Amigo Felipão, ailment

Esta é a segunda carta que te escrevo, link mas prometo ser breve.

Parabéns pelo teu aniversário. Desejo muita saúde, viagra sale pois com ela, sei que manterás esta trajetória de sucesso como pessoa e como profissional por muitos e muitos anos.

felipao_scolari_get

O aniversário é teu, a festa foi nossa. A torcida do Grêmio agradece, está sendo maravilhoso SER parte da tua volta por cima.

OBRIG4DO!

Abraço de gol. Quatro abraços, no caso.

Rafael Pinto
@rafatpinto

Participe da discussão

18 comentários

  1. AVISEM O FELIPAO PRA CONTRATAR O ALAN RUIZ ok !!!!!!!!!!!!!!!!!! e o dudu NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! ( PRECISAMOS DE JOGADORES QUE FACAM GOLLLLLLLLLLLLLLL ok ).E SEJA MENOS teimoso / COM A TORCIDA ! VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU .

  2. QUE PARTIDA!

    Difícil fazer qualquer reparo quando todo o time funciona e atropela o adversário. Foi uma tarde iluminada, em que todos jogaram bem e em que antigos pontos fortes reapareceram.
    Dudu trouxe de volta o drible e a pifada pro Luan, Ramiro voltou a infiltrar dentro da área pra ser surpresa, a bola parada reapareceu após mais de ano e o chute de fora da área.

    Como é bom ver sangue nos olhos dos jogadores do Grêmio!
    Ver a dupla de zaga anular o ataque deles, o Felipe Bastos se impor pra cima do anão de fala fina, o Zé Roberto desfilando futebol, o Walace tranquilo e cada vez mais titular!

    Achava que não era jogo pro Luan, vejo nele um grave problema de temperamento que ainda deve ser modificado.
    Mas hoje ele acabou com a partida! Foi o craque até os 12 minutos do Alan Ruiz. Luan fez o 1º gol e deu uma assistência genial no 2º. Tem bola no corpo, mas ainda vai precisar sentir mais o jogo.
    E o Alan Ruiz mostrou aquilo que todos estão pedindo, foi decisivo, foi sanguíneo (como sempre é).
    Esse é o cara a ser investido pela direção, é o 10 que pode decidir!!

  3. O Grêmio estava precisando de uma vitória assim. Esse foi um presente do grupo para o Felipão.

    O problema do Grêmio é de irregularidade. Não vinha jogando bem.

    A questão ou dúvida que ficará é se o Grêmio venceu porque jogou muito bem ou o Inter é que não jogou absolutamente coisa alguma?

    Sabemos que o forte desse time do Grêmio é a marcação. Controlamos o Inter nisso.

    E o time jogou mais e ocupou muito bem os espaços no setor ofensivo. E era o que faltava.

    O Dudu foi muito bem e desta vez ele acertou um cruzamento.

    Se Luan deixa passar, o Zé Roberto estava vindo para botar a bola nas redes.

    O Grêmio mudou um pouco o jeito de jogar. os meias apareceram dentro da área como fator surpresa.

    Parabéns Felipão!!

  4. Hoje, é um dia para todo gremista comemorar e deixar de lado as divergências. O Grêmio ganhou! Que o jogo de ontem sirva de modelo daqui para diante. Finalmente o Grêmio entrou em campo. Todos jogaram bem e a “goleada” foi um premio para a equipe que sempre procurou o jogo, marcou o adversário implacavelmente, estava obstinada a vencer e fez por merecer a vitória.
    Uma partida maravilhosa, com cada um fazendo sua parte, mas, sempre, tendo como objetivo maior o coletivo. Jogo de muitas estrelas em que se sobressaiu a do treinador. Felipão recebeu um merecido premio pelo seu aniversário e mostrou a diferença que faz ter um “fora-de-série no comando da equipe. Estamos de alma lavada mas, a luta continua. Não podemos achar que tudo está resolvido. O funil do campeonato está cada vez mais estreito e as partidas daqui para frente, mais ainda, serão de vida ou morte. Creio que se o espírito guerreiro da equipe for mantido, chegaremos lá. Parabéns a todos. Acima de tudo, o importante é que o Grêmio venceu.

  5. Mais que a vitória e ver que o time resolveu não se acadelar ( finalmente ), além é claro, que resolveu atacar após ter levado um gol… poderíamos parabenizar a torcida do Grêmio como um todo.

    Pelo menos eu não vi confusão e percebi uma união de todos, organizadas, não organizadas, turistas etc etc… em pról da vitória do Grêmio.

    Não existe torcedor que torce mais que o outro, mas existe a torcida gremista, que quando se une acontece o que aconteceu ontem.

    Parabéns a todos.

    E pq o dalebiba não ganha cartão ? Nem 1 amarelinho nesse galo de rinha.. impressionante.

  6. A partir de agora, o bairro da Arena vai mudar de nome: ao invés de “HUM MAITÁ” vai se chamar “QUATRO MAITÁ”.
    É isso aí!!!

  7. Um deles poderia ter sido expulso dentro de campo, Willians. E o argentino dele deveria ter sido advertido com cartão vermelho por toda confusão que causou.

