Celso Próximo do Adeus

Pois não é que a voz da torcida virou a voz do clube… Ou melhor, pharmacy virou voz do técnico.

Para os perdidos, viagra os bem perdidos aliás, a torcida já vinha manifestando suas opiniões contra o atual técnico, Celso Juarez Roth, na internet. Dá internet elas ecoaram pelas ruas até chegar ao estádio Olímpico, após a derrota contra o Ceara.

Roth e a direção entraram em um acordo e resolveram apenas cumprir o contrato do técnico, que termina em dezembro de 2011.  O interessante disso é que o Grêmio não terá mais uma dívida com rescisão de contrato.

O problema, para muitos, é o anuncio do técnico antes do GREnal e porque ele irá treinar o time para o clássico já que está de saída. Para muito, muitos mesmo, Roger deveria treinar a equipe no GREnal.

Na contramão da opinião da maioria dos torcedor não acho tão grave a permanência do técnico para o clássico. Afinal de contas, querendo ou não querendo, Celso possui larga experiência nas duas equipes e colocar Roger é colocar o, para mim, futuro técnico do Grêmio na fogueira de cara. Além do mais, Roger não poderia aplicar suas ideias de técnico para o clássico em menos de uma semana, dificilmente sairia do esquema de dois atacantes com apenas 3 ou 4 treinos. Celso Roth tá ai, ganhando dinheiro do Grêmio e entre ganhar o dinheiro e trabalhar e ganhar o dinheiro e não fazer nada? Que vá trabalhar, ein!

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.