Amigos Gremistas, order
Como é de praxe, de tempos em tempos, reunimos os amigos Gremistas praquela confraternização, para um bate-papo e para bebermos alguns chopps cremosos.
Então, na próxima terça, dia 09/06, a partir das 19hs, estaremos aguardando todos vocês no Box 21 (Rua Carlos Von Koseritz, 304, São João, Porto Alegre).
É sempre bom reunir os amigos do blog para colocarmos a conversa em dia, falarmos de Grêmio, de economia, de geopolítica, de como as mulheres gaúchas são maravilhosas e discutirmos formas de como salvar este mundo cão.
Não deixe de participar, contamos com a presença de todos.
Abraço de gol!
Parece que as maiores empresas do mundo, na área do futebol, tem uma tendência para quebrar. Não sei a razão, mas muitas acho que chegaram a este nível porque faziam alguns conchavos. Senão vejamos, ISL, Trafic. Pois agora, dizem que o Grêmio está negociando com a maior empresa do mundo na gestão de arenas. Esta empresa dirige as 100 maiores arenas do mundo com um faturamento de 50 bilhôes. Eu não sei se esta é a melhor solução, o Grêmio tem uma experiência de 100 anos e acho que entregar para terceiros pode dar problemas alí na frente. Acho que este assunto precisa ser bem estudado. Mas o mais importante é que se ele já está tratando deste assunto é porque a compra da Arena está bem encaminhada.
Contratar uma empresa para administrar a Arena pode ser uma boa. O Grêmio não está fazendo uma parceria, mas contratando um serviço.
Se há maracutaia nisso, eu não sei.
A OAS superficiária chegou a negociar com a Traffic, mas o Grêmio vetou.
Com todo respeito, mas o Grêmio não é nenhuma referência de gestão de Estádio.
Na época do Olímpico, em grandes jogos era uma bagunça.
O clube possui experiência, mas não possui competência para administrar um Estádio e fazer bons negócios na sua exploração.