  8. Sei que ainda é cedo pra falar, mesmo sem vaga ou caneco na estante, mas ontem foi lavada a alma dos gremistas. Aqueles 4 a 1 do estadual pesaram no nosso íntimo. Que seja um marco para a volta triunfal do verdadeiro dono do RS

  9. O resultado tem implicação direta já para 2015, começamos o ano com maior tranquilidade, sem pressão pra resultado imediato no 1º gre-nal.
    Deixa todo o problema pro lado dos mazembados!!

    Agora é vencer em Criciúma, só a vitória nos mantém na briga!
    É hora do Felipão pensar bem sobre a continuidade ou não dos três volantes. Com a volta do Giuliano, que pode fazer a recomposição como o Ramiro vem fazendo, não tem tanto sentido manter os 3 volantes.
    Ou quem sabe o Alan Ruiz em definitivo como titular. É preciso arriscar agora, não tem mais gordura e teremos necessariamente que fazer pontos fora de casa.

  10. pelo jeito o estrago do Alan Ruiz continuou na segunda-feira, conseguiu derrubar o colorado mais idiota desse mundo!
    Jogador derrubando jornalista, que fase!!!!!

    Contrato renovado hoje pro Alan Ruiz, mito!

  11. Jogar futebol é uma coisa muito simples, não precisa inventar muito, basta não errar muito e ontem o Grêmio acertou mais do que errou. Dudu e Luan são atacantes 1 x 0. O anão Ramiro deixou de ser volante. Acerto do Felipão. Com aquele tamanho ele não pode jogar na frente da area e ainda foi o jogador surpresa, aparecendo no ataque e fazendo um gol. 2 x 0. Juliano foi escolhido o melhor jogador de uma Libertadores e não era titular. Entrava no segundo tempo para decidir. Foi o que Felipão fez ontem. 3 x 0 . Tem que ter um ou dois jogadores, de preferência de velocidade para liquidar a fatura no segundo tempo. Pega o adversário cansado e desesperado, mas tem que entrar faltando 30 minutos e não cinco. Entrou Juliano e Alan Ruiz. 4 x 0. É tão simples, não sei porque não é sempre assim.

  12. Foi uma vitória de lavar a alma. O que se viu em campo foi resultado de uma mobilização total. Até porque foi a única grande partida que fizemos no ano todo. Foi uma surra nas coloridas, até os três Parás se superaram: Dudu fez uma grande jogada e assistência e incomodou bastante apesar dos defeitos nas tentativas de finalizações.

    Luan desequilibrou. Barcos destoou do time. Mas foi esforçado e lutou bastante.

    Ramiro fez o gol mas errou muitos passes tb. Dudu sim fez partida mais regular e bem, Pará, foi o Pará de sempre, não comprometeu.

    Alan Ruiz foi o nome do jogo, entrando na vaga de um dos volantes, Ramiro. O argentino mostrou ao Felipão que merece mais chances e um time que jogue em torno dele ao invés de ser cobrado pra ser marcador. até porque Wallace e Felipe Bastos – de boas atuações – dão conta do recado. Aliás, Fellipe Bastos: finalmente um jogador pra colocar o dedo na cara do Dalefranga que se perdeu todo no Grenal, não jogou nada e ainda queria briga, agota tem que ser jogador de personalidade pra fazer isso não adianta fazer que nem o Pará que tenta fazer onda pra torcida mas se vê é muito zé ruela e não se banca.

    E Giuliano apresentou credenciais, mostrando que a lesão no púbis pode estar curando. Ao contrário de muito continuo achando que tanto Giuliano quanto Fernandinho foram boas contratações e que podem render mais se tiverem paciência da torcida, ambos foram muito bem em outros clubes, não podem ter desaprendido e Alan Ruiz é a prova de que Felipão precisa rever seus conceitos pois o argentino para quem lembra vinha sendo o melhor jogador do Grêmio no inicio da Brasileiro e depois com chegada do Felipão passou a ser questionado pelo treinador por não ajudar muito na marcação.

    Considero Alan Ruiz um meia que deve ser avaliado com muita atenção pois é jovem e pode se tornar um grande jogador, falta um treinador para apoiá-lo mais ao invés de virar a cara pra ele quando é substituído como já vi o Felipão fazer. A goleada só aconteceu com Alan Ruiz no lugar de Ramiro, diga-se de passagem pois não havíamos goleado ninguém até agora.

    Quis o destino que fosse contra as moranguetes caindo de quatro na Arena… melhor impossível. E essa moral na reta final pode ser um fator decisivo pra conquista da vaga num campeonato parelho de japonês… mas isso se o Felipão confiar mais os nossos meias e jogadores técnicos pois precisamos jogar futebol pra reacender a conexão torcida-time e aspirar pelo menos uma vaguinha… de novo. Não é muito mas pra um time com três Parás já está bom.

    E parabéns ao Rui Costa pela virgindade perdida… nunca uma desvirginada foi tão comemorada…

    1. Rui Costa deu entrevista depois do jogo? Não ouvi falar no nome dele. Parece que estaria com os dias contados.

  13. CADE O GANDULA , CADE O GANDULA ! ++++++++++++++++++ 1 GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO RUIZ !!!!!!! E DE QUEBRA = DEMITIU O falastrao KENNY . haaaaaaaaaaaaa ! SO QUERO O A. RUIZ pros GRE nais e pra DEIXAR O GARNIZE biba COM XILIQUES ne , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.