Hoje foi anunciado o lançamento da nova ação de benefícios aos sócios do Grêmio!

É uma campanha voltada na valorização do sócio fiel e do resgate do sócio que está inadimplente.

O Sócio tricolor que manteve em dia suas mensalidades durante todo o ano de 2014 tem benefício imperdível na GrêmioMania da Arena ou na Loja Virtual. A fidelidade dá desconto em dobro na aquisição de uma camisa oficial da Umbro. São os tradicionais 10% de desconto para o associado e mais 10% pelo pagamento em dia do ano de 2014. Além disso o Sócio recebe também um bônus de 10% sobre o seu total de pontos acumulados no Goleada tricolor durante o ano de 2014.

Ou seja.

O Sócio que pagou todo o ano de 2014 agora tem 20% de desconto na compra de uma camisa umbro 2015 e ganha um adicional de 10% no total de pontos ganhos pela Goleada Tricolor em 2014.

Sócio em dia do ano de 2014 ganha 10% de desconto adicional na compra de uma camisa do Grêmio
Sócio em dia do ano de 2014 ganha 10% de desconto adicional na compra de uma camisa do Grêmio

A campanha de resgate de antigos sócios que, pills por qualquer razão, decease deixou de participar ativamente do Quadro Social é a seguinte.

Ao reativar o seu plano atual ou escolher uma nova modalidade de associação, physician mantendo as novas mensalidades em dia por no mínimo 12 meses, o torcedor terá seu saldo devedor QUITADO ao final do período.
Além disso, após a reativação, terá também a data inicial da associação mantida no QS. A reativação vai até 30 de abril de 2015.

OU SEJA, parte 2.

O sócio que deixou de pagar poderá mudar a sua modalidade, manter a sua data inicial de associação e após a fidelização de 12 meses pagando corretamente terá a sua dívida antiga PERDOADA pelo Grêmio.

 

A última das novidades é a respeito da antecipação das mensalidades.

O Associado Gremista agora terá uma nova oportunidade para antecipar 12 meses das mensalidades. Em qualquer mês do ano, quem efetuar o pagamento antecipado terá direito ao benefício do DESCONTO ESPECIAL de 10% no pagamento à vista ou 5% de desconto no cartão de crédito em até 3x sem juros. Para obter o desconto o associado pode acessar o PORTAL DO ASSOCIADO ou entrar em contato com o Quadro Social.

OU SEJA, parte 3.

Perdeu a antecipação das mensalidade do Grêmio por algum motivo, mas estaria disposto a antecipar 12 meses de mensalidade mediante um desconto? A hora é agora, antecipando 12 meses ganha 10% de desconto!

Para saber mais:

– Ligue para o Quadro Social: (51) 3218.2000
– Envie um e-mail: quadro.social@gremio.net
– Dirija-se à Central de Atendimento na Arena do Grêmio – próximo ao Portão P

As informações em itálico foram tiradas do site do Grêmio.

 

 

 

Participe da discussão

27 comentários

  1. Cara, o Grêmio tem a melhor torcida do mundo.

    mesmo sem títulos desde de 2001, mesmo com um time ridículo, mesmo sendo xingados de secadores por blogueiros oficialistas, mesmo sem presidente definido (é o romildo, é o koff ou o felipão? leiam o corneta do rw pra entenderem melhor), mesmo com tudo isso, tinha 15000 pessoas, numa segunda de noite, e mais: a loja tava lotada, com o pessoal comprando horrores. inacreditável o amor que esse povo tem ao Grêmio, não tem explicação.

    e hoje de tarde fui na gremiomania da vigário, a que vai fechar, comprar uma camisa branca do ano passado. e lá também tinha gente. mesmo depois da mais um jogo terrível.

    imaginem só uma coisa: se a direção não maltratasse tanto o torcedor, de que tamanho estaríamos?

    por isso me irrito quando oficialistas ou geraldinos vem falar mal da torcida. nós, torcedores, somos a parte mais prejudicada sempre, e mesmo assim seguimos indo a jogos, comprando produtos e apoiando o time.

    meu medo é: até quando dura esse amor? até quando vamos ter paciência?

