Bom dia, boa tarde, boa noite.

Buenas, story caros leitores, colaboradores, fãs e amigos do Sempre Imortal, estamos iniciando a tão famosa fusão com o Mesa de Bar e as anunciadas modificações neste blog que de todos nós.

Esperamos que vocês se acostumem, gostem das novidades e que mandem sugestões e textos, por favor mandem textos, para que possamos estar cada dia mais próximos do ideal. Estamos trabalhando sempre para melhorar nosso espaço de comunicação.

Começaremos hoje com o mais importante ponto do blog: o GRÊMIO!

Hoje teremos Brasil-Pel x GRÊMIO no Bento Freitas às 21h50, horário de boate mas pela TV.  O GRÊMIO joga com o time B na busca por mais 3 pontos no “xarmouzo”.

Sejam todos bem vindos! Avante GRÊMIO!

Sempre Imortal, o blog oficial da torcida GREMISTA!

Anderson Kegler

Participe da discussão

11 comentários

  1. Grêmio tem que vencer o Brasil lá, até para dar moral para a gurizada.

    Quem sabe esse gauchão seja a prova definitiva de que precisamos de uma alternativa melhor que o Mamute.

  2. Bem, a união está consumada e nós temos que tocar o barco porque o tempo não pode parar.
    Saúdo o esforço dos responsáveis pela fusão e contem comigo para “encher o saco” da “gremistada” de vez em quando.
    Quanto aos últimos acontecimentos, houve uma certa decepção em determinados setores da imprensa, que viram seu “furo” – entenda-se: a contratação de Julio César pelo Grêmio – ir por “água abaixo”. Acusaram o golpe e para não passar pelo “mico” de mais uma “colossal barrigada”, botaram a culpa na alta pedida do jogador.
    Se realmente houve interesse do Grêmio, normal, assim é o futebol. O fato, é que repórteres se insurgiram contra o negócio, numa pretensa defesa a Marcelo Grohe. Agora, vem cá. Esses mesmos repórteres não mostraram a mesma solidariedade ao goleiro Muriel do TA, que foi sumariamente “limado” com a contratação de Dida. O fato do Grêmio ter “desistido” do negócio – se é que houve interesse – deixou os “apressadinhos” com o pincel na mão.
    Esses repórteres estão indo além das chinelas. Não se contentam em buscar a informação e replicá-la. Querem mais. Acham-se no direito de impor titularidade a A ou B como se isso fizesse parte de sua função. Esta é uma atribuição exclusiva do clube, independentemente de ser certa ou errada. Acho que Marcelo Grohe deve ser o titular no momento atual. Agora, o clube tem todo o direito, se for seu interesse e se as condições forem favoráveis, de buscar qualquer jogador para fazer parte de seu plantel. E mais, de trabalhar em silêncio a fim de não tumultuar a transação. Isso incomoda, principalmente quando frustra o protagonismo da notícia e abala a credibilidade do repórter.
    Bem, vamos em frente. Hoje tem jogo dos “guris” do Grêmio. Agora, que o Mabília não me venha com desculpas esfarrapadas após o jogo, porque enfrentar com dignidade o adversário não é impossível, ainda que as probabilidades de vitória sejam mínimas.
    Queremos ver uma gurizada com tesão. Idem com o treinador.

  3. pra alegria do Carlet, Marco Antônio está de volta!!!!

    Agora vai, todos nossos problemas estão superados!

    vai tirar lugar da gurizada que tá surgindo, viva!!!

  4. Gostei do visual, para mim aparecem normais as letras, MAIÚSCULAS ou minúsculas…
    só não consegui ouvir o podcast, não sei se ocorreu com mais alguém.
    em todo caso, parabéns pela mudança e pela vontade de melhorar, isso move a gente!

  5. Sobre o podcast – ouçam!

    Por ser um campeonato tendencioso, com uma tabela feita para prejudicar o Grêmio, o certo seria nem acompanharmos. Mas, é o Grêmio. Então, lá vamos nós: olho na tevê (no mute, claro) pra acompanhar a gurizada em mais uma peleia.

    Em tempo: se o Novelinter se eleger presidente da CBF, providenciarei minha mudança para o Turcomenistão e só acompanharei campeonatos de Curling Feminino.

    Abraço de gol!

  6. O câncer do MA voltou. é pra fuder o cu do palhaço mesmo, e nesse caso os palhaços são os torcedores!

    essa lendia tinha que ser emprestada pro fortes e livres, e torcer que eles aceitassem!

    como ele é do tipo “jogo em todas, professor, conta comigo” é certo que daqui a pouco teremos que aguentar mais uma vez seus passes laterais e pra trás, e sua camisa intacta no final do jogo, já que mesmo no calor ele não sua, o desgraçado!

    e o pior que esse fdp só se machucou quando foi emprestado, aqui ele tá sempre lépido e faceiro!

  7. Legal a fusao mas nao gostei de logo no Bento Freitas nai jogar com os titula.res.Em vez de quererem entrosar o timefica.m se fresqueando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.