Análise de San Lorenzo 1×0 GRÊMIO – de colaborador

Análise do colaborador Felipe Neri.

O Grêmio jogou o que vem jogando nas últimas partidas que é quase nada, unhealthy entrou acadelado nos primeiros 15 min e quando viu que o adversário era limitadíssimo tecnicamente (conforme já havia antecipado aqui nesse blog) e com grandes dificuldades para criar, doctor foi então gostando do jogo e soltando-se nas escapadas principalmente do Dudu que imprimiu velocidade e deu trabalho ao San Lorenzo, buy cialis apesar de geralmente pecar na hora de definir a jogada. Ainda assim no meio de um monte cabeças de bagre, Dudu se destacou, foi o único que procurou jogar futebol, o resto do time não acompanhou e aí fica difícil mesmo contra um oponente cheio de limitações.

Já afirmei que o Grêmio – da maneira como está concebido – vai cair a partir das quartas, isso porque já havia visto o San Lorenzo jogar acreditava que mesmo mal traríamos ao menos um empate. Infelizmente estamos tão mal que nem um empatezinho conseguimos e ainda trouxemos um 0×1 contra que é um placar perigoso pelo saldo qualificado. Mas o San Lorenzo tem de parir uma bigorna pra fazer gol, então, acredito que ainda somos favoritos pra passar deles, mais pela defecção do próprio adversário do que pela qualidade e momento do nosso time.

Certo é que já estamos correndo riscos onde podia ser mais fácil e nossas atuações continuam precárias, com repetição dos mesmos erros para os quais o treinador não encontra soluções.

Na verdade, Enderson só consegue piorar um pouco mais o que já está ruim e aí entra a avaliação da escalação e postura tática e psicológica problemática do time na partida de ontem que passa ao largo das avaliações tanto do próprio treinador quanto da direção que, apegados aos seus equívocos, estão nos levando ao abismo da desclassificação, claro, certos de suas convicções.

Felipe Neri

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

44 comentários

  1. é isso aí, só quem não enxerga os problemas do time são o técnico e a direção.
    Confirmada a lesão do Rhodolfo, vamos com a zaga reserva até o final das quartas, isso se passarmos de fase.
    O Wendell foi vendido e a reposição não foi buscada, contamos hoje com um guri que pouco jogou até agora e com o péssimo Leo Gago, improvisado.
    Todos sabemos que o Wendell sairá em breve, pode ser a partir da próxima quarta e a direção nada fez.

    Pará é outro que se mantém no time pela inabilidade da direção em buscar uma opção. Tinga vai mofar na reserva até ser emprestado para outro clube.
    No ataque o mesmo acontece com Barcos, titular incontestável dessa direção. Mas tem sido incontestável na ruindade de suas atuações.
    Enquanto isso empilham meio campistas, sendo que o treinador prefere manter o esquema de improviso dos volantes jogando como meias.
    Me pergunto, treinador e direção não conversam? Por que diabos o Rodriguinho veio se já temos Maxi, Alan e Deretti, todos reservas?
    E o atacante que faça gols?
    E o Everton eternamente na reserva?
    Por que não testar ele se não temos bons cruzamentos nem bola parada pra justificar um 9 grandalhão?

  2. hoje tá difícil…. muito difícil….estou só esperando o Vitor me dizer: “mais um ano perdido” ….

  3. Parece que o tite acertou com o galo. O miguel neves colocou no twitter dele essa informação.

    Vamos esperar se é verdade, parece que ele ia acertar amanhã o contrato.

    vamos aguardar e depois comentar, mas adianto: é pra matar se for verdade. daí ficamos pequenininhos, pequenininhos…

  4. a contratação do Autuori foi uma grande cagada do Galo, era previsível que seria demitido em pouco tempo, pelos péssimos trabalhos que vem fazendo. Mas clube que tem direção age pra corrigir os problemas. E isso que nem tomaram goleada pro rival…

  5. o Tite vai pra qualquer clube, menos pro Grêmio. Vamos morrer abraçados com o Enderson e a convicção da direção.