  2. Tratar bem o associado que é a causa maior da existência centenária do clube, é um avanço. Demorou, mas, bastou o nó da gravata apertar a garganta para que soluções criativas “saíssem do armário”. Como sempre e ultimamente acontece no Grêmio, mais uma decisão de “afogadilho” para não sair da rotina. Mas, vá lá. O diferencial é que o torcedor, finalmente, está sendo tratado com algum respeito. Estava na cara que ao negligenciar na atenção e no tratamento ao torcedor que é a base de toda a estrutura institucional, os dirigentes deram uma inequívoca demonstração de que estavam a serviço de um valor mais alto. Sim, isso ficou evidente nas acaloradas disputas pelo “trono”. Nós, sócios-torcedores, nos tornamos o meio – a massa de manobra – quando deveríamos ser o fim. O Grêmio, somos milhões! Hoje, quando o clube está “apequenado” e mal das pernas tanto técnica como financeiramente, somos lembrados para “apagar o fogo”, mais uma vez. E vamos fazê-lo não por respeito ou idolatria a esse ou àquele dirigente, e sim, pela paixão que devotamos a esse clube que aprendemos a amar. Vamos tirar o Grêmio dessa “roubada” podem ter certeza. A torcida do Grêmio é a tábua de salvação de gestões perdulárias que, ultimamente, nada mais fazem do que aumentar a dívida do clube. O “tour de force” em andamento no clube, só vai dar certo se o sócio-torcedor resolver “meter a sua colher no angu”. Em caso contrário, seria o fim. Mas, isso não vamos deixar acontecer.
    O bom dessa história, é que mais uma vez vamos dar a volta por cima. O ruim, é que lá adiante, inventam um “Messias” qualquer da vida e começa tudo de novo…

  3. Dizem por aí que o Grêmio abriu negociação com o Batoré, digo Baré, jogador de 33 anos, que foi artilheiro no futebol árabe. É natural de Venâncio Aires. Chegou a jogar na base do Grêmio.

    Os caras só podem estar de brincadeira. Podem estar trazendo o primeiro reforço para a disputa da segunda divisão de 2016.

  4. Grêmio teria sondado a contratação de Felipe Gedoz, brasileiro que está na Bérgica. Jogador de 22 anos, com passagens na seleção brasileira sub 21 e sub 23.

    Ele seria o atacante de velocidade que o Luís Felipe indicou.

  5. e o ” GUSTAVO BOU ” 23 anos / so metendo GOLSSSSSSSSSSSSSSSS no RACING ne ! e o GREMIO zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz . ja BAIXOU A FOLHA uns 5 MILHOES , E nao VE , o CARA detonando na LA . oremos .

  6. O Grêmio está interessado no argentino Ariel. Esse jogador tem uma média de gol inferior a do Barcos em sua carreira.

  7. Oremos quanto essas contratações tricolores encabeçadas por Felipão gerentão e o despachante Rui Costa. Já que Koff continua sumido desde o clube dos 13 quando abandonou o clube até os dias atuais e Pacheco é melhor nem consultar… hehe.

    Das quatro contratações realizadas em 2015, na minha avaliação nenhuma agregou valor, todos jogadores inferiores aos que tínhamos antes e até dispensáveis. Ao meu ver muito dessa transição da equipe está afundando devido a eles e não a politica de austeridade ou devido ao lançamento dos jovens que estão servindo de bode expiatório.

    Ou seja, o problema não está sendo lançar os garotos, mas o fato da espinha dorsal de experientes ser desqualificada e não sustentar esses testes, além das atrapalhações do todo-poderoso Felipão – até torcer pro Inter ele pode – cujas escolhas e combinações vem sendo confusas, equivocadas e cheias de improvisações toscas.

