria ser usada na revisão do Planejamento Estratégico do Grêmio pro período 2010-2014, só contei uma parte da história. A outra eu não quis contar antes de acontecer e foi ontem: como reconhecimento pelo trabalho feito, fui convidado para participar do grupo que ficou responsável por uma das divisões do PE, a que trata dos torcedores.

Fica aqui um MUITO OBRIGADO aos 728 gremistas que responderam espontaneamente a pesquisa. Todos vocês contribuiram com o Grêmio, seja explicando os motivos que os impedem de serem sócios, dando sugestões ou até reclamando do clube.

Pra encerrar, um aviso aos alarmistas de plantão: não vou mudar minha postura com relação as coisas do Grêmio. Se tiver que elogiar, vou elogiar e se tiver que criticar, vou criticar. Sem politicagem, nem chapa-branquismo.

Fonte: http://colunas.globoesporte.com/minwer/2010/04/07/reconhecimento/

Participe da discussão

13 comentários

  1. Parabéns, Minwer. Esse é o pensamento e o sentimento que nós, verdadeiros gremistas, temos de ter em relação às coisas do Grêmio: criticar o que entendemos como equívocos ou erros, mas enaltecer e ou elogiar os bons esforços ou projetos. Um singelo, mas verdadeiro, abraço!

  2. Parabéns, Minwer!! tbém fico feliz com a oxigenação mais que necessaria.
    É de gente como tú, e toda essa gurizada que anonimamente batalha sem querer aparecer que o clube precisa.
    cbimbi

  3. Minwer!
    Endosso as palavras do Ruschel. Boas notícias servirão para desanuviar o ambiente e redirecionar o foco para o que realmente interessa: a estratégia voltada para os duros enfrentamentos que virão. Tanto com o AVAÍ e daí por diante, assim espero, quanto com o co-irmão no GRENAL que será no Olímpico e que merece ser encarado como diz o treinador: sem frescura!…e, digo eu, com a seriedade e o empenho que o momento requer. Faço um apelo a todos os colaboradores do blog para que convoquem tantos gremistas quantos puderem para que se dirijam ao Olímpico na quarta, para incentivar a equipe e motivá-la do início ao fim. Tenho certeza que assim, no peito e na raça, conseguiremos um belo resultado. Dá-lhe Gremio!!!

  4. Amigo Minwer, parabéns pelo reconhecimento merecido ao trabalho que desenvolveste no teu blog.
    Essa abertura do Clube a pessoas que querem trabalhar para o engrandecimento do Grêmio é mais um fato importante a ser destacado.

  5. Aí que me refiro, sempre tem algum gremista com boas idéias. Por isto fico triste quando o “home” que toca o futebol é fraco da cabeça.

  6. Queria parabenizar o Minwer e elogiar a iniciativa do Marcos Herrmann, que juntamente com o Irany Júnior, na minha opinião, são destaques positivos desta Gestão.
    Jorge Bastos

  7. Pô pessoal, obrigado a todos pelos cumprimentos.

    Juvêncio, o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa (nesse caso, Clube) e sua evolução esperada. Também considera premissas básicas que a empresa deve respeitar para que todo o processo tenha coerência e sustentação.

    Nesse momento só se discutiu os objetivos. Os planos de ação e a execução desses não faz parte das atribuições desse grupo.

    Por fim, a revisão do PE anterior está sendo feita por 5 ou 6 grupos de trabalho, não sei dizer precisamente. Essa revisão será encaminhada para a comissão responsável pelo PE no Conselho Deliberativo e, estando ok, será levada ao plenário do CD.

  8. Gostaria igualmente de deixar meus sinceros parabéns a esses grandes gremistas que trabalham “sem muita mídia” o Planejamento da Instituição, sob a coordenação de Marcos Hermann. Que bom saber que existem gremistas no CA como o, ora referido, e o unânime Irany Santana Jr. Aliás, esse timaço do PE tb conta com o comprometimento de Paulo Deitos. Baita tricolor tb!! Minwe, continue assim, parceior! Cada um de nós poderia pensar em algum projeto para que a Instituição faça bom uso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.