Participe da discussão

27 comentários

  1. Esse bando de filho da puta tomam dois gols eem 4 min de um time vagabundo que luta pra nao cair.

    E por issso que esse time de merda nao ganha porra nenhuma.

  2. com Adriano em campo é isso, deixa o Alex dominar na frente da área e dá assistência pro 3º gol.
    Jogo constrangedor do Grêmio, não consegue nem fazer uma falta!!!

    ainda bem que não foi na CB, ainda dá tempo pra reajustar o time pra quarta.

  3. hoje era jogo pra testar o Maxi, mas de novo não pega nem banco.
    Se é pra poupar, que se poupe a torcida do Grêmio de aguentar o Barcos!

  4. A bola iria sair e o imbecil do adriano da o passe onde sai o 3 gol…..perder 24 pontos para criciuma e coritiba e constrangedor.
    O meio de campo e vergonhoso…..

    Esse werley e um zagueiro boneca

    24 pontos para dois times mortos. Pior o botafogo jogou ontem, venceu e nao conseguiu o segundo lugar. O gremio joga, perde e da de beijada a vice lideranca.

  5. Adriano é desmiolado, corre por todo o campo e não chega em ninguém! Nunca está na posição que deveria proteger.
    O Grêmio simplesmente não acha o time do coxa.
    Do jeito que tá é melhor tirar um atacante e fechar o time antes que leve mais…

  6. Cambada de filho da puta, ese time é um lixo, pode estar em segundo lugar mas é um lixo de time é só ver os jogos nunca joga nada e agora beira tomar 4 x 0 no 1 tempo de um time rebaixado, VAO TOMAR NO CU CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!

  7. Essa é uma daquelas proezas que só o Grêmio consegue fazer.

    Grêmio é 8 ou 80. Não temos meio termo.

    Que chinelada na bunda do nosso time.

    Se eu fosse o Koff, dava uma bela chamada para quarta.

    Humildade Pará, você está longe de ser um grande jogador.

    Adriano me faz ter saudades do Jeovâneo.

  8. o Grêmio vinha jogando no limite.
    Hoje resolveram começar a palhaçada de poupar jogadores.
    Não deu outra, o time perdeu o foco, ainda vão conseguir colocar em risco o G4!

  9. Werley, Adriano e Barcos são varzeanos. Não sei nem o que falar. Mas foco que quarta que é importante, vamos ganhar essa Copa.

  10. É o grêmio entrar nas fases decisivas das competições e eu começo a levar medo.Nesta fase negra que vivemos há mais de 10 anos tem sido assim.Chegam os momentos decisivos e o grêmio fraqueja e não vai a lugar nenhum.

    Jogo complicadissimo esse da quarta que vem.Jogo para começar a mudar esse quadro que referi acima.

    E por acaso vão entrar com esse espirito contra o Bahia que será um jogo que estará entre as 2 partidas da semi? Ai começam a comprometer a posição no Brasileiro.Depois do Bahia é o Cruzeiro lá.

    Alguém tem que visar o Renato que o Maxi é disparado o jogador mais criativo que temos.Tem que desarquivar o uruguaio.Se não jogar quarta vou comprar uma passagem de volta para o uruguai para o Maxi.

    abraço.

  11. Todos sabemos da estrela de Renato, no entanto ele não deve abusar. Deixar Zé Roberto e Elano no banco, colocando o BIteco como titular, passou dos limites. Podemos ser campeões da Copa do Brasil, mesmo sabendo que não ser fácil. No entanto, podemos perder e também ficar fora da Libertadores, o que seria uma inversão de expectativa gigantesca. Renato pode até poupar um ou outro jogador, mas não colocar Adriano e Biteco em detrimento do Zé e do Elano.
    Espero que o Renato tenha aprendido com a derrota de ontem.

  12. Temos uma única opção, esquecer logo essa derrota e jogar como nunca contra o atl/pr.

    A torcida não merece uma reviravolta de momento e não, ao menos, se classificar para um LA 2014.

    Agora, que derrotinha que o Grêmio foi arranjar, nesse momento de estar com moral a 10000%.

  13. Quando não se tem um sistema de ataque: saída rápida, jogada em velocidade, CENTROAVANTE, CENTROAVANTE…. DÁ NISTO AÍ.
    Não de pode admitir, ainda mais quando o time está perdendo, chega-se com as tartarugas tocando bola até a grande área adversária, tudo congestionado, tudo embolado, em tres toques para tráz, a boa está com o DIDA. Nunca se pode admitir uma coisa desta.Depois que a bola estiver no campo adversário, os jogadores que tocarem a bola para tráz até o goleiro, deviam ter descontado 20 % doi salário, os caras não sabem o que fazer com a bola, é o anti futebol. Os caras quando chegam com aqueles toquezinhos de bola, parecendo que querem se desfazer dela, é sinal que não temos jogada de finalização,penetração,…. ninguém arrisca chute ede fora da área,…O QUE É QUE FAZEM NOS TREINOS !!!!! Gostamos do Renato como nosso ídolo maior,…mas não temos ataque (a não ser de nervos),…perdemos nestes ítens, saída em velocidade, chutes a gol, enfim ATAQUE RÁPIDO para Criciúma, Vitória, Coritiba, Portuguesa… com tres toques êles está dentro da área adversária. Enfim, a nossa defesa e meio de campo não teriam problemas e serem os sacrificados, se o ataque jogasse em velocidade e tocar a bola dentro da área adversária…. parece que querem chegar com estes toquezinhos de um para o outro…. até dentro do gol.
    CENTROAVANTE : JUAREZ, ALCINDO, SCOTTA……..WALTER, JÔ, ALECSANDRO, FERNANDÃO(Bahia),…êste é o perfil.
    Ontem era teste para Lucas Coelho, Paulinho,……(Mamute ??????)
    2014 = CENTROAVANTE, XERIFE PARA A ZAGA(Bolivar ?? se é o cara, não me interessa onde jogou…Nós gremistas queremos um time de GARRA, DE HOMENS E NÃO estes NHÊNHÊ NHÉ, chuteirinhas coloridas, amarelinhas, verdezinhas…chuteira é PRETA….cabeloinhos arrepiadinhos…dancinhas de bixinhas quando há gol, eu disse QUANDO HÁ GOL.
    ACORDA DIREÇÃO,queremos garra, raça, alma castelhana, CHUTEIRA PRETA …dentro de campo.
    F -O —I
    Fui

