#BarrigaDeCadela

Sinceramente eu espero que a hipótese do retorno do #BarrigaDeCadela seja só uma brincadeira ou um especulação doentia da imprensa.

Não temos no GRÊMIO espaço para mais um jogador que só joga se a bola chega…  Que se busque outro jogador na posição, price ou que se fique sem nenhum. Porque pagar para um jogador se arrastar até o escanteio, remedy desafiando a torcida, é fim da várzea. Pagar para um jogador armar um ataque por jogo e 30 contra-ataques contra nós é muita burrice. O #BarrigaDeCadela não joga metade do que acham que ele joga. Chega de contratar esse tipo de jogador desinteressado.

Parem de achar que o GRÊMIO é um grande regenerador jogador ruim! Deu certo com o Jardel? Deu! Mas aquilo foi uma exceção.

Não ao #BarrigaDeCadela.

Por favor direção… Tenham pena da torcida e guardem sua cegueira para contratar no X-Box ou PlayStation.

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

35 comentários

  1. Informações vindas de São Paulo dão conta de que o Grêmio estaria negociando com o Corinthians o retorno do meia Douglas para o clube. O assessor de futebol gremista Marcos Chitolina fez muitos elogios ao jogador, mas garantiu que o Tricolor não tem tratativas neste momento para ter o atleta em 2014.

    “O Douglas é um grande jogador. Ajudou muito o Grêmio em 2010, quando o time saiu de 18º para chegar na Libertadores. Ele tem uma habilidade que em vários momentos do jogo deixa o atacante na cara do gol. É o típico camisa 10. Mas eu admirar esse jogador não quer dizer que o Grêmio esteja negociando. Ele tem qualidade, mas o clube não iniciou nenhuma negociação”, garantiu em entrevista à Rádio Guaíba.

  2. de minha parte, um diretor do Gremio dizer que admira esse tipo de jogador do mais baixo nivel de comprometimento e profissionalismo já seria demitido sumariamente do cargo…, não serve ao Gremio

  3. Meu Deus!
    Quem ‘bota a “mão no fogo” por este jogador, mesmo que ele venha de graça, só pode estar de brincadeira.
    Tomara que seja só “intriga da oposição” ou, simplesmente,
    uma piada de mau gosto,
    Se for verdade,,é de se pensar seriamente na necessidade de mudança no comando do futebol do Grêmio.

  4. Precisamos de gente nova que de certo, não os mesmos que deram errado.
    Estamos com memória curta demais.

    Douglas jogou no máximo uns 5 jogos bem com o Grêmio. Um deles foi contra o curintia, que ganhamos de 1×0.

    Esse cara jogou muito pouco por aqui, vamos puxar informações do passado e veremos..

  5. nao tenho twitter ou face . mas por FAVOR . enviem MILHARES de pedidos ao rui costa E chitolina , para ” NAOOOOOOOO TRAZER este EX VIGARIO VAGABUNDOOOOOOO e SEM profissionalismo OK ” . ( ENTREM NO FACE e TWITTER deles ) . NAO AO CACHACEIRO .

  6. por favor GERENCIA == CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS : VAMOS ( MOBILIZAR ) TODOS OS BLOGS GREMISTAS , PARA FORCAR A direcao . A NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTRATAR ESTE M……………………………….. ok . VAMOS protestar AGORA , pq depois de ASS. nao adiantara chorrar ne .

  7. Eu já desisti de 2014. Parei de pagar 168,00 por mês e vou guardar meu dinheiro p qdo o próximo presidente chegar. Koff não leva mais meu dinheiro este ano, ele q vai pagar as contas q ele mesmo fez com os amigos investidores q ele me prometeu. Dane-se o Grêmio, meu dinheiro vale muito mais do q a vaidade desses vagabundos de paletó e gravata metidos a entendedores de futebol.

  8. Apenas conjecturas: imagina se ele vem mesmo, e o Grêmio não consegue encontrar um destino para Elano e Zé. Farão um trio e tanto para 2014.

  9. Dessa direção eu não duvido de mais nada.

    Até agora, falam em redução de custos.

    Será que irão reduzir o salário de Rui Costa?

    Até agora, o executivo onerou o clube com o aval do Presidente.