  6. Todo o brasileiro é um pouco técnico de futebol. Uns mais, outro menos e eu me incluo entre eles, acho que para mais do que para menos. Acho que o time do Grêmio não é tão ruim assim, com o material que tem pode render um pouco mais. Na minha opinião apenas uma mudança de posicionamento é suficiente para melhorar muito. O Dudu tem que ser posicionado entre o meio do campo e a goleira adversária, numa linha imaginária de 25 a 30 metros e partir dali para o ataque, a drible e em velocidade. Tenho a certeza de ele vai infernizar a defesa adversária. Como ele jogou ontem, indo desarmar o adversário na nossa área, é um desperdício de seu talento. Alguém já imaginou, Messi, Maradona, Zico, Pelé, Ronaldo, Neymar jogando atrás, marcando alguém? O Dudu não é nenhum Messi, mas é o que nós temos de melhor.

  7. A direção do Galo viu que contratou um treinador enganador e corrigiu enquanto ainda é tempo, ou seja, mandou embora aquele embuste.
    Já por aqui…

  8. Tem treinador que tem prazo de validade. Todos nós sabemos que eles não duram muito tempo no cargo, mas as diretorias dos clubes não sabem e eles estão sempre empregados. São demitidos hoje e amanhã estão contratados. Paulo Autuori, Caio Junior, Renato…..Acho que alguns treinadores ganham mais com a demissão do que trabalhando.

  9. pará na lateral? leo gago? werley?

    prefiro ter o time sub 20 jogando do que ver essas pamonhas sendo titulares.

    lamentável , pior do que o técnico são esses jogadores.

  10. Atlético-MG demite Autuori após resultados ruins e deverá anunciar Tite.

    O Grêmio continua com o apagado Rui Costa.

    Chitolina é figura decorativa.

    Estamos vendo inúmeros erros do treinador. Falta critérios ao treinador.

    A responsabilidade passa pelo Presidente que vai empurrando com a barriga.

    O time do Grêmio não é competitivo. Só nos resta orar.

    Quem for bom em orações que ajude o Grêmio.

    O torcedor torce para que a direção dê certo, mas eles insistem nos erros. Chega a ser desmotivador.

  11. Eu acho que o lugar do treinador não é na beira do gramado. Com a tecnologia disponível, acho que deveria haver uma inversão, o treinador nas cabines e o auxiliar no gramado. Eu tenho a impressão de os miolos dos treinadores ferve na beira do campo e ele não consegue ver nada, até mesmo porque no nível do gramado não se tem a melhor visão do jogo. Se os auxiliares estão nas cabines e dizem o que tem que ser feito para corrigir os erros, então quem manda são os auxiliares. Já assisti a um jogo do Grêmio nas tribunas do Morumbi junto com o auxiliar técnico do Adilson Batista, o Ivair e ele passou 90 minutos num rádio gritando e dando ordens para o Adilson. Levei muito tempo para entender o que aquele negrão (sem racismo, pelo amor de Deus) fazia com um rádio na mão, gritando com o Adilson, até que descobri que ele era o auxiliar técnico.

  12. Isso que o Galo fez dois jogos parelhos contra o rival Cruzeiro enquanto o Grêmio levou uma tunda nos dois Grenais.

    Mas para essa direção conformista até derrota de 0x1 é comemorada no vestiário, isso contra um time inferior tecnicamente ao nosso.

    Segundo o Ruim Costa “voltamos a jogar em alto nível”… aí a gente vê o nível da cegueira e negação dos dirigentes.

    Aliás, o Enderson “prazo expirado” dos Anjos já está anunciando time misto contra o Galo, ou seja, não bastasse nos eliminar lá na frente (ou logo) na Libertadores e ainda vai nos deixar na zona de rebaixamento. E o “pojeto” com Luxa se repetindo enquanto os mesmos diretores não enxergam um palmo na frente do nariz.

    Claro, o dep. de futebol e o treinador querem manter sobrevida com a Libertadores e a priorizam em detrimento ao Brasileiro com a permissividade do presidente senil que depois vai ter que descascar esse abacaxi com quem vier no lugar deles pois o quadro previsível logo vai ser de eliminação na Libertadores e Z4 no Brasileiro, assim vão nos deixar Enderson dos Anjos, Chicholina e Ruim Costa, os novos três patetas, gigolôs de velho. É de dar náuseas.

