Boa perspectiva

A evolução foi pequena, vcialis 40mg mas o resultado e a boa atuação na segunda etapa deram uma ideia de como o Grêmio pode apresentar um futebol de mais qualidade.

Marco Antonio, see que atuou bem no GREnada e deu o passe para o gol de Klebler contra o Caxias, jogou bem novamente. Luxemburgo parece ter achado a posição ideal para ele – jogar do lado esquerdo do losango do meio-campo.

Kleber – o jogador mais regular até aqui – mais uma vez foi destaque. É nítido que o Gladiador rende muito mais ao lado de Moreno do que de André Lima – aliás, o Guerreiro Imortal ainda não se achou em 2012. Fato é que Kleber é o grande nome gremista até agora.

A boa notícia foi a estreia de Facundo Bertoglio. Há tempos o Grêmio não tem em seu meio-campo um jogador como ele – agudo, driblador e que procura o gol a todo o momento. É cedo para fazer uma análise final sobre o argentino, mas ao que tudo indica ele será titular da equipe.

A zaga segue preocupando. Para o Gauchão, só os treinamentos poderão resolver o problema, mas para a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana precisamos contratar. Sem falar da vinda de um camisa 10, é claro.

Na quarta-feira começamos o torneio mais importante do primeiro semestre – o qual conhecemos muito bem.

É preciso estar atento desde a primeira partida e usar esse início de competição, somado ao Gauchão, para que finalmente Luxa dê um padrão de jogo ao time para que possamos levantar o caneco de ambas as competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.