Como não olhar para o lado?

Me desculpem gremistas, viagra 60mg mas é impossível ficar quieto, é impossível não escrever sobre isso, é praticamente questão de bom perdedor não traduzir o que penso nas palavras. Alguns vão me xingar, outros vão querer me bater, ainda vão haver os que quererão minha cabeça em praça pública, mas os sensatos entenderão.

Como não olharmos para o lado? Como não acordarmos hoje e pensar no que aconteceu ontem. Muitos fizeram o que eu fiz, foram dormir cedo, 22h e o sono já pegava, simplesmente para esquecer que o mundo existia em Porto Alegre, e não venham me enganar dizendo que vocês não sabiam. É ÓBVIO, assim como a obviedade Rothiana que vocês sabiam o que ia acontecer ontem. E pensar que tinham gremistas que não queriam o técnico deles.

Mas tudo bem, não precisamos nos preocupar. Afinal, nos últimos 6 anos a gente não ganhou nada há não ser uns RURALITOS, fomos VICE em competições dignas, não vendemos nossos craques a preço de banana e também temos mais sócios que o rival. Não precisamos olhar para o lado, porque a nossa administração é um exemplo de ética e união, os nossos conselheiros são ativos e eficazes e o nosso presida então, esse sim é um BAITA PRESIDENTE.

Mas peraí, nós temos nossa torcida que LOTA FINAL, mas em dia de chuva, contra o Avaí, a PEDIDO DO RENATO coloca 10 mil pessoas vaiando desde o início. Nossa torcida também vaia os jogadores ruins como o Jonas, o Douglas, Fábio Santos (aquele merda) e vaia até o presidente que já foi aplaudido 4 anos atrás. Mas aí temos ÍDOLOS do porte de MAXI LOPES, GAVILÁN, HERRERA e RICHARD MORALLES, só porque estes enrolam um castelhano.

Como passar inerte ao que acontece ao nosso lado quando não ganhamos nada, quando simplesmente vemos que o futuro parece ser pior do que o presente, que nada é feito para melhorar. Ôpa, peraí, tem algo sim sendo feito. A Arena do Grêmio. Essa sim, vai nos trazer títulos. Quem sabe contra o ANAPOLINA, depois que tivermos afundado tudo o mais que tem que ser afundado.

Sim, estou sendo oportunista, estou aproveitando o péssimo momento para descarregar essas palavras de ódio contra o meu clube, mas simplesmente porque não aguento mais perder, e oportunismo é o que não falta para fazermos isto, afinal, não marcamos gol fora de casa há 2 meses, o artilheiro do brasileirão 2011 é BORGES e Ronaldinho Gaúcho RI da nossa cara sentado num montante de dinheiro, isso para ficar apenas em 2011.

Enquanto eles comemoram títulos, temos a Batalha dos Aflitos, vice-campeonatos, técnicos bixeiros, presidente deputado, miss brasil e uma arena pra ficar pronta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.