Paulo Odone enfim falou, salve pouco mas falou. Em uma curta entrevista à ZH, link o deputado falou sobre a Arena.

Uma resposta em especial me chamou atenção: “Há quase um processo de desmonte da imagem da Arena. Isso é péssimo para o Grêmio. Eu não me manifesto para não contribuir mais ainda com isso. Vou fazer uma manifestação mais tarde.” 

Concordo com Odone, cialis existe por parte da mídia – que adora uma crise – e também por parte de alguns torcedores um ranço contra a Arena. Todavia, essa má vontade começou ainda em dezembro quando a precipitada inauguração do estádio aconteceu.

Foto: Lancenet
Foto: Lancenet

Quem passava pela obra sabia que não haveria a menor possibilidade de o estádio estar pronto em dezembro, o que ficou mais do que comprovado nos inúmeros problemas enfrentados no dia da festa, onde o mais simbólico foi o gramado em péssimas condições.

Sendo assim, o chamado “processo de desmonte da imagem da Arena” começou, nobre deputado, quando o senhor e seus pares resolveram inaugurar uma obra antes do tempo.

Por que não esperar o tempo certo e com isso proteger o estádio e o Grêmio? Estes problemas todos desde então não foram péssimos para a imagem da Arena e por consequência do Grêmio? Por que, ao invés de falar isso agora, o senhor não pensou em montar uma outra imagem neste processo tão importante dentro da história do clube?

Imaginem a Arena sendo inaugurada em abril, maio, com tudo perfeito e sem dar a mínima margem para críticas e reclamações. O ambiente não seria outro?

Agora é tarde demais. Enquanto isso, que cada um faça a sua parte e que juntos montemos a imagem que a Arena merece. Nós, torcedores, que amamos o clube e que não o usamos como palanque eleitoral ou como brinquedo para o nosso ego é que podemos reverter este quadro.

 

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

 

Participe da discussão

2 comentários

  1. Bah, concordo 100% alemão. O grande erro foi a inauguração prematura, por puro ego do Odone. Mas já foi feito, então paremos de chorar pelo leite derramado. Cabe a nós tentar reverter essa má impressão da Arena. Tentar melhorar, e não piorar mais ainda a imagem dela!
    Ficar só criticando a Arena (favor diferenciar Arena de OAS) não melhora em nada. E ficar relembrando as merdas, e o passado também não. O que importa é daqui pra frente.

    Eu vejo uma falta de aceitação total com a Arena que não faz sentido, afinal é a futura casa tricolor. Vejo repúdio, ódio, rancor com a Arena por parte de alguns… não consigo entender isso.

  2. Um erro não justifica o outro. O que não pode é conselheiros, contrários a arena, ficarem lançando boatos para a imprensa. GREMISTA TEM QUE DEFENDER O GRÊMIO.

    Ficar buscando culpados impede que avancemos, não interessa mais se a Arena foi inaugurada antes da hora ou não, se o contrato poderia ser melhor ou não, ela JÁ É O ESTÁDIO DO GRÊMIO, e nós gremistas temos é que ver os pontos positivos dela e saudar, bem como exigir, INTERNAMENTE, que ela seja explorada da melhor forma possível de modo a RENDER AO GRÊMIO tudo que pode.

    Desculpe o desabafo mas nãoa guento mais gremista brigando com gremista, É O GRÊMIO PORRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.