    Quando o Presidente intervém no futebol, significa que não confia em quem está lá.

    É incompreensível um Presidente manter em quem ele não confia. Deve ser por falta de opções.

    Penso que o Grêmio lutará para não cair em 2014. Se o time que eles querem montar iniciar com Edinho, realmente, estaremos mal na foto.

  10. Quando foi contratado o edinho, entendi que a idéia da diretoria seria acertar com o zé para jogar a vontade em toda parte do campo e o edinho marcar a vontade do meio para trás.
    Acho que o caminho esta traçado, virá mais um come e dorme para engrossar a folha.

  11. Rui: “Desde o início o Geromel mostrou interesse e conhecimento pelo Grêmio. Ele se encantou pelo projeto apresentado por nós.”

    Que projeto??

  12. Pq nao mudam o nome pra “blog da corneta”??Tem otimos posts mas o pessoal que comenta é de uma amargura infinita , desde que comecei a acompanhar só vejo um bando de corneteiro de merda que apenas critica todas as direçoes nao importa oque façam , um bando de charope e alienado que acha que fazer futebol é barbada. Ao i ves de criticarem tanto comecem a dar dicas ou entao vao la e façam melhor.Agora se ta tao ruim a coisa caiam fora.To cansado de ver gente vaiando antes mesmo do time entrar , pessoas que levam suas frutraçoes pessoais ao estadio.Muitos sonham com jonas de volta , mas eu lembro o quanto ja vaiaram , até em ruralito.Cansaram de vaiar o alex teles esse ano.Nos ultimos anos a maioria dos “pessimos” jogadores do gremio ao sairem daki se consagram em outros clubes.A torcida do grêmio esta tao amarga que ate messi seria criticado..Quanto ao barriga de cadela tbm nao me agrada nem um pouco ,espero que nao venha e acho que nao passa de especulaçao da midia.Mas ja pergunto a todos , qual meia vcs sugerem??E + importante quais tem reais possibilidades de serem contratados??E aee entendedores e dirigentes , intelectuais da bola e conhecedores do mercado , deem sua opiniao sobre jogadores a serem contratados …

  13. AMARGURA NAO ! REALIDADE DE QUE NO GREMIO , TUDO E FEITO a MODA == sem AMBISSAO , PLANEJAMENTO , NOVA FILOSOFIA DE fut. VISAO , CONHECIMENTO DE MERCADO ! resumindo : SOMOS REFENS de 2/3 EMPRESARIOS / QUE SO TRAZEM NABAS OK . E O MAIS prave = O GREMIO ” ADORRA NABAS ” . e ainda DA , milhoes . preferem gastar milhoes com jogadores RUINS . do que jogadores com BOA TECNICA ne ! ” cerebro de ERVILHA !

  14. Marco!
    Acho que não tens lido com atenção o que escrevem os participantes do blog. Muitas opiniões e sugestões aqui são dadas sobre jogadores. Obviamente que nenhuma é aceita pelos dirigentes. e isso não é exclusividade desta direção. O dirigente por mais neófito e despreparado que seja, considera o torcedor comum “passional”. Se “acham” os “sabichões” e donos da verdade.
    Este é um blog de gremistas. A critica que aqui se faz a alguns jogadores é porque não confirmam em campo a qualidade que só os “especialistas” conseguem ver.
    Pelo jeito consideras o Alex Telles um grande jogador. Eu, que vi grandes laterais no Grêmio, digo, sem medo de errar, que este jovem não fardaria, ou melhor, não seria sequer contratado no tempo em que os dirigentes gremistas sabiam diferenciar um bom jogador de um jogador mediano . Devemos dar graças a Deus que foi vendido por seis milhões de euros, valor este que é normalmente praticado nas transações da segunda e terceira divisões da Europa.
    E não é só ele.
    O torcedor gremista não é bobo e, se vaia o jogador, é porque este não faz justiça ao esforço que o clube faz (sócios e torcedores) para pagar o seu salário e honrar os contratos..
    Acho que deves estar satisfeito com as campanhas do Grêmio nos últimos anos. Acorda! Não ganhamos nada, cara!
    Tens todo o direito de criticar. Aliás, o que mais aqui se valoriza é a liberdade de expressão.
    Agora, vai lá e faz as tuas sugestões. Não fica só nessa de “botar o dedo na moleira dos outros”.
    Se a opinião deste “bando de corneteiros de merda” te incomoda, veste a carapuça e segue à risca o teu conselho: Cai fora!

