Criciúma 0x3 GRÊMIO.

Vencemos, cialis como era nossa obrigação, prescription no sábado. Gols de Dudu – um gol de raça e velocidado, decease Barcos – incrivelmente um gol de bola parada – e Ramiro – em mais um gol com ele surgindo como fator surpresa..

Mais importante que a vitória, embora ela fosse fundamental, foi o fato do time estar apresentando um padrão de jogo e uma ofensividade aproveitada nos jogos. Parece que finalmente Felipão, o ultrapassado, conseguiu dar padrão de jogo ao time e escalar os jogadores onde eles rendem mais.

Nesta quinta-feira enfrentaremos o líder e virtual campeão brasileiro, Cruzeiro, na Arena às 21h50. Apesar do inexplicável horário de boate, é um jogo para lotarmos nossa casa e alentar com todas nossas forças. O GRÊMIO precisa desta próxima vitória para seguirmos firmes no objetivo deste ano que é a vaga para a Libertadores de 2015… isso claro se vocês não forem sonhadores como eu e não estiverem fazendo umas contas meio esquisitas…. enfim!

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

6 comentários

  1. Gol do Ramiro!
    E sim, também faço contas esquisitas… Mas esperava duas derrotas que infelizmente não aconteceram ontem…
    Alento sempre!

  2. Futebol se ganha dentro de campo. Não deixa de ser uma obviedade, mas, não custa repetir.
    Se mantivermos o mesmo espírito de luta e o mesmo padrão de jogo intenso e coletivo, vamos surpreender o “quase certo” campeão de 2014.
    A Arena deverá ser o palco de mais uma vitória consagradora do Grêmio, assim espera o torcedor. Lógico que não vai ser fácil. Afinal de contas, estarão em campo duas grandes e experientes equipes. Jogo duro e de muita entrega de ambas as equipes. O Grêmio tem, vencendo em casa, uma bela chance de protelar a decisão, incendiar ainda mais a reta final do campeonato e somar três importantíssimos pontos para sua classificação. Se jogar como nos dois últimos jogos, vai ser difícil deixar de emplacar um resultado favorável. 45.000 gremistas na Arena, é o mínimo. Uma vitória nos dará o ânimo e a confiança necessárias para encarar de igual para igual o Corinthians em São Paulo. Dá-lhe tricolor! Runo a Libertadores 2015!!!.

  3. Quem diria que faríamos 15 de saldo? É o que acontece quando se leva o plantel ao limite em vez de fazer só o feijão com arroz sob a desculpa de esperar os reforços do ano seguinte. Uma pena nossa reação chegar assim sempre tão tarde no campeonato

  4. O futebol é mesmo imprevisível. Quem diria que aqueles cabeças de bagre de 15 dias atrás não são tão ruins assim. Vai fazer falta alguns pontinhos que perdemos com “cabeças de bagre” de ontem. Com um pouquinho de sorte podemos chegar ao Vice Campeonato, o que seria uma façanha. Não dá para festejar na Goeth, mas dá para abrir um espumante.

  5. Eu comentei aqui há algum tempo atrás que Dudu era o melhor jogador do time (naquele momento) acho que ainda no tempo do Anderson e que estava sendo mal escalado, jogando muitas vezes quase na lateral. Pois foi o Felipão adiantar o Dudu e ele está entortando as defesas adversárias. Mesmo mais adiantado, ainda assim ele é visto desarmando os adversários na intermediária. Dudu é o típico jogador para jogar do meio pra frente, de preferência explorando os contra ataques, mas se ele sair muito de trás como fazia antes, chega cansado no ataque. Isto não serve só para ele, mas sim para qualquer jogador. Cada um na sua e sem invenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.