Cruzeiro x GRÊMIO – Mineirão – 20h30

Jogo difícil, story mas não impossível contra o líder. Três pontos será lindo, cialis um ponto é bom!

Jogo é as 20h30, and bom horário para preparar as cervejas e ver.

 

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho.

 

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

54 comentários

  1. em 23 jogos no Mineirão, contra o Cruzeiro, vencemos 3 e perdemos 18.
    Hoje é aquele jogo que conto derrota no início do campeonato, então qualquer coisa diferente é lucro.
    Jogo pra especular e jogar solto, sem medo

  2. Acho que vamos incomodar o Cruzeiro. Nessa inhaca em que estamos, um empate até que cai bem.
    Mas, não me surpreenderei se o Grêmio ganhar. A zebra está solta e ultimamente anda vitimando os líderes.
    Força Grêmio!

  3. Quando Matheus Biteco retornar, ele, destaque da seleção, deverá ser emprestado para ganhar experiência.

  4. Excelente 1 tempo! Comparável ao da vitória contra o Flu na LA no RJ.podemos perder, pois o Cruzeiro é superior, más o G trouxe-me um tênue orgulho! Era para estarmos na frente! Q sofrímento! Actedito!

  5. Crueldade! Grêmio com as melhores chances! Qualidade? Obrigado, Koff! Obrigado por escolher Rui e Chitolina! Pará! Valéu! Merecemos esses líxos!

  6. Eta Grêmio nosso de cada dia….

    Foi-se o tempo que faziamos o crime…

    Agora fazem com nós..

    Mas pelo menos jogou bem, se é que podemos falar assim.

  7. Acho que o Grêmio estava bem postado na marcação, mas continua jogando pouco. Nos momentos de lucidez, conseguiu levar perigo.

    Perdemos algumas chances, mas o Cruzeiro é uma equipe tecnicamente melhor. É bem constituída, sabe o que faz em campo.

    O Felipão precisará de muito trabalho e homens forte no futebol, algo que ele não tem hoje.

  8. A bola pune, mas pelo menos o time tem cara.
    Enquanto tiver no time CÂNCERES Pará, Werley uma falha é inevitável. Esse um trapalhão não falha o outro vai falhar.

    Péssimo em campo Pará e Ramiro.

    Melhor de novo Felipe Bastos.

  9. Ainda arrumarão um jeito de culpar o Pará pelo jogador que o Werley deveria estar marcando. Dudu hoje excepcionalmente bem, mostrando como sempre muita vontade e pouca técnica. Luan deitou e rolou na defesa do Cruzeiro, faltou o detalhe do gol, provavelmente pela falta de um centroavante bem colocado.
    Enfim, seguiremos espalhando nossos jogadores por vários times, enquanto formamos nosso time com jogadores de outros clubes.

  10. alaaa o Werley entregando gol de novo!!!!

    Porra, precisa vir que treinador pra ver que esse cara é uma NABA!!!

    Impressionante, sempre os mesmos erros. Bola aérea em cima de Werley e Pará, looping eterno do time perdedor.
    Mas tem nego que ainda defende o raçudo Pará, câncer do time!
    E o Felipão tá achando outro, esse Ronan, não tem a menor condição de jogar no Grêmio.
    Damos chances pra jogador emprestado do Flu e não para os nossos, que jogam mais.
    É muito erro pra um clube só e infelizmente a bola pune.
    Ramiro de novo péssimo, saída de bola horrorosa. Edinho entrou pra piorar, acabou com a dinâmica do meio sem o Riveros. Não entendo o Walace no banco, até parece que o Felipão tá nos testando. E agora terá ainda o Biteco, pra montar um meio veloz e de boa saída, tá na hora de mudar a mentalidade e voltar a acreditar que saber tratar bem a bola é importante pra vencer.

