Estamos de volta com nossos textos maravilhosos.Vamos falar de duas coisas: o jogo e a grama da Arena.

O GRÊMIO jogou ontem no estado “pré-temporada começando mesmo erros do ano passado”. Não teria como ser diferente! Vi o Kannemman correndo como louco, fora de posição e errando alguns botes. O meio campo ainda sem saber a hora do toque certo para o ataque, está faltando liga no time. Mas considerando (e acreditando) que estamos num trabalho de reestruturação do time e nos organizando para um ano pesado, mas com conquistas, está tudo ok.

Espero, obviamente, que tudo vá se ajeitando com o passar dos treinos. Dá pra ver que tem qualidade, tem toque de bola. O GRÊMIO mandou no jogo, só falto o algo a mais do treino.

Quanto ao gramado. Alguém consegue explicar aqueles buracos na grama? Porque não vão me dizer que falta de sol!! Se na Inglaterra, onde chove 2537 dias por mês, os gramados são perfeitos, não há desculpa para grama ruim no Brasil. Colocar grama sintética é o atestado máximo da incompetência! Se coloca grama sintética no Brasil, o administrador responsável por isso deve pedir demissão, mas não do cargo só, da vida! É muito fracasso!! Tá loco! Odeio aquelas caras com fala mansa dizendo: ain, mas a grama sintética é mais barata e não atrapalha o futebol.. Meu, vai jogar o handbol de capacete e sai do futebol! Ponto! (ainda falarei nisso de novo)

O GRÊMIO está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um feito e tanto. Vamos encarar um GREnal, num horário inexplicável – Sábado 10h da manhã! Estamos torcendo muito pela nossa base!

Era isso por hoje. Estava com saudades de escrever.

Dá-lhe GRÊMIO! 

Anderson Kegler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.