Foi uma boa vitória, no rx com gols do nosso centro-avante –  é importante pois com isso ele pega confiança. Certo que o Caxias anda mal das pernas, rx mas o entrosamento, a atuação de Luan e a verificação de alguns erros do time são o mais importante a ser verificado no jogo de ontem.

Temos um jogo no sábado às 18h30 na Arena, mas neste acredito que os titulares devam ser poupados, e depois voltaremos a jogar a Libertadores, nosso foco principal.  Acreditamos que o time está aos poucos se encaixando.

Barcos fazendo a alegria do nosso CEO (Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS)
Barcos fazendo a alegria do nosso CEO (Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS)

Nosso CEO, Anderson Kegler, manda dizer que sempre acreditou neste menino, o Barcos!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

22 comentários

  1. Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    Luigi falou. Afastou risco de POA perder Copa e afirmou que responsabilidade por parcerias para estruturas temporárias é compartilhada.
    ReplyRetweetFavorite

    Dilma trocou passes com D’Alessandro durante a reinauguração informal do Beira-Rio. Veja na foto de Diego Vara
    por Zero Hora 11:11

    11:04Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    Mas há de se compreender o constrangimento em colocar R$ 30 mi em dinheiro público na Copa.

    11:03Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    Não tivemos oportunidade de repercutir a solução para estruturas temporárias. Esse é o assunto Copa no momento. E por isso, fomos evitados.

    11:00Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    É realmente interessante observar que nem mesmo o presidente do clube que teve o estádio inaugurado falou com jornalistas.

    10:57Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    Presidente da FGF, Chico Noveletto, disse que Dilma estava ‘extasiada’ com novo Beira-Rio. #gauchaaovivo

    10:54Twitter
    Zero Hora
    @aovivozh
    Batalhão de autoridades e engravatados começa a deixar o Beira-Rio

    10:53Twitter
    Zero Hora
    @aovivozh
    Operários que falaram com a presidente concedem entrevistas. http://pbs.twimg.com/media/Bg6znHeIMAAm9c3.jpg

    10:52Twitter
    Alvaro Andrade
    @alvaroaandrade
    Imprensa acompanhou cerimônia em área isolada, a 100 mts de distância, via telão. Blindagem pesada.

  2. Barcos desperdiça muitas chances porque só quer fazer golaço. Centroavante que se preze também tem que fazer gol de barriga, de canela, de bico, de carrinho, numa trombada.

  3. ENQUANTO NOSSOS CONSELHEIROS FICAM MANDANDO FOFOQUINHAS DO OUTRO GRUPO POLITICO-ADVERSARIO, 30 MILHÕES DE DINHEIRO PUBLICO CAEM NOS BOLSOS DO SCI.. COM ESSES DIRETIVOS, VAMOS CONTINUAR SOFRENDO ..

  4. o Barcos vai fazer gol se a bola chegar nele!
    E aí a presença do Luan está sendo fundamental. Ele mudou o estilo do time, agora temos aproximação entre os setores, temos trocas de passes, viradas de jogo. Que não venham com a história do Kléber voltar ao time, por favor!!! Seria um retrocesso tremendo.
    Que a direção saiba aproveitar o momento e negociá-lo ou colocá-lo como opção ao Barcos.

  5. Apesar de eu me irritar com algumas peças no time, como o Pará, estou gostando do Grêmio.

    Sei que o adversário está mal etc etc.. Mas nos últimos anos, o Grêmio gostava de se complicar nesses jogos e perdiamos ou empatavamos, ou até ganhavamos, mas com atuações lamentáveis.

    O melhor de tudo, simplesmente apostamos mais na base, apostas, mantemos experientes que somam algo e me parece que o Grêmio joga mais vitalidade, com mais TESÃO.

    Próximo passo é testar o Tinga na lateral direita, dar oportunidade pro guri se criar, pq com o Pará, é muito complicado, time fica capenga, sem jogada alguma, sem cruzamento algum por esse lado.

    Torço e muito que a Arena lote no próximo jogo pela libertadores, precisamos provar para nós mesmos que esse estádio é nosso, funciona e ao mesmo tempo mostrar que somos superiores a essa falcatrua que está ocorrendo lá pelos lados do remendão bergamotão.

    Nós (torcedores) merecemos isso, o Grêmio merece isso.

  6. vai ser um problema manter o Kleber fora, pois é evidente que há grupos no vestiario. falta mesmo colocar um Tinga na direita… vamos ver se há culhão prá afastar o Pará

  7. ACONSELHO A ( TODOS ) CHAMAR O AG 69 de ” MAMADOR DE R$$$$$$$$$$ PUBLICO 69 ” OK ! VAMOS COBRAR melhorias no BAIRRO HUMAITA URGENTES . VAMOS PEDIR pro GREMIO = MOBILIZAR OS MORRADORES de LA , PRA FAZEREM pressaooooo NO PODER PUBLICO .

