Bahia x GRÊMIO – Domingo 19h30 Arena Fonte Nova

O GRÊMIO segue com alguma esperança… Jogamos contra o Bahia na Arena Fonte Nova. Só uma combinação de resultados e a nossa vitória mantém a esperança…

Avante GRÊMIO!

A Gerência

Sempre Imortal, vialis 40mg o blog da torcida GREMISTA!

 

Participe da discussão

41 comentários

  1. O Grêmio não tem chance de ir a Libertadores.

    Para ocorrer, o Corinthians precisaria perder as duas partidas. E o Criciúma não fez o crime em ninguém.

    Se o Grêmio não conseguiu segurar o Corinthians, o Criciúma irá fazer.

    O próprio Grêmio deixou escapar a vaga a Libertadores.

    Se o Palmeiras tivesse empatado com o Inter ontem, teríamos uma chance.

    O negócio é projetar o próximo exercício. Já sabemos que esses dirigentes são lentos e vão arranjar a desculpa de que a culpa é a negociação da Arena.

    Temos o Kroeff que não sabe absolutamente nada sobre futebol. E Fábio Koff que está idoso demais. O Executivo Ruim Costa que em dois anos não conseguiu montar um grupo. Isso que ele tinha mais autonomia do que Chitolina.

    Enfim, acho que serão mais dois anos perdidos. Talvez, ou quem sabe, o Felipão consiga nos salvar. Mas é outro que está decadente e ouve demais aqueles que não entendem coisa alguma de futebol.

  2. Já sei, o culpado é o “mordomo”, ou melhor, o Odone.
    Agora, só um milagre, Senhor! Com esses dirigentes que aí estão, vamos ter qu
    “Nunca se mentiu tanto nesse país”.
    O pior é que eu acreditei na “lábia” dos dirigentes.
    Enfim, todos somos culpados por acreditarmos em “Papai Noel” fora de época.
    Quando será que criaremos vergonha na cara?
    Com essa geração de dirigentes que aí está, só nos resta elevar as mãos para os céus a rezar, pois esta tem sido nossa sina nos últimos anos.

  3. Eu acho que o Presidente Romildo Bolzan tem luz própria e vai acertar o Grêmio. Terá dificuldades para interferir no futebol, que será gerido por pesos pesados, mas se precisar ele vira a mesa.

  4. O Presidente Romildo Bolzan não fará coisa alguma. Felipão deu nos dedos dele duas vezes via imprensa. E ele calou-se.

    O futuro do Grêmio parece nebuloso nas mãos dos atuais dirigentes.

    O Corinthians perdeu para o Fluminense que jogava em casa. Agora, contra o Criciúma, acredito que será impossível.

    O Criciúma que saiu na frente do Cruzeiro, mas depois saiu derrotado. Não fez o crime em ninguém.

    Somente um milagre mesmo pode dar a vaga a Libertadores ao Grêmio, desde que o clube faça a sua parte, pois quando o clube precisou do time, fomos derrotados. A única exceção foi o Grenal que é uma partida especial.

  5. ENTENDEDORES DE FUTEBOL … GRÊMIO PRECISA …

    Técnico … Argel …
    Jefferson … goleiro …
    Paulinho … investimento meio campo …
    Marco Antônio … resgatar …
    Preparador físico … nosso gremista no Atlético MG …
    Ramiro e semelhantes … liberar …

  6. ALFREDO : NOSSO PROBLEMA esta na == 2 LATERAIS , MEIAS e ATAQUE ok !!!!!!!!!!! O TIME E nota 5 SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ne . E DEPENDER de 1 criciuma da VIDA , e DEMAIS ne ! NEM O ” TODO PODEROSO ” ACREDITA neste MILAGRE .

