Hoje, sickness pelo Impeachmão 2016, viagra sale o Grêmio vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG na terceira rodada do campeonato.

Confira a ficha!

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO
Terceira rodada da Série A do Brasileiro

DATA E HORÁRIO: 26/5/2016 – 21h (de Brasília)
LOCAL: Independência, Belo Horizonte (MG)
ÁRBITRO: Rafael Claus (Fifa-SP)
AUXILIARES: Tatiane Sacilotti e Gustavo R. de Oliveira (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Carlos César; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Hyuri (Patric) ; Clayton e Carlos. TEC: Marcelo Oliveira

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Giuliano, Everton e Douglas; Luan. TEC: Roger Machado.

atlmgxgre (1)

Quer se preparar para o jogo? Ouça o podcast do Mesa de Bar do Grêmio 190 com as opiniões da galera da equipe.

]

 

Participe da discussão

10 comentários

  1. Pelos próximos 20 anos, a construtora Andrade Gutierrez tem o direito de explorar as áreas que construiu: camarotes, lojas, garantes, suítes e cadeiras VIPs. Também pode usar o estádio para eventos, como shows, e explorar os naming rights e a publicidade estática, menos as placas que ficam ao redor do gramado … INTER + AG …

  2. O contrato do Grêmio com a construtora OAS, responsável pelo pagamento das obras da nova Arena, foi renegociado no final do ano passado. O acordo vale por 20 anos, divide o lucro em 65% para o tricolor gaúcho e 35% para a empresa … GRÊMIO + OAS …

  3. Hoje, GRÊMIO negocia fazer sozinho o pagamento do restante, ficando com 100% do lucro líquido em vez dos 65% atuais …

  4. Grande jogo do Grêmio.

    Marcou bem e conseguiu tocar a bola. Cometeu alguns erros de preciosismo, pois o placar poderia ter sido maior.

    O Luan jogou muito na função que ele sabe fazer. Jogou como atacante flutuante. E, na base, fazia muitos gols. Depois que tiraram ele do ataque, deixou de ser artilheiro.

    No futebol, quem inventa é chamado de pardal. E tem técnicos que gostam de inventar para acomodar os bruxos.

    Gostei da atuação do Edilson. É um jogador que eu não traria de novo. Mas está demonstrando muita vontade e jogando melhor dos que todos os últimos laterais: Pará, W. Oliveira e Galhardo.

    Ali na lateral direita já não está tão avenida como era antes.

    Não é recomendável que o torcedor receba os atletas no aeroporto. Dá muito azar. Jogadores colocam salto alto. Receber o time no aeroporto só depois que colocar faixa na peito. Esse grupo até agora refugou os momentos decisivos.

    O Atlético-MG ainda irá melhorar. Tem um grupo bem homogêneo na parte técnica. É um grupo de muita qualidade. Jogou desfalcado e vem acrescentando mais valores.

    Campeonato Brasileiro é vencido pelo time que mantém a consistência nos resultados e possui grupo de qualidade homogênea.

    O Grêmio precisa se reforçar e trazer mais valores especialmente para suprir jogadores que podem ser convocados.

  5. Grande jogo. Grande vitória. Baita atuação do Luan. Início promissor. Todos jogaram bem, até mesmo as feridas como Bressan e Hermes, que entraram quando a fatura já estava liquidada com 3 x 0 e puderam ter tranquilidade de jogar. Mas é temerário ter defecções como essa no banco,não fosse dilatado o placar, e o Galo com time reserva, correríamos sérios riscos. Mas a zaga reserva do galo colaborou.

    Até o Marcelo Barnabé Nuliveira foi bem. Só espero que a direção não cometa os mesmos erros do passado e deixar de reforçar a equipe, pois nem sempre vamos jogar contra os reservas dos reservas dos outros times. Anda acho que precisamos mais um zagueiro e lateral esquerdo, um volante brigador não seria prioridade, mas viria bem, tipo o Busto do Rosário Central. Donatti do Rosário, Polenta do Nacional, Alex do Milan, são contratações de clube que almeja ser campeão. Wallace foi bem no Vitória e mal no Timão e Mengo, tem liderança e é bom na bola área, mas vamos ver como se sai aqui. Chega com desconfianças.

    Edilson me surpreendeu muito positivamente até o momento, também não teria o trazido, mas antes de elogiar mais, vou aguardar, pois seu problema era justamente a irregularidade. Quando veio pela primeira vez até gol fez na estréia e achei que tínhamos resolvido a lateral, depois foi só decepção. Mas, a amostra até agora foi boa, mostrou estar mais experiente e melhor postado defensivamente. No apoio já tinha boa técnica e bom chute, o problema era justo a defesa. Se voltar realmente melhor nesse quesito e manter essa nível na média, terá sido um acréscimo e vou dar o braço a torcer e moder a lingua, com todo o prazer.

