Dia nove de fevereiro Barcos foi apresentado no estádio Olímpico. De lá para cá (apesar do curto espaço de tempo), no rx por suas atuações dentro de campo, salve o argentino virou um dos atletas prediletos da nação tricolor juntamente com Zé Roberto.

Assim como Zé, medical Barcos também tem como ponto forte sua índole fora de campo. E sabemos que um ídolo não é feito somente com boas atuações dentro das quatro linhas. Um ídolo é mais do que um ótimo jogador.

Ele é um exemplo, uma referência. Alguém que com suas realizações passa uma mensagem sempre positiva para seus fãs.

A história da menina Gabrieli sensibilizou a nação gremista. Através das redes sociais, os torcedores pediram que Barcos fosse visitá-la. Em seguida, o Pirata mandou um presente à Piratinha.

A Piratinha guerreira
A Piratinha guerreira

Neste domingo (17) Barcos foi a Santa Maria visitar sua fã. Num gesto que para ele talvez seja até simples, mas que é de grande significado para Gabrieli. Imaginem a faceirice que a garotinha ficou ao ver de perto seu ídolo e o bem que a visita o fará para encarar com mais força a dura batalha que enfrenta?

Os mais amargos podem dizer que tudo não passou de marketing do camisa 28. Para esses eu repito aqui um trecho da notícia sobre a visita: “No começo da tarde, Barcos chegou a Santa Maria, acompanhado da esposa, de duas filhas e do sogro. Não quis registros diretos sobre a visita.”

Por suas atuações dentro de campo e por sua postura fora dele, digo com todas as letras que Barcos já é um dos grandes ídolos da nação tricolor.

<o/

Abração hein?!
@alemaopizoni

Participe da discussão

1 comentário

  1. É de encher os olhos de lágrimas, que essa garotinha junte todas as forças e se recupere dessa doença.

    Quanto ao Barcos, fico feliz por ele atender ao pedido dela, sinal de humildade e de bom coração do argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.