  7. O Grêmio precisando vencer, entra com três volantes. Aí tem que perder mesmo. O time do Grêmio é muito fraco.

  8. GRACAS A DEUS NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO IREMOS PRA LA fazer F I A S C O ! ATE AS oitavas !!!!!!!!!!!!!!!!!!! TIME MEDIO e MEDIOCRE sem DIRECAO e TECNICO . GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEM O QUE MERECE == duda LUNATICO e RUI passivo PAPAI / MAMAE costa . ” ACABARAM COM O GREMIO ” GRACAS A politicagem E vaidades ! LARGUEI pela 14 ANO . 2015 nem RURALITO ganharao .

  9. O problema não é o Luan. O problema está na qualidade da parceria. Jogar com três volantes que erram toda hora passes, é complicado.

    E Luan é atacante e não armador.

    Ainda tem gente que acredita que Luan é armador.

    1. Mas entao coloca ele la na frente. Nao deixa ele vir buscar jogo no meio de campo em TODAS jogadas.

      E nao querendo so falar dele .. mas Luan ta muito lento e preguiçoso.

      Sabemos do seu futebol.. mas..

  10. Melancólica despedida do campeonato. Sinto, mas vou ter que concordar como Victor Ruschel: está é a pior administração do Grêmio dos últimos anos. Afora Koff – que infelizmente se deixou levar pela vaidade – os demais são “perdedores de carteirinha” e não vão deixar saudade se saírem. Como um presidente vencedor pode deixar sua imagem ser pisoteada desse jeito? Em nome de quê se deixou seduzir pelos apelos dos que só pensam em tirar vantagens do clube? Colocou sua trajetória gloriosa no clube em desgraça ao servir de “boi de piranha” para agradar aos eternos “mamadores” do poder.
    Estou com nojo dessa gente. Vejam bem aonde estão colocando o Grêmio com a sua avidez.
    Hoje, estão escondidos e sequer vem à publico para dar explicações.
    E onde estão os que os adulam? Provavelmente, se são gremistas, escondidos e envergonhados com o mal que vem fazendo ao nosso clube.
    Vou parar por aqui senão vão me chamar de Odonista. Mas, que dá raiva, dá! Cambada de mentirosos!!!

  11. Erik e Everton. 2 guri esperto jogando. Show. Ja chutaram mais a gol e construíram mais que o time todo que tava jogando

    Investir na base sempre

  12. Amigos! Ninguém aqui deixará de ser gremista só por causa disso nem pedir a cabeça de Scolari (eu espero)! Mas depois de 3 derrotas seguidas e esse final de ano absolutamente lamentável, quem ainda achar que criticar a diretoria ou o técnico é corneta tem que ir se tratar!

  13. Darcílio, Koff é o responsável! Diminuímos enquanto clube: aumenta da dívida, 25.000 sócios a menos e um time ruim! Koff DE FATO prova q é mau administrador! Enganou a todos! E esses grupos q lhe deram “poder”? O MGV é o exemplo do q se tornou a política triste do clube: pensam em si e não no clube! Vergonha!!! Koff diminui e envergonha o clube! Fora!

  14. E o treinsdor baba ovo do Koff tirou de novo o Luan! E o Ramiro fica sempre! E o pavão sem perfil continuará “pensando” o futebol do Grêmio!
    Pobre Grêmio!

  15. Não se preocupem, em 2015 vai entrar a grana do fundo de investimento e a Arena será nossa!!!
    Além disso temos um bom EBITDA!

    Acabou a pior gestão desde Flávio Obino. Zero títulos, menos sócios, aumento da dívida, jejum em clássicos… o Grêmio regrediu como clube com Fábio Koff.

    Em dois anos não conseguimos montar um time e supervalorizamos jogadores medíocres como Pará e Ramiro.
    Pará é titular do Grêmio há 3 anos e nada muda.
    Não vou ter esperanças enquanto a direção não trouxer um lateral de verdade e o treinador não desistir dos 3 volantes e do medo de vencer.

    Onde estava o Alan Ruiz?

  16. E o pior ainda pode acontecer, ganhando do Flamengo e o Flu perdendo vamos direto pras oitavas da Copa do Brasil. Isso significa o 1º semestre só com gauchão, nada de receitas e chance nula de jogar a sulamericana.
    Tem que entregar esse último jogo!