  14. E o pior é que para o ano que vem a “base” será mantida. Inacreditavel que renato tenha poupado jogadores na reta final do brasileiro, e mais indacreditavel é que mesmo poupando jogadores do meio campo o elano e o zé roberto não tenham começado o jogo. Para o ano que vem, MESMO vencendo a Copa do Brasil urge a contratação de um verdadeiro treinador..é hora de aproveitar e trazer o TITE..chega de Invenção. Vamos ver se Renato com sua autosuficiência não vai entregar o ouro no final.

  15. Desatenção
    Faltou o 3º zagueiro
    Volantes reservas
    Desentrosamento
    Ressaca
    Salto-alto
    Inoperância do ataque
    Barcos
    Elano e Zé preteridos

  16. Dia para esquecer. As mãos na cabeça após as “cagadas” tornaram-se vinheta de alguns jogadores, principalmente o Pará. Foi o reconhecimento da própria ruindade, mais uma vez.
    Perdemos o meio de campo, daí, foi um abraço para o ataque adversário entrar passeando na área do Grêmio onde faltou qualidade e organização.
    Aqui sempre foi dito: esse time do Grêmio tem que jogar no limite. Quando assim não for, vai perder com naturalidade.
    O que mais saltou aos olhos de todos nós, foi a falta de indignação. Perder faz parte do jogo, principalmente na casa do adversário, mas, o modo apático e até irresponsável de conduta do “grupo” e o futebol varzeano que profissionais muito bem pagos apresentaram não se explica nem se justifica. Renato também errou e deve ter consciência disso, senão, vamos entrar em parafuso e comprometer o restante das competições que temos pela frente. Deixar no banco jogadores experientes e apostar em jogadores ainda despreparados ou sem condições técnicas de vestir a camisa do Grêmio, foi o seu grande erro ontem. Espero que a “paulada” lhe tenha servido de lição e que tenha a humildade de reconhecer a sua grande “mancada”. Jogar defensivamente e tomar quatro gols significa erros de avaliação e de estratégia.
    Estamos na reta final do campeonato e uma derrota como a que tivemos em Curitiba pode ser o prenúncio de uma perda de foco, o que seria desastroso para a estabilidade emocional da equipe nos jogos restantes.
    Uma vez mais tivemos a confirmação da mediocridade do elenco, que, quando não pode contar com todos os titulares e não joga “a morrer”, torna-se uma presa fácil para qualquer equipe mediana.
    Nada está garantido. Há que se ter muito cuidado, empenho e responsabilidade daqui para diante. Resta-nos a confiança que sempre tivemos e que infelizmente nos tem sido madrasta nos últimos anos. Mas, é chegada a hora de mudar o filme. Esperemos uma reação à altura das nossas tradições, pois, isso só será possível com a entrega e o esforço de todos. Sem essa “pegada” coletiva a “vaca pode ir para o brejo”. Apesar de tudo, acredito numa recuperação imediata, já no próximo jogo. As equipes se equivalem, mas, apesar de jogarmos fora, sou mais Grêmio. Dá-lhe tricolor!!!

  17. acho que o Pará vai levar um belo gancho depois daquele carrinho, é agora ou nunca a chance pra surgir um lateral no Grêmio!

  18. Amém Targa. AMÉM.

    Chega de Pará. Ta loco. Não sei como se criam no futebol esses caras..

    Grêmio não tem 1 lateral que possa lapidar e ser melhor que o Pará ????? Eu não consegui acredita e/ou entender isso ?

  19. Se o grupo perdeu o foco e ou a pegada, a direçào inepta tb foi responsável. Renato, além de erros grotescos q vem cometendo é arrogante e definitavente ñ é treinador. Koff manterá esse cara e nos culpará novamente, pois tb ñ reconhece equívocos!

  20. Eu ainda acredito na estrela de Koff e Renato. Acho que 2014 tem tudo para dar mais certo.
    Mas o sucesso de 2014 está diretamente ligado ao que acontencer em 2013.
    Ganhar o brasileirão poderia ter sido fácil, pois o Grêmio conseguiu perder para times totalmente fora da competição e ganhamos dos que estão em disputa com nós por alguma coisa.

    Vai entender o Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.