    As preferências de Felipão tanto na escalação dos mais experientes, quanto dos jovens que estão sendo lançados vem sendo pra lá de questionáveis. Os critérios do treinador são obscuros e obtusos, personalíssimos, sem tato, escuta ou senso algum de diálogo com o entorno do clube – diretoria, mídia e até torcida, o que quase sempre redunda em fracasso e má vontade da imprensa e principalmente impaciência e desconfiança da torcida para com o time.

    Como bem disse o jornalista Meneghetti a hierarquia tricolor está invertida, ao que venho antecipando ser prenuncio certo de fracasso como já aconteceu outras vez no próprio clube com Autuori, Renato e Luxa. A questão é que devido a essa famigerada política de austeridade sendo executada mal e porcamente, o risco do fracasso ser maior – ou seja – de cairmos para segunda divisão aumenta consideravelmente. Isso só não é óbvio hoje para dois tipos de torcedores: os da diretoria e os que não entendem absolutamente nada de futebol, embora os primeiros possam ser também confundidos com os segundos.

  8. Tem um ex-dirigente que quanto esteve a frente do futebol foi um desastre e culpa a tudo e todos, menos a si mesmo. Até as redes sociais seriam responsáveis pelo seu fracasso a frente do futebol junto a outros naquela gestão.

    Para quem tem um pouquinho de memória vai lembrar do que dizia em seu site o na época setorista do Grêmio Darci Filho sobre os trabalho desse referido grupo de dirigentes no futebol a época na gestão Odone.

    Pois depois de culpar as redes sociais, entre outras queixas da série teorias da conspiração, pela sua fracassada passagem no futebol, ele agora escreve sobre o terrorismo da “mudança”. Ou seja, que se mudarmos direção de futebol e treinador aí sim iremos pra segunda divisão pois foi assim que seu a queda na gestão Obino.

    Oras, tanto a gestão Kroeff, quanto a de Odone quando viram-se ameaçadas de segundona fizeram tais mudanças reestruturando o futebol e contratando novo treinador e derem-se bem, sendo premiadas com a Libertadores. Então essa não é questão, a não ser numa análise mais superficial e pueril, é a interessante esse corporativismo do fracasso que se vê atualmente nos atuais grupos políticos gremistas. O problema dos nossos dirigentes atuais é que nenhum parece ter espelho em casa e se têm estão tentando limpar a sujeira do corpo, espanando o espelho…

  9. Recordar é viver: o Grêmio de ontem, hoje e amanhã! (coincidências, semelhanças, corporativismo do fracasso… os perdedores convictos se defendem e como os discursos e práticas se assemelham…) – Orai e vigiai, torcedor gremista.

    A culpa é das estrelas!

    Sangria De Erros
    PostDateIcon agosto 21st, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    A direção de futebol do Grêmio – que saiu – deixou o clube em situação terrível. O trabalho desenvolvido por Vicente Martins, César Cidade Dias e José Simões pode ser comparado somente aos que trabalharam no futebol do Grêmio nas temporadas de 2003 e 2004. No final daquelas duas temporadas, o Grêmio se “classificou” para a segunda divisão. O trio deste ano parece mais eficiente e deixou uma herança mais promissora em direção ao rebaixamento. Caberá ao Paulo Pelaipe, ao Celso Roth e ao Paulo Paixão estancarem imediatamente esta sangria de erros.

    Falta Um Ponto Para O Grêmio
    PostDateIcon julho 6th, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    O presidente Paulo Odone com os assessores do futebol Antônio Vicente Martins, César Cidade Dias e José Simões executam com maestria o plano estratégico de enterrar o Grêmio no Brasileiro. Especificamente para o jogo contra o Cruzeiro, é inadimissível o que aconteceu com o Gabriel . O atleta não teve condições legais de jogo porque o departamento de futebol foi relapso. Outro fato lamentável foi permitir que o atleta Edilson fosse colocado à disposição do treinador. Edilson está, no mínimo, com cinco quilos acima do peso. A falta de comando é tamanha que viajaram dois auxiliares técnicos. Tricolores, o Grêmio está a um ponto da zona do rebaixamento