  17. Amigos, chega dessa paranoia de odonistas e koffistas! Quem estiver lá na frente tem que ser cobrado e muito! Ambos falharam miseravelmente em montar um time decente, e times que estavam quase sendo rebaixados há dois ou três anos hoje estão ganhando títulos! Não tem desculpa! Aqui no Grêmio não estamos em condições de manter cadeira cativa. São 14 anos, amigos, 14! E a contagem está aumentando.
    E o mesmo que eu disse sobre cobrança vale pra técnico! Precisamos ser a favor do Grêmio, não a favor de indivíduos!
    Não tem por que pedir a cabeça de Scolari, porque além de tentar tirar leite de pedra, ainda é um dos melhores no Brasil (não que tenhamos uma escola de técnicos altamente qualificada hoje). Ainda prefiro mil vezes ele ao sacana do Luxemburgo. Mas se for pensar bem, ele não fez nada que o Profexô não tenha feito. Até o acadelamento foi igualzinho!

    1. Concordo plenamente em relação aos dirigentes citados.

      Sobre o Luxemburgo, penso que ele é um técnico competente, mas se perdeu em querer ser técnico-profissional-dirigente. Além disso, sua carreira é marcada por nebulosidades.

  18. luan tem que voltar pra BASE ok ! ( geromel , anderson , carlinhos EX flu , weliton NEM , paulinho EX corintia / atual = tottheran , cambiasso TIME pequeno em LONDRES , MEIA COLOMBIANO selecao = CARDENAS 10 — ESTA NA FINAL da SULA ( nacional X river plate / QUARTA ) . ### cobrem QUALIDADE melhor em CAMPO OK ! P favor !

  19. ######## CAMPANHA NINGUEM NA ARENA DOMINGO !!!!!!!!!! EM PROTESTO PELO MEDIOCRE futebolzinho NADA NADAAAA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e MORRE denovo NA PRAIA ok ! E CVS ??????

  20. Ouvindo o Rui Costa (onde andavam o Kroef e o Koff?)após o jogo, mais uma vez fiquei me perguntando: o que foi que fizemos para tê-lo como o “manda chuva” do futebol do clube? O cara desatou a desfiar uma série de coisas negativas com relação ao nosso futebol para o ano de 2015, que “brochei” na hora.
    Parecia um comentarista de uma rádio qualquer fazendo vaticínios sobre o futuro do Grêmio, ao invés de assumir, como dirigente, a sua parcela de responsabilidade com relação ao desempenho irregular da equipe do Grêmio durante todo o ano. Deixou transparecer uma certa resignação com os resultados negativos. Já, Felipão, se mostrou satisfeito com tudo. Também pudera, independentemente de qualquer resultado de campo, o “seu” está garantido. Enfim, encararam a situação como natural e atiraram para 2015 as suas preocupações. Não se vê indignação nos nossos comandantes. Me senti “sem pai nem mãe” e um certo desânimo tomou conta de mim. Imagino como estão todos os gremistas nesse momento. É duro chegar à conclusão que fomos enganados com promessas irresponsáveis. Partindo de quem partiu, a desilusão é ainda maior. A torcida vai ter que se manifestar, senão, a acomodação vai continuar e isso não é bom. Trocando em miúdos: tá difícil ser gremista!

  21. Darcilio, o Duda talvez estivesse ocupado cuidando de seu rebanho, já q o gado da Arena não serve nem para preparo do solo. Koff? Deve estar comprando a Arena! Ou então amanhã ele virá com a promessa de compra do Beira Lago! E o Rui continua falando sem dizer nada! Empregado falando pelo clube! Fim da várzea, ainda mais qdo a incapacidade…..! Torcida? Senta, Darcílio e espere algo….

