Bom mesmo é o Rafa Marques…

O que esperar do jogo de hoje contra o Botafogo no Estádio Olímpico? Jogando em casa, pilule apoio da torcida e depois do fiasco do último jogo, concentração e foco total para o resultado positivo na noite desta quinta-feira.

Celso Roth mantém a coerência(?) e mantem a mesma formatação e equipe, apenas substituindo EdCarlos por RAFA MARQUES e Julio Cesar por Bruno Collaço. Aí eu pergunto: Rafa Marques, de novo? Esse é o verdadeiro guerreiro imortal pois ele já está há 3 anos no Grêmio, deu declarações de que gosta daqui, da cidade, do clube e blá blá e deve gostar mesmo é, principalmente, do salário. Fica aqui no banco, ganha um dinheirão, não se incomoda. Vida boa. Nunca se machuca (jogador ruim nunca se machuca) e tá sempre “sendo emprestado” e acaba jogando. Se duvidar, ganha sequência e aí se firma titular de novo. Vai entender?!

Bruno Collaço é um bom lateral, mas será que já não deu esse GELO com o Lúcio? O cara vinha mal, foi sacado do time, sacado das concentrações e agora é sacado do clube, eu acho. Não vejo mais o nome dele em lugar nenhum. O que aconteceu? Me parece mais birra de treinador do que propriamente falta de empenho do jogador.

Só para dar uma polemizada aqui, BORGES é um exemplo dessas birras de treinador. Renato definiu que quando o cara não quer bater penalti ou erra um em GREnal, ou ainda é expulso num jogo de LA ele não serve mais, tem que ser demitido sumariamente e o Grêmio continuar pagando a multa rescisória pro cara em CARNÊ. E aí, meus amigos, o que acontece? Bom, acontece o que estamos vendo não é mesmo? Jogador bom mesmo é o Rafa Marques, o Bruno Collaço, o André Lima e o Lúcio. Basta dar um tempo pra eles, tentar um empréstimo aqui, fazer um recondicionamento ali e se não der certo a gente fica com eles, porque os ruins que nem o Borges a gente manda embora sumariamente.

Confesso que espero do Grêmio pouco pra hoje, mas a vitória tem que vir custe o que custar. Eu estarei lá no Monumental, pra variar, apoiando até o Rafa Marques. E você, torcedor gremista?

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.