    Grande atuação de Geromel mais uma vez. Maicon foi bem. Wallace alternou bons e maus momentos, vem errando passes demais e se atrapalhando muito. Giuliano precisa ser mais objetivo lá na frente, tem feito papel tático exemplar, mas peca demais no ataque por ficar encerando muito. Douglas foi bem, mas periférico, longe de ser decisivo, quase não participou dos gols. Mas tocou bem a bola e lutou.

    Torço para que a direção ao menos uma vez na vida escute os nossos clamores aqui no blog e de boa parte da torcida e reforce esse time com ambição de ser campeão. Não economizem. Contratem demais e não de menos. Zagueiro e lateral esquerdo são prioritários. E volante, meia e atacante podem ser bem vindos, apesar de considerar que temos boas opções no plantel. Para lateral esquerda há boas opções ficando livres no mercado em junho, Emanuel Mas do San Lorenzo, Maxwell, etc.

    É reforçar, trazer jogadores com personalidade (Wallace Edilson se encaixam nesse perfil, mas precisamos mais) e ter cobrança forte do dep. de futebol que temos chance de título. O campeonato é nivelado e o nosso time tem perfil interessante para o Brasileirão. Mas para ser campeão, é preciso ter líderes e uma mescla que dê liga e tenha perfil com vontade sanguinea e diferenciada de vencer.

  6. Maxwell foi contratado pelo Atlético-MG.

    Tem o lateral esquerdo Carlinho que está no São Paulo. Teve uma ótima passagem no Fluminense. Acho que esse nome poderia ser analisado. Foi uma lembrança do Alfredo aqui no blog.

    E, realmente, esse Carlinho se jogar o que jogou no Fluminense coloca os Marcelos no banco definitivamente.

    Penso que se o Grêmio quiser almejar o título mesmo. Precisa trazer um zagueiro, um lateral esquerdo. Inicialmente as carências.

    Depois, trazer um meia e um atacante, pensando sempre numa eventual lesão ou convocação. Um volante poderia ser bem vindo, desde que seja em condições de brigar pela posição seja do Walace, seja do Maycon.

    Pela entrevista do Guerra, ele buscará reforços.

    O planejamento do Grêmio tem que levar em consideração possíveis saídas de jogadores como Wallace e Luan, mesmo que a ideia não seja vende-los inicialmente, mas no final do ano será inevitável.

  7. O Grêmio fez o que tinha que fazer: vencer os reservas do Atlético. Mais uma vez ficou provado que quando o treinador não inventa a equipe consegue desenvolver um futebol coletivo mais eficiente. “Cada macaco no seu galho”. Luan, na dele, é muito mais jogador, além do drible fácil e da verticalidade, sabe se posicionar e buscar os espaços para melhor assistir os companheiros. A defesa praticamente não deu chances ao adversário, mesmo com as alterações por motivo de lesão. Grohe praticamente foi um assistente privilegiado. Gostei da disposição e empenho de Giuliano, Wallace, Maycon e Douglas. Deram velocidade as jogadas de transição para o ataque e foram eficientes na marcação. Achei Everton um tanto quanto dispersivo, embora não tenha comprometido. Vitória tranquila e justa que premiou a equipe que mostrou um bom futebol durante todo o jogo. Roger precisa reconhecer que equivocou-se quando deu a Luan obrigações táticas que, por suas características técnicas e físicas não tinha como cumprir e que comprometiam seu rendimento em campo. A equipe tende a evoluir. Todos à Arena, que o Coritiba tem sido “um osso duro de roer”. É a chance de assumirmos a ponta da tabela, e não podemos perder esta rara oportunidade. Dá-lhe tricolor!

  8. OAS invoca o Grêmio a tratar o assunto da venda da operação publicamente e afirma que não está criando qualquer tipo de empecilho.

    Presidente do Grêmio disse que são questões como cláusulas e que o contrato deveria estar pronto.. Mudou o discurso após a OAS dizer que está disposta a tornar o assunto publicamente.

    Parece que a atual gestão que manter tudo sob sigilo. Fico que pensando o que tem a esconder pela falta de transparência…

  9. Time sub 20 do Grêmio mais uma vez fazendo fiasco. Perdeu em casa para o Juventude por 6 a 4.

    Será que ninguém cobra um trabalho mais sério e criterioso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.