    Enquanto acreditarmos em Werley, Pará, Ramiro, Ronan, Edinho… vamos ficar nesse eterno quase, jogando a vida e perdendo por falhas grotescas individuais.
    Tem que reduzir a chance de erros afastando as nabas!

  11. e pra não citar só o lado ruim, o Grêmio jogou muito bem hoje, merecia melhor resultado. Felipão claramente melhorou a organização defensiva, Zé Roberto tá acrescentando muito, Felipe Bastos tb, Luan voltou a jogar e até o Dudu cresceu.
    Mas nada disso adianta quando temos jogadores que comprometem o time!

  12. O resultado não é anormal, nosso problema na tabela são os 7 pontos perdidos em casa contra Palmeiras, Goias e Coxa.
    Era pra estar lá na frente, brigando.
    Mas se não corrigir as falhas EVIDENTES vamos cair na Copa do Brasil e dizer tchau a 2014.

  13. Apenas uma parte da minha previsão se concretizou. Jogamos razoavelmente bem. Perdemos no detalhe. Aliás, como gostam de dizer os boleiros: “perdemos por uma “desatenção”. Na minha opinião, foi mais uma falha clamorosa do setor direito da defesa. Quando o Grêmio tiver juízo e disposição para “cortar na carne” o que está errado a olhos vistos, vai poder almejar sorte melhor no campeonato. Mas, tem que ter coragem para empunhar o bisturi e fazer a cirurgia.
    Além da derrota, é de doer ouvir o “Chatolina”. Meu Deus, o que será que fizemos de ruim para sermos penalizados com as entrevistas dos dirigentes após os jogos? A gente ouve cada coisa…

  14. Olha, me desculpem mas não vejo evolução nenhuma no Grêmio. Felipão até o momento é tremenda decepção. Até não esperava muito por conta da direção ser fraca e o plantel deficiente mas Felipão está armando o Grêmio pra empatar ou perder de pouco e isso é inadmissível. Continuamos um time CAGÃO, burocrático e com as mesmas deficiências de sempre
    Pará, Werley, Edinho, Ramiro e um ataque inábil para fazer gols jogue quem jogar.

    Dudu, segundo o narrador fez grande partida… esse é o problema o Dudu joga, dribla, corre, chuta e nada acontece, não é atacante, é um meia ofensivo, assim como o Luan, então geralmente jogamos um centroavante e só.

    Isso claro quando o Felipão não escala esse rapaz o Ronan que é um piores centroavantes que já vestiu a camisa do Grêmio ao lado de nabas do quilate de um Danlaba Mendi e Adão, ambos melhores do que esse Ronam. E não venham me dizer que é jovem pois vi ele jogar essa mesma bolinha no sub-19. O rapaz está na profissão errada. E o Felipão treinador de seleção não ver isso só pode ser explicado pelo pensamento mágico que se apossou do clube nesta gestão decrépita do presidente Koff, eles achavam que era o novo Jardel..

    E a falha no gol foi do Pará, não do Werley desta vez, o Pará ficou completamente perdido no lance, está procurando a bola no lato até agora. Jogador ridículo de uma gestão menos do que ridícula.

    Gestão Koff merece viver de Werley e Pará e morrer abraçada a eles!

    E o Felipão está devendo e mostrando decadência e medo de jogar pra ganhar, é um treinador traumatizado com uma direção cagona, ou seja, a continuidade do projeto “vamos nos acadelar juntos”… pra jogar com três volante era só trazer o Roth e o Renato até o fim do ano, não precisava contrato de 2 anos com treinador que vai lá na base acha o Wallace o arquiva e acha o Ronan o escala! Enquanto isso Pará, Werley, Edinho, Barcos, Ramirinho e outras nabas seguem firmes e fortes sendo escalados. São convicção da direção. Então que se varra essa gestão com eles juntos…

    Quarta via, por favor.

  15. O Ramiro foi mal contra o Criciúma e mais uma vez jogou pouco. Mas muito pouco. teve apenas um momento de inspiração quando deu um chute de fora da área.