  22. A garra que o Grêmio precisava ter, ontem, foi o Bahia que mostrou ter. Depois da “colher de chá” do Corinthians, esperávamos outra atitude de nossos jogadores. Mas, ledo engano. Parecia um bando de formigas espavoridas, correndo para todos os lados, sem rumo certo.
    No primeiro tempo, tomaram um “chocolate” e sequer demonstraram indignação, com exceção do Marcelo Grohe. No segundo, resolveram jogar, mereciam o empate, mas, como sempre, não tiveram a qualidade necessária para botar a bola na rede, apesar das inúmeras chances. Deu para notar que a equipe já tinha “atirado a toalha” e entrou em campo para cumprir tabela, pois o treinador gritava e balançava a cabeça, como que a desautorizar o que os jogadores estavam fazendo em campo.
    No mais, como de costume, a ausência e o silêncio dos nossos dirigentes, que são ávidos por uma “latinha” nas vitórias.
    Quero meu Grêmio de volta! Esse Grêmio que aí está não me representa. É nada mais que um genérico de cima para baixo.
    Vamos de mal a pior. Só não vê quem não quer. Tá difícil ser gremista!!!

  23. O mais estranho das campanhas do Grêmio é que em qualquer campeonato não conseguimos mais manter uma regularidade na hora que realmente precisamos.

    Não sei interpretar o problema, mas vejam, saímos de um GREnal metendo um chocolate histórico, para logo depois sucumbir no campeonato. Já os morangos conseguem, 1 semanas depois, retornaram a ganhar e ir adiante. Comparo com os morangos, não por terem um time melhor, mas uma reação ao momento.

    Acho que tem muito haver com jogadores referências, alguma liderança, sei lá… Grêmio não tem um capitão desde o Tcheco e estamos longe de termos.

    E como recomeçar todo o ano um time para quem sabe daqui a 2 ou 3 anos ter uma equipe de futebol vencedora se sempre temos que vender as melhores peças, melhores promessas ?? E ainda vendemos mal, como capitalizar ??

    Infelizmente estamos numa bola de neve, num circulo vicioso onde somente alguém como muita visão de gestão empresarial, muita visão de futebol, assessorada por pessoas de muito boa capacidade e vontade, para nos tirar dessa secura.

    Temos que fazer o corte, fazer o marco do recomeço, e que seja logo, não há mais tempo.

    Tivemos a chance na últimas eleições, mas os mesmos retornaram, não importa de qual pólo tenha vindo, são sempre os mesmos e são sempre os mesmos finais de ano.

    Choradeira da nossa parte.

  24. Darcílio, para encerrar: achas que o Rui Costa ou o Koff estão sofrendo como tu, como eu, como outros que aqui se manifestam? ÓBVIO que não! A manifestação ontem do RC foi um assinte ao gremista de verdade como tu, eu,….! O cara não tem a menor condição de trabalhar em futebol! Mas faz parte do MGV, o qual de vencedor , em termos de Grêmio, não tem absolutamente nada. Aliás, esse grupo – conhecido pela maior incidência de “pavãos” da história política do clube – (e pavãos sem capacidade para administrar o Grêmio), na realidade, tem de ser rotulado de MOVIMENTO GRÊMIO PERDEDOR! Esse grupo “comandou” o jurídico, o futebol, fez parte do CA……. Fico a imaginar onde vários membros desse e de outros grupos políticos (confrarias com projetos não institucionais) devem ter ido jantar, a fim de comemorar…………Por esse gente é que eu definitivamente larguei a política doente do clube que eu verdadeiramente AMO!!! Ah, além dessa gente, larguei tb por ter conhecido – DE ABRIL A AGOSTO DE 2012 -Koff!!! POBRE GRÊMIO!! O CLUBE DIRIGE-SE A UM ABISMO SEM VOLTA! SE OS SÓCIOS NÃO AGIREM……..E HJ SÃO SOMENTE 50.000.

  25. A situação do Grêmio está agarrada no Koff apenas para ganhar eleições. Nem ela acredita mais no Koff e deve estar louca que ele vai pra casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.