#ChurrasMonumental

Atenção leitores, link leitoras, check colaboradores e colaboradoras!!

O blog Sempre Imortal está trabalhando para a realização, no dia 14/12 a partir das 10h da manhã, do #ChurrasMonumental. A ideia consiste em conseguir que a direção do GRÊMIO libere o Olímpico para que todos os GREMISTAS possam usar as arquibancadas e o pátio para um despedida da nossa casa. Levem suas churrasqueiras, carne, carvão e seus isopores com cerveja e vamos para a nossa antiga morada fazer uma despedida do tamanho que ela merece.  Todos lá!! Vamos ocupar pela última vez o maior templo do futebol.

O evento no twitter – #ChurrasMonumental

No Facebook – https://www.facebook.com/events/227050507473108/?ref_dashboard_filter=upcoming&source=1

Nos ajudem a divulgar e pressionar para que possamos realizar esse majestoso evento!

Contamos com todos os GREMISTAS!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida do GRÊMIO!

Participe da discussão

8 comentários

  1. Postei novamente, essa simples idéia de bate-papo, mostrando minha convicção de que Renato deve permanecer, não tem aprofundamento…. Um abraço

    Camaradas, inicio este post, dizendo que Renato deve ficar, essa é minha opinião.
    Admito que muito através de um viés estruturado na idolatria inegável, que todos nós temos pelo “Homem Gol” e ainda mais, pelo imaginário latente em minha lembrança da dupla Koff/Renato, mas além disso por achar que o nosso técnico deu uma certa alma ao time deste ano, que ninguém conseguiria devolver ao nosso clube, no sentido de agrupar o plantel em busca de um mesmo objetivo e além disso na convivência de vestiário, que é notada por todos, como de grande cumplicidade, tanto do treinador com os seus comandados, como dos jogadores entre si.
    E agora, entrando no assunto que me deu vontade de botar para fora, farei minha pequena avaliação, pois a idéia é ajudar-nos a pensar em conjunto.
    Pois bem, minha avaliação se alicerça na convicção de que não temos um bom plantel, acho até que temos bons jogadores, mas estes não se completam para a construção de um time. Vejo que o Renato notou isso logo na chegada e para não perder o Grenada, lançou mão do esquema com 3 zagueiros e com 3 volantes mais tarde. Esta maneira de jogar, com grande dedicação e muita transpiração, enquanto era novidade conquistou algumas vitórias, através de uma saída única, que se dava pela ala (lateral) esquerda, neste 1º momento surgiu como elemento surpresa o Alex Telles e foi bem, em alguns jogos, com uma certa boa fase do Kleber, que conseguia segurar algumas vezes a bola na frente e servia como desafogo da defesa.
    Minha avaliação, que é onde quero chegar, é de que no momento em que os treinadores das outras equipes se deram conta de que nossa única saída era a ala esquerda, fecharam aquela passagem e nosso time ficou sem desafogo, mostrando toda a fragilidade técnica do nosso lateral e sua falta de aperfeiçoamento na base. Achei que depois deste ponto, nosso técnico se deixou levar pelo clamor das redes sociais, mas sem ter nenhum articulador no grupo (faço a ressalva do Maxi Rodrigues, que na minha opinião, só rende quando entra e não quando sai jogando), acabou por colocar o Zé de volta ao time, mesmo assim não dando resposta, volta a tese de que só com bons laterais, ou alas pelos 2 lados poderíamos obter um melhor resultado no Brasileirão e na C do Brasil. Então acho que a queda de produção da equipe, não tem relação com a fadiga dos metais, no contexto da direção técnica, mas sim com a falta de qualidade do material humano.
    Para resumir e não ser tão chato, concluo aqui esse post, lançando aos meus camaradas essa opinião, de que por mais que existam críticas ao Renato e sua metodologia de trabalho, ele acabou por tirar leite de pedra, com esse grupo que não foi montado por ele e nesse sentido, me satisfez seu trabalho, oque me induz a corroborar sua permanência para o ano que vem.

  2. Damian Diaz, ex Boca Jr e atualmente no Barcelona do Equador é ótimo meio campista. Não deve ser caro…excelente opção para jogar com a camisa 10 em 2014.

  3. Caso aumente o numero de extrangeiros abre um mercado muito interessante para o Grêmio.

    Sou totalmente a favor de apostar na base, mas sinto um momento de falta de “matéria prima” brasileiro de bons jogadores e/ou uma gurizada que queira ser um grande jogador, não só um jogador com uma grande conta bancária. Não é só no Grêmio essa falta.

    O reflexo disso vemos no nível técnico cada vez mais decadente do Campeonato Brasileiro.

    Também podemos ver o reflexo, quando temos jogadores de 37, 38, 39 ou 40 anos jogando e sendo “os caras” do time. São jogadores de outra geração, outra formação, outro momento.


    E sobre o churras no Olimpico, seria perfeito, mas na minha humilde opinião, devido o tamanho que esse evento pode se tornar, acho que seja impossível de acontecer.

    Mas se tiver, vamos lá, sou parceiro

  4. Acho a idéia ótima, mas, se for inviável dada a “avalanche’ de gente que deverá aderir, porque não fazer o churras no “ovelhão”, com o pessoal aqui do blog e alguns convidados, cada um levando um presente para as crianças do projeto “Sonho Azul”, fechando com “chave de ouro’ o ano de 2013.

  5. alguém tem o histórico de colocações nas competições de base disputadas em 2013?
    Ou algum site sobre isso pra indicar?

  6. DIA 14 e DIA deles OK == MAZEMBE DAY OU FOREVER ne ! HAAAAAAAAAAAA . ( MELHOR ANTECIPAR PARA o dia 11 == MUNDIAL 83 . PERGUNTA QUE NAOOOOOOO QUER CALAR == SERA A LONA DE CIRCO bananeira 69 DE ” SEDA ” ????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.