    Eu não vi evolução técnica.

    Mas achei o Grêmio um pouco melhor na marcação, mas com os mesmos erros de sempre. Erra muito a saída de bola.

    Esperar o que com o Ramiro no time??

    Matheus Biteco retornará da seleção e será emprestado.

    Essa direção dá prioridades aos atletas captados por ela.

  16. Eu vi evolução, sim. Hoje o time tem mais jogadas, embora não tanto quanto eu gostaria.
    E o Grêmio não tem um elenco de série B, os jogadores podem render bem mais, menos o Werley, que já se mostrou incapaz (rimou). Acontece que mesmo jogando junto há um tempo, o time parece não ter entrosamento, e pra completar a direção tá mandando os que merecem uma chance pra outros times e ficando com as nabas que os outros clubes não querem, aí quer o quê? Que Scolari arme um time superofensivo na casa do adversário mais forte e entrosado do Brasileiro? Aí 7 a 1 seria pouco.
    O ideal era que, se não pudermos ganhar nada esse ano, o trabalho de Scolari servisse ao menos para preparar o time para o ano que vem. Mas com essa montanha de jogadores sendo emprestados, enquanto a gente coloca no time todo mundo que nem vai estar conosco ano que vem, já tô vendo que ano que vem vai ser outro trabalho começado do zero.
    E enquanto isso, mais um ano brigando por vaga, dessa vez na Sul-Americana.
    Sinceramente não sei como os colorados conseguem vender cada naba (Oscar, Damião, Jô, Pato…), e o Grêmio não consegue nem se livrar do Werley.

  17. Muitos falam que o Grêmio está se apequenando.
    Time pequeno é isso ai, vai na casa do adversário grande, joga melhor, corre 10x mais, pressiona, perde muitos gols e no final, o grande faz o seu gol e mata o pequeno. Já eramos assim.

    Essa é a minha visão de Grêmio do século 21, que está piorando com o passar do tempo.

    Falar do mal do Felipão, agora, depois de 3 jogos, sendo 1 GREnada ???

    Pelo menos vamos deixar o Felipão trabalhar, pois no Brasil NÃO TEM TÉCNICO À MUITO TEMPO. Ou querem quem, só ser for o Bernadinho do Volei.

    E com o Pará e Werley não da…. está caindo de maduro..

  18. O pior de tudo, domingo teremos os 3 patetas juntos: Pará, Werley e Barcos.
    E a torcida do Grêmio nada faz, não vaiam essas nabas, não vaiam escalação, não vaiam quando erram. Nos acostumamos com tanta mediocridade que nem a indignação no campo aparece mais

  19. Como é fácil ser zagueiro no Grêmio! O cara nunca está no lugar certo, deixa uns anões cabecearem na sua área e ainda por cima não leva a culpa por não estar posicionado.
    Jogando em casa a torcida não o vaia e a imprensa não o critica.
    Tá fácil!!!

  20. Vem aí uma terceira via concorrendo para as próximas eleições e não é o Movimento Grêmio do Prata, que é sempre terceira via. Agora o nome é forte e não tem o ranço político que tem a situação e outra dita oposição. Esta terceira via vem com força e pode surpreender. Está na hora de mandar para casa todos estes dirigentes incompetentes e mentirosos e dar lugar para pessoas jovens, com visão empresarial e que querem o bem do clube e não projeção pessoal. Os verdadeiros donos do Grêmio são são torcedores, portanto é justo que eles assumam o poder, e os usurpadores que voltem para a arquibancada. Aliás acho que nem voltam, porque nunca frequentaram. Tem um , muito conhecido, q

  21. ……Tem um, muito conhecido, que passou anos sem frequentar o Olímpico e naõ assistia os jogos nem pela televisão. Voltou para enterrar o Grêmio.

