Participe da discussão

34 comentários

  1. Já sei, vou ver o jogo para me irritar como sempre!

    Kleber dando bundada e sem velocidade…

    Barcos um excelente centro médio e centroavante que é bom nada…

  2. O gremio no G4 era a vaca em cima da arvore. Ninguem sabia como ela subiu, mas todos sabiam que ela iria cair.

    Se o goias tivesse ganho ontem, hj estariamos fora do G4.
    Os macacos estao ganhando do bota…por isso estamos ainda em terceiro…..

    Time pornografico!

  3. Sinceramente o gremio tem que ficar de fora da libertadores como castigo.
    O gremio tem e que dar prioridade para o gauchao….tem que calcar as sandalhas da humildade. Tem que viajar a pelotas, passo fundo etc.

    Tem que acabar essa megalomania de libertadores, se nem final de gauchao consegue.

    O fanfarrao depois de tomar o segundo coloca o maxi? Vai pqp!

  4. Enquanto o cruzeiro estava ganhando de 1×0, o treinador deles ja tinha mexido no time 3 vezes.

    E nós, perdendo o jogo e o Renato nada.

    Não consigo entender isso. Tem gente que não sabe se ajudar para ser ajudado.

  5. Tite em 2014. E um vice de futebol de verdade, fora com esse chitolina!

    Ps. Borges e leo campeões. Foram corridos daqui. Quer ganhar? Vem pro Grêmio, sai e ganhe um título!

  6. Eu pensava que o rafa marques era ruim…..esse werley boneca e varzeano.

    Se os macacos tivessem perdido estariamos em quarto lugar,….vergonha!

    Desde o grenal o gremio nao faz gol.

  7. O Grêmio não está organizado para ser campeão. O presidente não conseguiu nos apresentar soluções para essa intrincada relação com a OAS. Estamos em novembro e nada.

    O Grêmio não tem Departamento de futebol para ser campeão, falta tarimba, arrojo, liderança e personalidade para Chitolina e Rui Costa. ambos continuam sendo promessas de dirigentes, não uma realidade. Para mim, são excelente executores, não administradores de vestiário. Luxa tomou conta. E Renato fez o mesmo, nossos homens de futebol sempre me parecem subordinados ao treinador do momento. Não pode, não é assim que se ganha em futebol.

    Faltou plantel, muitas carências, fizemos reformulação radical no meio da temporada, o que atesta grande quantidade de erros de contratação e montagem bastante equivocada de plantel.

    O primeiro Grêmio em anos que não tem nem jogada de bola parada, não temos bons cobradores, nem bons cabeceadores. Uma lástima. Nossa bola parada, como cansei de ver contra o Atl.PR era contra-ataque certo para o adversário. Isso é um equivoco ENORME de montagem de plantel. ENORME, vou repetir.

    A falta de jogadores de mais personalidade, mais sanguíneos, mais indignados e menos passivos tb foi NOTÓRIA ao longo do ano, o molóide Barcos de capitão é o retrato escarrado disso. Os discursos motivacionais de Elano e ZR10 antes das partidas como mostraram os vídeos institucionais eram dignos de dar sono, num geral o perifl de personalidade do grupo é BUNDA-MOLE.

    E bundas mole sempre entregam em algum momento. Nossa vaga para Libertadores está a perigo. O grupo se borra em decisões e o treinador Renato Roth está de novo fazendo panelinha no vestiário para morrer abraçado aos virgens de gols Barcos e Kléber, duas das maiores enganações que já passaram por aqui. Um até sabe jogar mas é lento e não tem presença de área e outro é muito esforçado, lutador, mas está mais para jogador de rúgbi. Com um ataque inoperante destes e um treinador engessado a lá BURROTH vamos continuar descendo ladeira abaixo, até o medíocre Goiás já está no nosso encalço.

    É muito erro. E onde tem tanto erro, tem incompetência. Muita incompetência. Enquanto isso vamos nos endividando. Daí, concordo, para quê jogar Libertadores então? Só para participar mais uma vez? Se não vai ter grana para investir, nem muito menos os investidores que pelo visto estão em MG onde há dirigentes competentes, então, tem mais é que jogar Ruralito mesmo. É o que essa gestão merece.