    A Base Do Grêmio Está Desmanchada
    PostDateIcon junho 23rd, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    Vou explicar porque a Base do Grêmio deixou de ganhar títulos, e os profissionais dependem das iniciativas do Renato(editado)(…) Os atuais responsáveis pelo futebol do Grêmio não gostam de futebol. O José Simões se considera apenas pé quente e sabe ensinar a amaciar chuteiras com milho molhado. César Cidade Dias foi o dirigente que rebaixou o Pelotas no Gauchão e Antônio Vicente Martins – nunca ganhou um título – pediu demissão do cargo. Pergunto aos amigos: – com diretores com este histórico, que esperança pode ter o Renato? Digo ao Dr. Preis que – os seus colegas de gestão, exceção ao Paulo Deitos, também não fizeram uso do Planejamento Estratégico tão bem aplicado pelo Rodrigo Caetano. Contra resultados não há argumentos.

    “Trio De Ouro” Não Ganhou Nada
    PostDateIcon agosto 2nd, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    O “trio de ouro” Antônio Vicente Martins, César Cidade Dias e José Simões deixam o Grêmio com saldo ZERO de vitória. Caso o primeiro turno do Gauchão seja considerado saldo positivo, é preciso pagar o prêmio de R$ 250 mil para o Renato. Hoje, o trabalho foi coroado com mais uma eliminação dos juniores. O time orientado por Cristian de Souza foi derrotado pelo Fluminense, na Copa BH, por 2 x 0. O último título juvenil foi o Brasileiro em dezembro. Seria interessante que fosse apresentado um balanço de quanto o Grêmio gastou neste semestre com os juniores.

    José Simões A Alegria Da Reportagem
    PostDateIcon julho 24th, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    O assessor de futebol do Grêmio, José Simões, é a alegria dos repórtres. Os setoristas sabem que uma entrevista com Simões sempre rende. Acredito que – por ser inexperiente – ele se considera “pé quente” sem vencer até mesmo nas suas previsões. No Gauchão, após a vitória do primeiro turno, proclamou o Grêmio campeão de 2011 e o campeão foi o Inter. Na Libertadores se escalava para viajar em nome do “pé quente”. Simões viajava e o Grêmio perdia. Ultimamente, José Simões alegra os repórteres com a declaração de que o Grêmio é candidato ao título Brasileiro.

    Escola Flávio Obino
    PostDateIcon junho 13th, 2011 | PostAuthorIcon Author: Darci Filho

    Nesta luta política que há no Grêmio, o departamento de futebol é representado por dois integrantes que foram ungidos ao clube pelo ex-presidente Flávio Obino. O diretor de futebol Vicente Martins e seu assessor César Cidade Dias pertencem a escola Flávio Obino. O ex-presidente tem se mostrado muito atuante no clube. Para o primeiro jogo da Libertadores, no Paraguai, Obino viajou na condição de convidado da direção. A semana passada, Obino integrou a comissão que visitou as obras da Arena Tricolor. Por falar em Arena – coincidentemente após a visita da comissão – a obra pode ser embargada.

  10. O Grêmio está numa situação delicadíssima.

    Temos um Presidente que depende do ex-Presidente.

    Se o Romildo Bolzan tivesse personalidade, acabaria com zorra do departamento de futebol.

    Primeiro, precisa ser transparente. Fábio Koff não pode ser o vice-de-futebol. Não tem saúde física e mental para suportar o árduo trabalho.

    Pacheco seria o diretor, mas oficialmente não temos nada. As decisões da diretoria depende da manifestação do torcedor. Se o torcedor aprova, eles então oficializam.

    Os demais membros do Conselho de Administração são omissos e dependem da bênção do ex-Presidente.

    O Grêmio precisa demitir o executivo que atua como oficce boy ou despachante como afirma o Felipe Neri.