  22. Ontem, pelo menos, o Grêmio me deu uma leve esperança de que poderia vencer o jogo, ao contrário das últimas atuações. Isso é o suficiente? Claro que não. Mas, deu para notar que com os mesmos jogadores, o treinador conseguiu armar uma equipe mais competitiva. O Grêmio atual se mostra mais equilibrado e só não faz mais porque falta muita qualidade em alguns setores. Essa deficiência deixa a equipe “torta” e sobrecarrega a atividade de alguns jogadores.
    Jogamos na casa do adversário, cuja equipe é a melhor do Brasil segundo o consenso geral. E não ficamos devendo em nada. O esquema foi cauteloso, sim. Mas, queriam o que? Que o Grêmio fosse para cima do Cruzeiro? Ora, todos sabemos das carências da equipe que são consequência de um grupo mal formado e mal administrado. Não vai ser de uma hora para outra que essa realidade vai mudar, principalmente porque as “ruindades” ainda estão lá. Acho que Felipão está conhecendo o grupo e, aos poucos, vai se desfazer do que não presta. A experiência com o centroavante de 1,95m que esqueci o nome e que foi trazido pelos “gênios’ do Departamento de Futebol do clube, escancara a precariedade de conhecimento sobre o futebol dos comandantes do setor.
    Acho que foi uma aposta errada e espero que não se repita.
    Para os que ainda defendem o Pará, meus pêsames. Ontem – se ainda havia alguma dúvida sobre o seu futebol – foi a gota d´água. Segundo algumas opiniões, nada mais do que a melancólica confirmação do porquê das restrições da torcida a respeito do jogador.
    Mas, ele não está só. Tem mais gente pedindo um cartão vermelho, há tempo.
    Para arrumar a casa só existe uma solução: ou o Grêmio melhora consideravelmente a avaliação dos jogadores que pretende contratar ou manda embora todos os incompetentes que ainda estão lá e que já demonstraram que não são do ramo.

  23. Caso uma terceira via renovada ganhasse, com visão empresarial, com pessoas com ideias já no século 21, o grande sucesso seria se pessoas como Fábio Koff participassem, mas não com a intenção politica, mas criar parâmetros para a nova administração usando como base sua experiência.

    Gosto da mescla… NOVO + EXPERIÊNCIA, pois futebol não se mede somente com gráficos, indicadores ou planilhas. Existem variáveis muito complexas nessa história, como a torcida, que somente com experiência se administra.

    Grêmio conhecia muito bem o caminho das conquistas, esse mapa está escondido em algum lugar lá no Olímpico.
    Temos pedigree, temos base, temos conhecimento de causa, temos todos os ingredientes para voltar a ser o que eramos.

    O que falta mesmo é uma dose de boa vontade de administrar o Grêmio PARA O GRÊMIO, com muita competência em todos os seus níveis.

  24. eu frequento esse blog há mais ou menos quatro anos, desde o tempo que o bernardon e o josias eram os donos (ou pelo menos a lenda assim dizia…).

    pois bem. nesse período, eu já vi umas 500 vezes esse discurso de “melhoramos, perdemos no detalhe, estamos no caminho certo”.

    isso sem contar o período anterior ao blog, que eu também ouvia de amigos a mesma coisa.

    o porém é que nós não melhoramos. somos a mesma porcaria de sempre.

    nós continuamos perdendo no detalhe, porque nossos “detalhes” são pará, werley, ramiro, edinho, dudu. é muita porcaria junta, não tem como dar certo.

    e esse dudu é uma naba, ele deve ter 2 gols e 2 assistências o ano todo. mas a torcida gosta dele, do zé ruela e do ramiro raçudo, e odeia o luan (disparado o jogador mais vaiado do 4º anel da arena), os bitecos, o maxi e o coelho.

    não se perde por tanto tempo por azar, e nem se ganha por sorte. mas ouvindo o motorista, se tem a nítida impressão que essa catrefa da direção não tem a menor ideia de como se ganhar ou o porquê se perdeu.

    viva o Grêmio! viva os grupos políticos! viva o motorista! viva a homenagem ao pará! viva o alento! viva os cascudos!

