Cruz-credo

Mas chê, try que invenção maluca fez o Luxemburgo ontem, and hein?! Confesso que não entendi de maneira nenhuma a escalação no 3-5-2 e muito menos concordei quando a desculpa foi para fortalecer a defesa. Peraí? Fortalecer a defesa contra o IPATINGA? Time da 2ª divisão do MINEIRÃO? Só pode tá de brincadeira.

Foto: Sergio Roberto/Futura Press

Só valeu o resultado desse jogo, viagra porque a exibição, cruz-credo, que jogo horrível. A vitória foi importante para termos vantagem no jogo de volta, mas convenhamos, era pra ter matado ontem. Fernando teve duas oportunidades e perdeu dentro da área, mas aí tu não pode culpar O MELHOR JOGADOR DO GRÊMIO, não é a dele, tava quebrando um galho de atacante ali. Agora, o Marquinhos não tem desculpa. O cara entrou aos 30 e tantos do segundo tempo, descansado, preparado(?) para entrar a milhão no jogo e dar movimentação, dinamismo, velocida..z…zzzzzzzzz….zzzzz.

Paciência, creio que o Grêmio quer fazer valer a campanha de “Viver o Olímpico”, já que teremos mais um jogo no Monumental. A vitória veio, passaremos de fase no próximo jogo e vamos avançando. Há tempo para recuperação, principalmente do Gilberto Silva, Marco Antônio e Marcelo Moreno, que o Miralles volte também cheio de vontade e que o Luxa não faça essas invenções constrangedoras, pois temos um título a buscar, e não podemos deixar escapar.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.