  15. E o Pará ?

    Nenhum guri da base vai tirar esse cara da lateral direita.
    Será que eu com 36 anos de idade vou ter que começar a treinar pra tirar esse cara ????

    A se eu tivesse 16 anos na cara.

  16. Peço desculpas aos companheiros de blog e ao Marco em especial pela forma indelicada com que manifestei meu desagrado.
    Todos nós somos apaixonados pelo Grêmio.
    Mas, há que se saber diferenciar a instituição das administrações.
    Queremos, todos, um Grêmio forte, saudável financeiramente e vitorioso.
    Não aceitamos um Grêmio acomodado, medroso e previsível.
    Se está ruim, queremos que melhore. Se está bom, queremos mais ainda .e assim por diante.
    Essa disputa interna se por um lado é nociva, por outro é o combustível que inflama as ações de quem está no comando, porque ninguém quer sair por baixo.
    Ah! vocês, seu bando de corneteiros e suas opiniões de merda!
    Vocês, na realidade, são a essência do Grêmio.

  17. Se o tinga não jogar esse ano é pra pegar essa direção e tocar fora, junto com os oficialistas de m… que abundam nesse clube, circundando direção após direção esperando sua vez de afundar mais o clube com suas brilhantes ideias.

  18. Marco. Sabe pq não estou dirigente de futebol? Pq entendo mesmo é de engenharia. Se entendesse de futebol estaria lá. Agora tudo q é advogado no Grêmio entende de futebol, pior ainda, o cara é advogado e recebe salário como se fosse executivo de futebol. Porra, tínhamos 2 executivos no Grêmio na gestao do Odone e foi só mudar de direção q os 2 foram demitidos. Esse blog aqui não é só de corneteiros não, mas estamos cobrando agora desta direção q prometeu títulos, prometeu jogador no cofre, prometeu fundo de investidores de 100 milhões no futebol e prometeu um monte de coisas e não cumpriu porra nenhuma. E pior, estamos com deficit 4 x mais de qdo caímos em 2004. Estamos p perder jogadores devido aos quase 3 meses de atraso nos salários. Então, meu caro Marco, vou sim criticar esta gestão assim como critiquei outras q cometeram erros tb. Saudações.

  19. o GREMIO esta REFEM destes SABICHOES . que se acham ” donos do GREMIO ” . OU melhor , na sua cabeca , sao DONOS SIM do GREMIO . por isso e OUTRAS o clube na SAI DO ATOLEIRO . ( e os conselheiros sao VAQUINHAS DE PRESEPIO e sem qualquer RESPONSABILIDADE com a VIDA do CLUBE !

  20. Darcílio respondeu muito bem.

    Não se trata de corneta, mas de crítica. Isso mostra que boa parte de que frequenta o blog não está vinculado a nenhuma direção.

    A gestão Odone mereceu as criticas pelos erros cometidos.

    Agora, a gestão Koff está recebendo críticas. Recebeu elogios quando realizou contratações no final de 2012 e início de 2013.

    Rui Costa era para ter sido demitido, pois o clube está sem dinheiro.

    Será que o salário dele está atrasado ou só dos jogadores profissionais e da base estão??

    Eles nunca viram o Pedro Geromel jogar e contrataram o cara.

    Espero que seja bom. Mas em toda a sua jornada futebolística, o Pedro Geromel possui apenas poucos minutos de melhores momentos.

    O Edinho todo mundo já conhece. Se não fosse ele, o Grêmio teria tido mais dificuldades contra o Fluminense na Libertadores.

    Com ele no time do Fluminense, o Grêmio fez 3 a 0.

    Simplesmente, não tem explicação essa contratação.

    Uma vez um jornalista Alexandre Praetzel disse que o Grêmio de hoje é o Inter que não ganhava há décdas.

    O Grêmio ganhava tudo e o Inter cometia os erros que estamos cometendo.

    A contratação do Edinho é inexplicável.

    Você tem volante bom no Botafogo, Goiás, Santos e outros times.

    O Edinho não dá para engolir.