  25. Gente competente na sociedade capitalista em que vivemos custa caro. O dirigente de clube tem que ter muito preparo, dedicação exclusiva e conhecimento do ramo. Some-se a isso tudo, a paixão pelo clube. Foi-se o tempo em que se desdobravam, tentando conciliar seus afazeres pessoais com a administração do clube. Um tempo de puro romantismo no futebol, que hoje não mais sobrevive nos grandes clubes.
    Como exigir “abnegação” nos dias de hoje, quando o “negócio” futebol é o sonho de consumo de jogadores, empresários, investidores, procuradores e até dirigentes e movimenta cifras astronômicas? Esperar que o “cara’ deixe em segundo plano a sua sobrevivência e a de seus familiares para se dedicar exclusivamente ao clube é coisa do passado.
    Vivemos novos tempos e no mundo atual não cabe mais a gestão amadora.
    É tempo dos gestores profissionais, dos executivos com formação específica e bem remunerados.
    Os amigos?… bem… só se forem competentes, mas, competência não se delega, uma vez que é a capacidade individual de se obter bons resultados naquilo que se faz. Pelo jeito, lá no Grêmio há muito esforço muito trabalho, mas falta…

  26. Darcílio, a incompetência, pelo menos desta atual péssima gestão, está tanto na “abnegação”, quanto na “remuneração”! Os 2 dirigentes de hoje, de forma indubitável, são os piores que passaram pelo vilipendiado Grêmio! Por quê? Porque as 2 escolhas foram feitas PESSOALMENTE por Koff, o qual desconsiderou (como se o Grêmio fosse dele) requisitos de experiência, capacidade, perfil, conhecimento de mercado, conhecimento de futebol,…..Achei que Meira e AVM seriam imbatíveis: pois não é que o “pinóquio” achou DOIS piores!! Remunerados ou não, se esses 2 tivessem um mínimo sentimento de GREMISMO, pediriam para sair, mas……O Grêmio caminha perigosamente para o Z4 e esses 2, unidos ao senhor ficção, assistem de forma inerte e passiva!! POBRE GRÊMIO!!

  27. o meira era pior que o rui costa, o que não quer dizer muita coisa.

    é mesma coisa que perguntar o que é pior: um soco na cara ou um chute nos bagos…

  28. O Chitolina não dá para ser pior que o AVM, pois nem dirigente ele é.

    Uma figura decorativa que não entender de futebol.

  29. Vitor Ruschel!
    Eu falei que o dirigente competente deve ser bem remunerado. Veja bem: O COMPETENTE”! Competência não é só abnegação, assiduidade e fidelidade ao padrinho. É aquele algo mais que dá bons resultados e que diferencia o trabalho das pessoas.

  30. Em duas semanas não dá para exigir muita coisa do Felipão.

    O Grêmio só não está no Z4 porque os times da parte de baixo conseguem ser piores.

    O time melhorou com a entrada do Felipe Bastos. Riveros joga o feijão com arroz e costuma errar passes.

    Ramiro é um baixinho que corre muito e erra muitos passes.

    Felipão está apaixonado com o Ramiro, pena que ele não conseguiu convocá-lo para a Copa do Mundo.

    O Grêmio perdeu contra o Cruzeiro e o Chitolina ficou feliz. Saiu comemorando o resultado, porque, na pobre visão dele, o Grêmio jogou muito.

    Realmente, ele não entende de futebol.

    Destruir é mais fácil que construir. O Grêmio buscou se defender e sair na boa. Teve chance de marcar.

    O Grêmio está como um time pequeno. Dificulta a vida do time grande, mas acaba cedendo.