  8. É só esperar o Pará se “lesionar” como o Bundeador que o time deslancha. Concordo com o Marcelo, o grande problema do Barcos é ele sempre querer enfeitar, fazer golaço em vez de meter pra dentro de qualquer jeito.

  9. Esse piá, Luan, já perdeu toda timidez que os guris da base tem logo que chegam ao profissional. Achei que demoraria mais jogos pra se soltar mas ele já está visivelmente confiante, se apresentando pro jogo em todos os lances e jogando com muita personalidade.
    Quanto ao Pará, é um lateral bastante limitado porém nossos resultados do ano passado estão longe de passar por ele, tínhamos problemas muito maiores do meio pra frente como falta de criação e velocidade. Este ano, Pará continua o mesmo jogador fraco mas se serve como alento, ele parece ter se tornado o principal problema do time.

  10. Será que só depois de assinado o novo contrato a Arena será do Grêmio?
    Para mim e para milhares de gremistas que tornaram realidade um sonho e que pagam caro para ir aos jogos, ela sempre foi . É coisa nossa, de gremista. Nós é que estamos pagando a conta parceladamente e que mantemos acesa a chama para que continue de pé. Nós é que damos – ainda que precariamente e com muito esforço – aos dirigentes, o respaldo para trabalharem as melhorias que se fazem necessárias. Seremos nós que, daqui a vinte anos, lá estaremos para recebê-la definitivamente, embora saibamos que muitos colaboradores tombarão pelo caminho. É que a paixão por esse grande clube, legado de gerações de gremistas ilustres, é coisa que nunca esmorece e que se perpetua e se esparrama mundo afora.
    Nos momentos de aflição, dor e constrangimento, nós somos o Grêmio. Nos momentos de alegria, euforia, vitórias e gols, nós somos o Grêmio. O Grêmio não tem dono e por nossa vontade nunca terá.
    “Que mistérios tem o Grêmio, que mistérios tem o Grêmio, pra se guardar assim tão firme, no coração!”

    PS. Utilizei versos de Caetano Veloso para compor a frase final.

    Avante, Grêmio! Rumo ao tri da América!!!

  11. eu desisti de pedir a saída do Pará, me conformei. Assim como viramos escravos dos 3 volantes, viramos escravos do Pará! Vai se aposentar no Grêmio, mais uns 15 anos no mínimo jogando de titular…

    O brabo é tu ver de tarde o Lahn acabando com o jogo no Bayern e de noite ver o Pará!

    Ao menos surgiu o Luan pra nos alegrar e quem sabe o Ewerton faça o mesmo.

    Temos atacantes na base, isso só pode ser um sinal de Baltazar, coisas melhores estão pra vir!!

  12. Zaga do Grêmio dormindo ontem. Pelo menos o Grêmio errou onde podia errar. Que fique a lição.
    No mais, ainda estou esperando nosso “centroavante” ter uma grande atuação numa partida que valha algo.

  13. Ano passado, havia falado do Luan. Infelizmente, alguns dirigentes têm dificuldades de observar futebol. Eles apenas assistem.

    Em relação ao Pará, acho que ele é um mal necessário.

    O Tinga terá que se esforçar muito e mostrar bola nos treinos e em jogos oficiais pelo profissional.

    Enquanto isso não acontece, Pará é o titular e o Moisés é o reserva. Acho que até o Moisés foi bem no seu último jogo. Percebam que o Tinga é o terceiro reserva. Está atrás do Moisés.

    Penso que o treinador e a diretoria têm medo de colocar muitos jovens no time. Se o Tinga corresponder, aí será um problemão para eles.

    É por isso que o Pará não sai.

    Acerca do jogo, acho que o Gauchão serve para enganar torcedor ou para preocupá-lo. As falhas defensivas apresentadas pelo Grêmio são preocupantes.

    Todavia, enfrentamos o Nacional e o time suportou bem, embora esse seja o principal ponto fraco.

    Esse é um problema do treinador. Ou ele corrige os problemas coletivos e individuais, caso contrário, a direção terá que contratar.

    E falando em contratar, e o Pedro Geromel??????

    Se ele era tão bom, por que não está jogando?