    Tomara que se repita o ano passado e ainda consigamos nos recuperar (novamente pra uma vaguinha) mas aí vai depender das mudanças cirúrgicas a serem feitas a começar pelo dep. de futebol, passando pelo treinador e plantel. Se nada disso adiantar, espero que surja alguém novo, uma terceira via nas eleições pois o grupo Odone fede de tão podre e ruim, o MGI de Homerinho é o maior ajuntamento de neófitos no clube e Koff caducou e ficou pra história, estando cercado pela turma do Obino, deus nos livre de todos eles. O torcedor gremista não suporta mais tanta incompetência e sofrimento.

  13. Corrigindo: precisamos de uma quarta via (que não seria o antiquado Grêmio do Prata) pois a terceira (MGI) é uma furada “homérica” que nos levaria ao tri-rebaixamento, não tenho dúvidas disso. MGI é um cancêr letal.

  14. E vou repetir:

    Eles não aprendem mesmo.

    Os arrogantes nunca aprendem.

    “Não se poupa jogador em campeonato que rebaixa”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Treinador irresponsável. Direção inerte e inconsequente.

  15. Concordo com o Felipe Neri. Por isso, é bom o torcedor do Grêmio começar a orar.

    Nós perdemos os dois grenais, a partida contra o Atlético-PR e a partida contra o time argentino.

    São quatro derrotas, três consecutivas.

    E os dirigentes e técnico estão comemorando…

    É por isso que existe aquele jargão: “eu morro, e não vejo tudo”.

    Estou conformado de que Fábio Koff está ultrapassado. Não queria acreditar, mas essa é uma realidade.

    Hélio Dourado assumiu no lugar do Saul. Acreditei que com Dourado sairíamos da zona do rebaixamento.

    Não tem que ser a quarta via, mas quinta, pois todas as vias que surgem mantém os mesmos colarinhos misturados com os repetidos nomes.

    É difícil largar e retornar para a advocacia, ganhando o que ganha o Rui Costa. Talvez, só com mandado judicial Rui Costa deixará o cargo.

  16. O Sinotti da Guaiba falou algo que concordo inteiramente.

    No jogo de volta o time tem que ter Edinho,Riveros,Zé Roberto e Rodriguinho,Dudu e Luan.

    Um time bem mais solto,que poderá criar chances diante de um adversário que virá fechado.

    O Grêmio está indo para o buraco sem montar um time equilibrado com essa mania de 3 volantes.

    Não sei como tem tanta gente achando que jogamos bem. Não lembro de uma chance de gol do Grêmio.Perdemos e ainda não fizemos gol fora.

    Se tomar gol em casa já era. E parece que estou vendo o time com esses 3 volantes se matando para criar uma chance de gol.Lembram do jogo contra o Atlet. PR na Copa do Brasil ano passado?

    Tem que criar um fato novo. É evidente que o time vem mal. Tem que acrescentar qualidade e colocar juntos um do outro jogadores que tenham mais qualidade para envolver os argentinos.

    O inter foi campeão da américa quando teve a coragem de trocar de técnico. O Atlet. Min. acaba de ter coragem e trocar o P.Autuori.

    Troca o time Enderson,senão quarta que vem tu perde o emprego jogando com esses 3 volantes.

    abraço.

  17. O problema não é jogar com três volantes. O problema é jogar com três volantes e dois meias recuados, que se transformam em cinco. O Dudu desarmou o atacante argentino jogando a bola para escanteio. Apareceu várias vezes na lateral esquerda defendendo, armando e atacando. Eu acho que o time perdeu em qualidade na troca do Souza por Edinho. O trio de volantes do ano passado rodava mais e era mais técnico com o Souza, que eventualmente aparecia no ataque com alguma qualidade. O Edinho se sair da frente da zaga é um desastre. No gauchão ele apareceu no ataque errando em bola. Se o San Lorenzo vier fechado, e acho que vai vir, não dá para jogar com dois meias e dois atacantes leves, sem um centro avante de ofício. Não adiante ter jogadores velozes na frente se não tiver espaço. Acho que se é ruim com o Barcos, vai ser pior sem ele. Acho que quando voltar, se não tiver coisa melhor, o Kleber fincado pode ser mais útil, pois é mais forte e é bom cavador de falta. Mas também é uma naba, como o Barcos.