    Precisa contratar um executivo experiente que seja profissional e do ramo. Nomear um vice-de-futebol comandante que tenha entenda de futebol e que tenha vontade de trabalhar pelo clube. A nomeação de um diretor de futebol seria recomendável para auxiliar o vice.

    O Grêmio precisa traçar um planejamento de time, não de orçamento, embora os dois caminhem juntos. O Grêmio tem carência de time e de grupo.

    O que o Grêmio pode manter no time titular do atual grupo: Marcelo, Geromel, Rodholfo, Júnior, Walace, Bastos, Luan, Giuliano. São 8 jogadores.

    O Grêmio precisa de mais 3 jogadores. São três tiros que o Grêmio tem que dar e acertar em cheio. Não pode ser aposta. Mas se não tem como deixar de apostar, ao menos um tem que ser o cara, já que o orçamento está apertado.

    O Grêmio precisa contratar jogadores que vão agregar experiência e qualidade técnica.

    O clube precisa fazer isso urgente. E também já deve ficar de olho para mais reforços para o campeonato brasileiro, analisando os campeonatos regionais, especialmente o paulista.

  11. O Grêmio transformou o Brasil de Pelotas num grande time.

    Flamengo está ensinando o que um grande clube tem que fazer.

    Que fase a nossa!

  12. Correio do povo dando notícia de que jogadores não querem vir para o clube, porque atrasa salários e não tem ambição de títulos.

    Como temos uma direção incompetente, a imprensa faz o que quer.

    Quer absurdo!

  13. Parece politica partidária. A culpa sempre é de terceiros, ainda mais se for da oposição. As comparações continuam como se nós torcedores, que gostamos de futebol, precisássemos ser constantemente lembrados das “estripulias” de gestões que não deram certo no clube. Como as atuais, padeciam de um visível despreparo e nós tivemos que aturar um festival cíclico de incompetência que segue em curso nos dias de hoje. E se a política adotada pelo clube é repetitiva e inconsequente, alguma coisa está errada. A continuar assim, nessa regressão em busca de culpados e, se compararmos com a responsabilização de FHC pela situação atual do Brasil, chegaremos a conclusão que nossos problemas são consequência exclusiva de erros do passado e que os únicos responsáveis por tudo de ruim que tem acontecido com o Grêmio são Obino e Odone. Essa visão seletiva é muito comoda serve apenas aos interesses dos que não reconhecem sua parcela de culpa no cartório e sorrateiramente procuram “tirar o seu da reta”. Buscar no passado a resposta para os problemas de hoje, demonstra, não só uma tremenda falta de respeito para com o torcedor, também um deboche para com a sua inteligência. O primeiro passo para a mudança é o reconhecimento dos próprios erros.

  14. enquanto discutimos o Felipao monta o time com Marcelo Oliveira na esquerda, Araujo no meio e 3 atacantes, sem Giuliano. Ou seja, mais uma vez a escalacao muda e nao teremoa sequencia nem time definido. Mas o pior de tudo eh que tenho certeza que esse time nao sera escalado, entao vamos perder mais uns dias de treinos com as ideias e escolhas ultrapassadas do Felipao. Temos mais eh tomar ferro no grenal pra acordar, nao eh possivel que o Junior va pra reserva do Oliveira, que o Araujo va continuar titular e que o Giuliano nao tenha lugar nesse time horroroso!!!

  15. Não sabemos a escalação. Giuliano está vindo de lesão. O técnico faz experiências e troca quando não está satisfeito com o rendimento.

  16. Grêmio negociando com o volante Maicon do SP. hahahaha, fundamental contratar volante agora tendo 6 no grupo já. Assim arquivam de vez o Walace!

  17. Porra!! Mas o Grêmio não precisa de volante.

    Esses caras precisam apanhar na cara. O Grêmio não consegue fazer gols e, ainda, buscam volante.

    Só pode ser brincadeira ou negócio de ocasião. Ou alguma outra venda casada.

    Até então, volante não era prioridade.