  8. Tite para 2014!

    O Renato vem me dizer que falta sorte? mas vai ser imbecil lá na barra da tijuca!

    Toma 4 do podre Coritiba, não ganha do Baêa em casa, perde para o Criciúma.
    Não faz um mísero gol desde o Grenada.

  9. Renato afirmou em entrevista coletiva que só ainda não renovou o contrato para 2014 por que não quis. FELIZ 2015 para todos…….

  10. Olha só, não somos bi campeões em entregar troféus ao vencedores de campeonato.

    O Atl/pr nos salvou de mais essa vergonha que está acontecendo com nosso querido Grêmio nos últimos 12 anos.

    Que fase interminável meus amigos gremistas, que loucura.

    O que vai dar com nós ???

  11. Eduardo Machado, em 10/11/2013 às 18:31 disse:

    Renato afirmou em entrevista coletiva que só ainda não renovou o contrato para 2014 por que não quis. FELIZ 2015 para todos

    O que prova que quem manda no vestiário não são os dirigentes. Com o Luxa foi assim ele fazia o que bem entendia. Não temos Vice de futebol.

  12. Renato na entrevista disse que falta sorte…óbvio que não falta sorte, pois se o Goiás tivesse ganho do Fla e o Botafogo pelo menos empatado com os macacos. O Grêmio estaria em quinto!

  13. Buquemeque…quem fará o gol do Grêmio? não vale contra.

    O Grêmio já bateu o recorde dos anos 70 de mais tempo sem fazer gol.

    Como diria Milton Leite…..”que fase”

  14. Enquanto isso Koff deve estar muito preocupado com a OAS. E a culpa de tudo isso ainda vão dizer q é do Odone. Hei Koff, Chitolina, Rui Costa e Cia vão toma no C… Grêmio perdeu 11 mil sócios de dezembro até final de outubro, amanhã perderá mais um. Qdo eu quiser ir no jogo compro na bilheteria ou pego cartão emprestado, pq meu $$$$$ eles não terão mais pelo menos enquanto se manter essa direção. Que saudades do Pelaipe…

  15. Pra fechar o ano com chave de ouro só falta o Marcantonio ser campeão da CB pelo atlético PR e o William Batoré da Sula pela Ponte.

  16. A direção do Grêmio iniciou o mandato com um festival de erros assim como a gestão Odone iniciou.

    Parece que um copia o outro.

    O resultado de tudo isso é 0 títulos.

    Se Koff disse que errou ao permanecer com um treinador que não ganha nada há anos, o que dirá, então, do Renato, um treinador emergente??

    Na Copa do Brasil, haverá um confronto interessante:

    PelaipeXMancini

  17. No dia anterior ao jogo contra o Atletico PR o Renato disse que quem manda no gremio é ELE, ontem disse que ainda não renovou o contrato para 2014 porque ELE nao quis. Ou seja, direção OMISSA que deixa qualquer treinador mandar no clube. O administrador de rachões não consegue enxergar o obvio, que o time está caindo de produção em passos largos, suas entrevistas são mais desalentadoras ainda, pois parece que não entende porque está perdendo. Enquanto renato desfila sua arrogancia e prepotencia nas entrevistas coletivas os dirigentes omissos assintem a tudo passivamente. Renato não fez ainda nenhuma substituição técnica na equipe do gremio, jogadores que nao estao jogando absolutamente nada permanecem intocaveis (A. Telles, Pará, Riveros, Barcos , Kleber). Nos últimos jogos esses caras nao jogaram absolutamente nada, e nao importa que tenham começado bem com Renato, o que deveria importar é o momento, e no momento estão mais do que mal. Ontem pareciam um time de molóides em campo, Werley falhou pela enésima vez em 2013, Alex Telles esteve péssimo, Pará e péssimo, Riveros não me convence, ainda nao vi nada que justificasse sua titularidade inquestionavel, Kleber é so vontade pois nao consegue passar por nenhum adversario no mano a mano e sempre fez poucos gols na carreira, e o Barcos então oque dizer? centroavante que NUNCA chuta de primeira, toda bola que sobra ele quer dar um corte para depois chutar. O pior é que a direção diz que vai “manter a base” para 2014….ou seja, SE chegarmos numa eventual, hipotetica LA2014 vamos penar de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.