    O Pedro Goromel lembra a contratação de um zagueiro que veio da quarta divisão de Portugal. Se fardou duas vezes e depois nunca mais.

    Se não me engano se chamava Ozéia e teria sido contratado pelo Meira.

    O Geromel parece contratação feita pelo L. Onofre Meira.

    Aí vem um e quer que a gente fique feliz.

    Provavelmente, o Geromel é um talentoso zagueiro que estava sendo disputado pelo Barcelona, Real Madrid, principais times italiano, ingleses e alemães.

    Todos os técnicos de lá devem ter se apaixonado pelo futebol do Geromel.

    Aí vem uma pessoa e chama críticas de corneta.

  21. Compreendo a crítica do marco, embora tenha pesado no tom. O ano nem começou e já foi uma avalanche de amargura, sim. Quem está lá tá tratando de fazer o melhor. Pelo menos essa direção, parece, está pé no chão e sem fazer loucuras. Ao invés do discurso alienante de outras gestões passadas. Não seria apenas inaugurar a arena e ficar rico?

  22. Eu não sou contra a política de redução de custos.

    Entendo que existem jogadores que não podem ser apostas aos 28 anos.

    Pode dar certo? Pode. É exceção.

    É como você achar um talento a nível de Messi, Romário, Ronaldo, Neymar.

    É exceção. Se fosse prático, quantos craques seriam revelados todos os anos?

    A maioria dos times modestos seriam campeões.

    Você contrata o Geromel que ninguém viu jogar.

    Não adianta acreditar em promessas de campanha.

    Quem são os investidores do Alex que ganharam 60%?Não foi Fábio Koff que cobrou transparência da gestão Odone??

    Se o Fábio Koff não mudar os homens do futebol, passará uma gestão em branco.

    Dirigente bom no futebol possui atitude. E isso Rui Costa e Chitolina não possuem.

  23. Vou citar um exemplo prático:

    O Otávio Germano assumiu o futebol e contratou quem tinha que ser contratado. E foi um período em que o trairucho abandonou o barco.

    Contratou um volante que não durou quatro meses para ser mandado embora.

    Outro exemplo foi o Cacalo:

    O Cassiá peitou todo mundo. Chegou a dizer que o departamento médico era incompetente, porque aceitava as manhas dos jogadores.

    No outro dia, estava sendo demitido e contratado o Felipão.

    Dirigente tem que ter atitude. Vai errar e acertar. Mas quando o erro ocorre tem que agir. Se deixou para depois, o vestiário toma conta.

    Que atitude tomaram Chitolina e Rui Costa?? Deixaram o Luxemburgo tomar conta do futebol. O Presidente teve que decidir sobre a demissão dele.

    O Fábio Koff é competente, mas está fazendo força para mudar isso.

    Vou torcer para que Rui Costa não atenda seu telefonema…

  24. Impressionante mas parece que vamos para a LA14 com o Para na lateral direita e o ataque de asma Kleber e Barcos como titulares inquestionaveis. Por onde anda o lateral Felipe Matione que era uma das promessas da lateral direita do gremio?? Se nao me engano deve estar em algum time médio da espanha. Duvido que seja cara a sua contratação e tenho certeza que joga MUITO mais que o Para.

  25. Como a base Grêmio não consegue criar 2 laterais medianos para bom ? Mas que sejam melhores que tivemos nos ultimos 10 anos, melhores que o Pará.

    isso não consigo entender.

    Tanta gurizada que passa lá, horas de treinamento, centenas de campeonatos, uniforme de primeira, grama de primeira, bola de primeira e não sai nada daquela bica ?

    Como pode ?

    Como uma empresa pode sobreviver se só gastamos fortunas para produzir mas não produzimos nada ?

    Tomara que 2014 seja diferente

  26. Cristiano, se nao conheces o geromel, e eu tb nao, nao quer dizer que seja ruim. Vou esperar pra ver antes de achar que eh uma furada.
    Considero que o Rui costa eh um
    Bom dirigente. Cacalo nao vem mais e germano ta envolvido no esquema “fala lideranca” detran. Nao me serve. Tu corneteia o rui, nunca vi elogia-lo. Eh facil ficar de fora sempre pedindo pra
    Trocar o dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.