  18. Passo a concordar com aqueles que disseram que o Marcelo falhou.

    O chute era defensável e ele tentou adivinhar o canto.

  19. Podem colocar o time que quiser, mas esse time do San Lorenzo vai ser a maior retranca que já aterrissou na Arena.
    Preparem seus corações, pois se depender do mangolão do Barcos, teremos uma noite daquelas.

  20. eu acho que deveríamos jogar com Edinho, Riveros, Zé, Luan, Dudu e Everton.
    Se o Wendell não jogar, bota o Zé na esquerda e o Maxi no meio.

    Mas o treinador vai morrer abraçado com o Barcos, o símbolo do fracasso da gestão Koff, o centroavante que não decide!

    Colocar time reserva no brasileiro é o fim da picada! Todo ano é igual, entregam o campeonato no início e querem correr atrás do resultado depois. A hora de tirar pontos do Galo, concorrente direto, é agora, pois eles vem com time cansado da Colômbia.
    Essa é a hora de testar um meio mais equilibrado, com 3 meias, e preparar pra quarta.

  21. As crises do Grêmio
    “Postado por Hiltor Mombach em 25 de abril de 2014 – Esportes”
    Hoje, porque segundo o filósofo pós-socrático Rafael Bandeira o futebol é dinâmico, é mais fácil o Grêmio driblar sua crise em campo do que a financeira.
    Os salários dos jogadores estão em dia, mas para quem recebe direito de imagem (todos os medalhões e mais alguns) o atraso vai bater nos três meses.
    Os R$ 35 milhões auferidos com a venda de atletas deu para tapar alguns buracos e olhe lá.
    São os R$ 4,2 milhões mensais que os cerca de 50 mil sócios adimplentes deixam no cofre que estão garantindo a sobrevivência financeira.
    Quem conhece o assunto garante que esta crise, a financeira, vai durar tempo. Já a do futebol…
    Pode parecer um paradoxo, mas neste momento o que vem garantindo a sobrevivência financeira do Grêmio é a não assinatura do novo contrato com a OAS.
    Porque enquanto isto não acontece, o clube retém todo o dinheiro dos sócios. Isto mudará após a assinatura.
    Assinado o novo contrato, a parte dos sócios que cabe à construtora torna-se compulsória.
    Todo o dinheiro será depositado no Banrisul, que repassará cerca de 30% do arrecadado para a OAS.
    Pelo contrato anterior, o Grêmio deveria repassar cerca de 80% do total.

  22. O meu camarada João Luiz, aprende a usar o google. É só colocar Marquinhos Pedroso do Figueirense que tu fica sabendo tudo. É lateral esquerdo, 20 anos e escolhido a revelação do campeonato. Taí uma boa aposta. Achei o Breno meio nervoso, acho que vai demorar um pouco para se firmar. O Wendel jogou uma partida e mostrou que era mais jogador que o Alex Teles.

  23. Mais um destaque dúbio. Tomara que repita o wendel e alex telles, e não o bressan, maxi e alan ruiz.

    E quem deixou um jogador do sub 17 jogar de chuteira vermelha? Não tem ninguém pra mandar o guri trocar essa merda?

    E mais: tomara que um dia acabe essa praga de chuteira colorida, que já encheu o saco esse festival de cor. Qual o problema da chuteira preta, com a marca em branco?

  24. Temos necessidade de reforçar o elenco, a começar pela contratação de um goleiro reserva. Eduardo Martini para a reserva penso que resolveria.
    Fadel

  25. Grande partida. Grêmio superou o Fluminense na garra.

    O treinador deixou de inventar. Aí as coisas dão certo.

    O Grêmio entrou para superar suas limitações.

    Nicolas Careca foi excelente. Grande jogador. Acho que tem que estar sempre lá na frente como centroavante. Tem que aprender a cabecear para aproveitar o seu tamanho.

    Jonathan destaque. Jogador com boa técnica, rápido.

    Balbino um volante interessante.

    O Fluminense marcou golaços. Se não fosse a qualidade dos chutes, seria 4 a 0.