  18. Parece que o Grêmio está entregando dois garotos da base que vão em definitivo pelo volante que vem por empréstimo.

    Se tivesse um campeonato de burrice, a direção do Grêmio perderia por burrice.

  19. Pela entrevista do Presidente, na visão do dirigente Maicon não é volante, é meia.

    Alguém disse aqui que a direção do Grêmio pensa que volante é meia e que o meia atacante.

    Os caras realmente não entendem de futebol. Ou o Mucicy não entende, porque coloca o cara como volante e não como armador.

  20. Não vou reclamar se vier mesmo esse Maicon. Muitos são-paulinos não querem que ele saia, estão dizendo que ele é bom e que burro é o Muricy de escalá-lo de volante. É o encarregado da criação quando o meia titular (Ganso) está fora, ou seja, sabe jogar com a bola no pé, ao invés de só jogar sem ela. Parece ser um meia de ligação. Vai ajudar bastante se ele puder resolver o problema da saída de bola, entregando a bola que sai da zaga e dos volantes para o meio-campo ofensivo. Se for isso tudo que falam, joga de olhos fechados no nosso time. Será especialmente útil pra tirar o Fellipe Bastos dessa função

  21. Eu acho esse Maicon um bom jogador, seria a primeira bola dentro dessa direção em contratações neste ano de 2015. Todas as outras – Galhardo, M. Oliveira, Erazo e Douglas – foram equivocadas.

    Agora para o negócio ser bom tem de haver as condições, que jogadores da base são esses que iriam – se é que iram em definitivo para o SP?

  22. Ah! Parabéns ao Felipão pelo pé quente na torcida pelo Inter ontem! O gringo deve ter dormido sorrindo, tem sido mais feliz como torcedor do que como treinador…

  23. Fico imaginando o drama dos atuais dirigentes do Grêmio com relação ao Grenal que se avizinha. Fosse eu, não dormiria direito ante a perspectiva de mais uma derrota para o tradicional adversário. Antes que me chamem de pessimista ou “secador”, esclareço que não estou sozinho e que um resultado positivo para o Grêmio deve ser saudado como uma benção dos céus. E porque digo isso? Porque sou um daqueles torcedores que vai a todos os jogos e que tem assistido, com tristeza, as sofríveis atuações da equipe com derrotas – dentro da Arena – contra adversários menos qualificados tecnicamente. Embora o adversário de domingo não esteja, também, passando por um bom momento, ainda assim o considero bem mais preparado. Não vejo no atual equipe do Grêmio aquele “sangue nos olhos” que, na falta de uma melhor qualidade, consegue superar as adversidades e surpreender o adversário. Temos uma equipe sem “alma”, sem ambição, sem qualidade individual e coletiva e sem uma direção com capacidade e com mão-forte. Não gostaria de estar na pele do treinador e acho que só sendo muito gremista para compactuar com a “roubada” que foi a saída encontrada pelos atuais dirigentes para desfazer o nó em que se meteram ao “planejar”, equivocadamente, a “reformulação” que está em marcha. E tanto isso é verdade que, até agora, os seus efeitos tem frustrado seus idealizadores, além de causar uma negativa repercussão junto aos torcedores. Quando dizem que vamos penar até Julho fico aterrorizado. Faltou dizer o ano. Tudo o que foi anunciado e prometido pelos nossos comandantes está atrasado em dois anos. Está faltando seriedade e mais respeito para com o torcedor gremista. Em suma: estamos muito mal administrados!

  24. enquanto eles montam um grupo focado em meias (Dale, Alex, Anderson, Aranguiz, Sasha, Jorge Henrique, Valdivia) e tem 3 volantes (Nilton, Nico e Bertoto), nossa direcao monta o grupo focado em volantes (Walace, Bastos, Ramiro, Oliveira, Araujo, Arthur, Biteco e talvez Maicon) com somente 3 meias (Giuliano, Douglas e Lincoln). Nao por acaso nosso ataque nao faz gols e o Gremio nao conquista nada ha 14 anos, querem montar grupo de quebradores de bola e nao de jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.