Derrota, para o Juiz e para Malandragem.

Quarta-Feira, buy 18 horas. Nem é horário de futebol, cialis tudo por causa dos caprichos da CBF.

Depois teve o #apitoamigo que marcou um pênalti inexistente contra o Grêmio, o problema é que esse tipo de lance abala um time e o Grêmio que tava dominando perdeu sua zona mais forte, o meio campo, na sequência. Verdade que o Grêmio empatou com um golaço do Douglas e isso trouxe o time de volta ao futebol.

No segundo tempo, o tricolor voltou melhor e dominava até sofrer o gol e em dois minutos sofrer outro em um lance embolado.

Diminuiu com André Lima, sai zica. 3 a 2 para o time da CBF de São Paulo. Liedson e um outro cara de nome complicado Edenilson foram expulsos e daí funcionou a malandragem.

Tá certo que o juiz é ruim mesmo, marcou um pênalti para o Corinthians e não marcou dois pênaltis que nossa zaga fez. Também não puniu em tempo a malandragem do time da cidade da garoa, que fez cera absurda e em dado momento os gandulas chegaram a jogar 3 bolas em campo. Duas expulsões, cera, mil bolas em campo, confusão e mais confusão e o juiz deu 3 minutos de acrésimo. Como disse, o juiz é ruim, caseiro. Mas eu gostaria que essas atitudes extra-campos fossem punidas com o mesmo rigor que os jogadores tem sido punidos pelo STJD.

O Grêmio não foi mal no jogo, tomou algumas descições erradas e trouxe de volta a mania do escanteio curto. Na verdade, os escanteios me irritaram profundamente, Grêmio com 2 jogadores a mais e com medo de lançar a bola na area do adversário, um área com Adilson, Andre Lima, Brandão, Rochemback, Edcarlos… Mas preferiu muitas vezes procurar Douglas para arriscar um chute de longe com mil jogadores na frente.

No primeiro e no segundo tempo o tricolor, que jogou com cinco no meio de campo, teve momento de dar balão para a área, que no primeiro tempo tinha um atacante, no segundo tempo nem sei se os jogadores tinham posições.

A lei da cordinha caiu por terra de vez, Julio Cesar subiu bastante – e isso deu espaços para o Corinthians, até Adilson improvisado subiu para cruzar duas ou três bolas.

 

Foi uma derrota ruim, mas ao menos notamos evolução no time, comparado as outras derrotas.

Outro ponto positivo foram as defesas de Victor. Goleiro voltando a sua forma habitual.

Agora é trabalhar para derrotar o Atlético-PR, sem dó do técnico que treina esse time.

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.