  31. antes do jogo contra o cruzeiro, o motorista deu uma entrevista dizendo que o Grêmio iria vender caro a derrota.

    portanto, claro que ele ficou feliz, porque aconteceu exatamente o que ele previu.

  32. Estes dirigentes incompetentes tem mais é que festejar uma derrota por 1 x 0, porque derrota por 1 x 0, contra o lider não derruba treinador nem dirigente. Qualquer hora eles tomam um balaio, como no Gre-nal e aí a casa cai. Não cairam no GRe-nal porque era gauchão e era ainda um começo. Agora a cobra vai fumar.

  33. O Grêmio em seus melhores momentos foi dirigido apenas por amadores. Hoje, ao que parece não tem mais lugar para este tipo de dirigente. Exige-se executivos remunerados para todas as áreas do clube. No Grêmio houve um retrocesso e hoje não temos o reclamado CEO. Sabe-se que tem um executivo ligado ao Presidente, que é o verdadeiro manda-chuva, porq

  34. O Grêmio em seus melhores momentos foi dirigido apenas por amadores. Hoje, ao que parece não tem mais lugar para este tipo de dirigente. Exige-se executivos remunerados para todas as áreas do clube. No Grêmio houve um retrocesso e hoje não temos o reclamado CEO. Sabe-se que tem um executivo ligado ao Presidente, que é o verdadeiro manda-chuva, porque eu não acredito que o presidente tenha disposição para ir todos os dias ao Grêmio e resolver todos os problemas. Pois este executivo, que ganha uma merreca, para os padrões do futebol de hoje, trabalhou muito tempo no Internacional, (não tenho a confirmação, mas dizem que é colorado e sócio) está infiltrado dentro do Grêmio e é o verdadeiro CEO. Eu acho isto inadmissível, e não sei ainda como nenhum conselheiro não questionou o presidente numa reunião do Conselho. Talvez seja porque o Presidente nunca vai as reuniões, o que é também imperdoável.

  35. Pará não é o problema do time, é apenas um deles, e digo que um dos menores. Se fosse, eu daria graças aos céus, porque nossos problemas seriam incrivelmente fáceis de resolver.
    Nós não conseguimos chegar ao gol. Nosso time não mostrava entrosamento até o jogo contra o Criciúma, coisa que felizmente parece estar mudando.
    Houve time campeão da Libertadores com o Pará na lateral. Arrisco dizer que teria sido possível vencer a Libertadores desse ano com Zé Roberto, Pará e Werley num time minimamente treinado.
    Não estou defendendo o Pará, se tem como conseguir alguém consistente defensiva e ofensivamente para a posição dele, que consigam, que será muito bem-vindo. Nossas prioridades, porém, são do meio pra frente e a lateral-esquerda, que hoje não tem sequer titular. E, de preferência, Werley de volta ao banco.
    Muito embora eu prefira muito mais Scolari do que Enderson, o problema de mudar de treinador todo o tempo é que a cada vez que um novo técnico chega à nossa casamata, precisa aprender do zero quais são os jogadores que não estão funcionando no nosso time titular. E até descobrirem sobre Werley e Zé Roberto, demora meses.

  36. Aliás, chega a ser engraçado o número de vezes que isso acontece. Toda vez que trocamos de técnico, parece que dão um reset na configuração do Fifa (ou PES), e Werley e Zé Roberto voltam automaticamente ao time titular. Ao menos, é melhor o Zé na lateral do que na meia.

  37. Chega a ser Hilário esses dias Andre Krieger cornetiando essa direcao pelas contratações na ulbratv.
    É muitos dos mesmos…meira, kriger, avm, pacheco, chitolina, rui costa..etc.