  14. 20.02.2014 – 15h30min
    Em apenas um ano a Arena do Grêmio é o estádio mais lembrado no Top of Mind de Porto Alegre
    49,8% dos moradores da Capital citaram o complexo em pergunta espontânea da pesquisa realizada pela Revista Amanhã.
    Com apenas um ano de atividades, a Arena do Grêmio conquistou o Top of Mind na categoria Estádio de Esportes, em pesquisa realizada pela Revista Amanhã. Pioneiro no segmento das Arenas, o complexo multiúso foi citado por 49,8% dos entrevistados. A pesquisa foi realizada com 600 moradores de Porto Alegre de diferentes segmentos sociais, idades e regiões.

    Inaugurada em 2012, a Arena trouxe a Porto Alegre um novo padrão no conceito de eventos esportivos e espetáculos. Com capacidade para mais de 55 mil torcedores, o complexo oferece uma estrutura padrão FIFA não só para jogos de futebol, mas também shows e eventos em geral.

    CHUPA DILMA, TARSO ET IMPRENSA VERMELHA

  15. 19fev
    GRÊMIO É NOVAMENTE O CLUBE DE FUTEBOL MAIS LEMBRADO NO TOP OF MIND DE PORTO ALEGRE
    Arena foi o estádio mais citado pelos moradores da capital ShareShareShareShare

    O Clube de torcida mais fanática do Brasil confirma essa condição na cidade onde nasceu e está sediado. Citado por 57,3% dos entrevistados, o Grêmio foi o time mais lembrado entre os moradores de Porto Alegre em pesquisa promovida pela Revista Amanhã.
    O resultado conferiu o Top de Mind na categoria times do futebol para o Grêmio pelo segundo ano consecutivo. Além da liderança, o Tricolor aumentou sua vantagem para os demais clubes, distanciando-se 16 pontos percentuais do segundo colocado, de acordo com os dados revelados pela pesquisa, realizada com 600 moradores de Porto Alegre de diferentes segmentos sociais, idades e regiões.
    “É tradição o Grêmio ser o mais lembrado. Temos a maior torcida da capital e do estado do Rio Grande do Sul como revelam pesquisas realizadas pelos mais reconhecidos institutos. Esse prêmio confirma, uma vez mais, esses números”, comentou o vice-presidente Odorico Roman, que representou a direção no evento de anúncio dos vencedores, realizado nesta quarta-feira no Hotel Plaza São Rafael.
    O Executivo de Marketing do Clube, Beto Carvalho destacou o crescimento alcançado pelo Grêmio na pesquisa em comparação com o ano de 2012 e citou a liderança do Tricolor em outros contextos. “Esses dados revelam a força do nosso torcedor. Todas as pesquisas mostram que somos a maior torcida do Sul do Brasil e, de acordo com a Pluri Consultorias, temos a torcida mais fanática do país. Essa realidade se reflete em Porto Alegre, berço do Grêmio e onde ele é o centro das atenções”, ressaltou.

  16. Deu a lógica, Dalessandro liberado pelo nosso tribunal “educativo”, levou só uma advertência.
    Dalessandro segue mandando no RS, só não pode passar do Mampituba que as coisas mudam. Por aqui vale falar que o juiz roubou seu time, vale xingar todo mundo que no máximo recebe uma pena de cestas básicas!

  17. Parabéns Hugo Santos pela postagem.
    Os atuais goleiros e o ex- goleiro Danrlei se acostumaram a defender o Grêmio( nada pode ser maior), mas tem algo maior: A vida.
    Nada maior do que a alegria de um garoto humilde, e passando por um momento de dor.

  18. — Só de longe — avisou o menino Maurício Luan Maciel de Oliveira ao receber um par de luvas das mãos do ex-goleiro do Grêmio e hoje deputado federal Danrlei.

    O adolescente de 15 anos que ficou tetraplégico ao levar um tiro após uma discussão de trânsito, em 2011, aderiu ao conselho do ex-jogador a não deixar ninguém chegar perto do principal instrumento de trabalho de um arqueiro. Fanático pelo tricolor gaúcho, Maurício tinha um sonho de defender as cores do clube protegendo a própria meta.

    Depois da história do morador da Vila Nazareth, na zona norte de Porto Alegre, ser publicada em Zero Hora, uma rede de solidariedade se formou em torno dele. Na manhã desta sexta-feira, diversas sacolas com fraldas já estavam amontoadas no sofá da casa de madeira que divide espaço com o armazém da família em uma rua de chão batido.

    QUE DIFERENÇA DO PESSOAL DO DESEJO-AZUL em relação aOS ENGOMADINHOS DO CONSELHO QUE VIVEM DE FOFOCAS E INTRIGAS! esse é o Gremio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.