Desaprenderam?

Ontem o Grêmio conseguiu fazer exatamente o oposto do que vinha fazendo. Se empilhamos vitórias tendo como ponto forte a velocidade, help a aproximação, hospital o bom toque de bola e passagem dos laterais, na noite passada nada disto existiu.

Fomos muito mal ontem. O time parecia estar sem força, sem vontade, sem gana. Além disso, alguns jogadores tiveram uma atuação ridícula. Entretanto, essas más atuações individuais sempre foram constantes ao longo de 2011 pelo simples fato de faltar qualidade o plantel tricolor. Culpa do presidente Odone, é claro.

Roth também teve grande parcela de culpa na derrota de ontem. Ao final da primeira etapa, era nítido que o time precisava de um segundo atacante para finalizar mais perto do gol adversário – chutamos umas cinco bolas de fora da área só no primeiro tempo, faltava poder de fogo. Roth só colocou Miralles quando já perdíamos o jogo….

A derrota de ontem foi um banho de água fria na torcida tricolor. Agora nos resta cumprir tabela até o final do ano e, internamente, projetar 2012.

Tiro curto
Principal contratação para o ano que vem é um camisa 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.