  38. O MGI estará lançando na próxima semana o seu candidato à presidência. Obviamente, que com toda a sua prepotência, este grupo não vai dividir o futebol com ninguém e certamente o homem forte vai Antonio Vicente Martins ou Maineri. Maineri é uma incógnita, pois fazem alguns anos que ele não milita nesta área. Parece que é bom advogado. AVM todos nós conhecemos e não precisa nem perder tempo. Se fizermos uma enquete, entre os vinte piores dirigentes de futebol do Grêmio, ele e o Meira vão disputar palmo a palmo.

    Na situação, se continuar Kff ou algum de seus ungidos, deve permanecer pelo menos o diretor remunerado.

    Então só nos resta rezar. Eu vou torcer por uma terceira via. E como diz o palhaço Tiririca, pior não fica.

  39. Rhodolfo pede desculpas por irritação após derrota para o Cruzeiro
    Zagueiro definiu que gol sofrido saiu de um “lance juvenil” em entrevista depois do jogo
    Fonte. Clicrbs

    É dose pra elefante, pois o Rhodolfo tem total razão nas criticas feitas as seguidas cagadas que Pará e o Macarrão fazem. No mínimo o Ruim Costa e o Motorista particular mandaram ele se desculpar publicamente.

    Quem falha seguidamente que deveria ter vergonha na cara e pedir desculpas e não o Rhodolfo.

  40. HOJE COMECA A ” MEGA CAMPANHA ” CONTRA os COCOLORADOS 69 POLITICOS anti ARENA GREMIOOOOOOOOOOOO ok !!!!!!!!!!!!!!!! CVS se LEMBRAM , o que estes M………. fizeram CONTRA o GREMIO e ARENA nas ESFERAS PUBLICAS ??????????????? CVS IRAO ESQUECER tudoooooooo de RUIM / PODRE eles FIZERAM e FAZEM ? ACORDEM GREMISTAS . ATENCAO == GERENCIA ! ( ME AJUDE ou MELHOR = AJUDE OS GREMISTAS OK ) VAMOS BOTAR A maquina PRA FUNCIONAR ( REDES SOCIAIS ok ) CONTRA ESTA MAFIA DE POLITICOS 69 , E excluir – los do PODER ! GREMISTAAAA DE VERDADE vota em GREMISTA !!!!!!!!

  41. Rodholfo errou. O grêmio cometeu inúmeros equívocos. O primeiro, foi no meio de campo na transição para o ataque. O zagueiro do Cruzeiro tem qualidade técnica.

    O erro começou na frente e o time não conseguiu se recompor a tempo.

    A defesa estava fora do lugar.

    Achei que o goleiro do Grêmio poderia ter saído, pois a o cruzamento foi uma bola alçada procurando algum jogador posicionado. Daria tempo para o Marcelo sair correndo e dar um soco na bola.

    O goleiro tem que estar atento aos jogadores adversários.

    Vários foram os erros.

  42. Grêmio perdendo na taça BH, mas segundo Rui Costa o Grêmio está no caminho certo.

    Chitolina apinou dizendo que venderemos caro a derrota.

  43. Rafael Moura fede de tão ruim!!!! Não faz gol em absolutamente ninguém!

    Opssss quase em ninguém, no GREnada ele deitou e rolou. Fez o que bem entendeu contra o zagueiro macarrão!!!! Está louco para ter um GREnada para se reabilitar. Só por esse detalhe o Macarrão não deveria mais vestir a camisa tricolor.

  44. E os vermes Perderam para um Atlético muito Ruim! O duro é q os vermes se fizeram EM cima de um Grêmio mediocre montado peló pinóquiio e pelo incapaz dirigente remunerado! Chitolina? Nada é a Mesma coisa! Apenas acho q , por gre mismo, deveria sair, más aí a Grenal pede entrevista…..Coitado! Incolor, inodoro,….,Koff. E Rui estão levando o G ao Z4!

  45. Tinha um cara que frequentava o site que queria o he man no Grêmio. Fez um longo texto emocionado justificando.

    Hoje ele tá num dos grupos políticos que estão na direção e parece que tem voz ativa.

    Nada é de graça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.