  26. Nicolas Careca lembra o adriano imperador, pois tem forca fisica e tecnica. O zagueiro do flu trombou nele e caiu. Ele ja esta em outra turma. Baita geracao essa. Jogam junto desde o sub 15.

  27. Que jogaço do sub-17!

    Foi a melhor partida que vi esse ano de qualquer categoria inclusive profissionais com a camisa do Grêmio.

    Time entrou determinado e o discurso dos jogadores antes de começar a partida foi de arrepiar, mostraram indignação, resiliência e raça. Tanto que jogamos melhor no primeiro tempo mas faltou o gol. E no segundo tempo houve momentos onde os jogadores do Grêmio se multiplicaram em campo, pareciam um bando de famintos desesperados atrás da posse de bola, a tática ficou um pouco de lado, time jogou na garra e na vontade. Meninos demostraram muita personalidade.

    Esse fator anímico-psicológico é TUDO o que não vemos nos profissionais do treinador passando pela direção e jogadores com lideranças mornas como Barcos, o capitão moleza.

    Se esse grupo está junto desde o sub-15 então não foi formado nessa gestão, o que explica mostrarem ser a antítese do Projeto de ACADELAMENTO a que está submetido o clube!!!

    Essa direção é tão ruim que põe esses meninos a jogar num potreiro que prejudica o próprio time pois são jogadores refinados tecnicamente. Mereciam jogar na Arena. Mandem o Pará, o Werley, Léo Gago e outras nabas jogarem naquele campo ruim onde o Grêmio perdeu a primeira partida pro Flu. Aliás, se é pra colocar time reserva contra o Galo, põe esses meninos motivados vão fazer menso feio que os reservas da escalação ridícula que o Enderson pretende mandar a campo pro Traírucho fazer a festa na Arena. Infelizmente tem mais homens no meio das meninos de 17 anos que em todo o atual plantel profissional do Grêmio.

    Destaques:

    Balbino, novamente, outra brilhante partida. Nicolas Careca que vinha jogando bem mas não vinha fazendo gol, hoje desencantou e foi o melhor do time. Esses dois os grandes nomes do jogo.

    Logo após, outra excelente atuação do meia Dhionatã. O grandalhão Klaus centroavante estiolo aipim é bom jogador mesmo sendo reserva sempre que entra dá muito trabalho e tem presença de área. No profissional não temos um jogador como ele, nesse estilo. Aliás, no profissional não temos a bola parada que esse time sub-17 tem. Fizemos três gols de jogadas treinadas de bola parada. Um deles um golaço do Balbino. Outros dois do bom zagueiro Marcos, jogador técnico mas que teve duas falhas antes de fazer os gols. A zaga tem sido nosso ponto frágil, no último jogo contra o Flu duas falhas em saída bola da zaga redundaram na derrota cujo placa teve de ser revertido hoje. Devido a isso Lucas Penteado perdeu posição pra Iago, menino um tanto franzino, mas tb de boa técnica.

    O nosso goleiro tb é bom apesar de ter tomado dois gols de longe hoje, foram chutaços de rara felicidade.

    Raul, lateral é um jogador regular, precisa melhorar no apoio, cruzamentos.

    Outro destaque tem sido o atacante Erik porém hoje não teve grande atuação. Mas tem sido nosso artilheiro e o jogador mais perigoso.

    Enfim, é uma geração de boas promessas essa. Espero que ganham esse título pra contrariar o lema perdedor da atual gestão de que não importam tanto os títulos. Pelo menos essa geração essa gestão ainda não conseguiu ACADELAR. Sr diretores da gestão Koff, ficam longe dos meninos, deixem eles jogar…

  28. Se o Atletico MG que jogou na COLOMBIA jogar com titulares domingo e o Gremio com time reserva , ai sim estara decretado definitivamente a total falta de planejamento desta diretoria. Não pouparam no gauchão e vão poupar no Brasileiro???? O Galo com time titular e o gremio com reservas é quase garantia de derrota….depois tem o peixe na vila belmiro. O que estão querendo??? Lutar contra o rebaixamento???

  29. Infelizmente não pude ver o jogo do sub-17. Alguns jogadores como Lucas Careca, Balbino e Jonathan, poderiam começar a treinar entre os titulares. Não vejo no atual grupo, nenhum jogador nas suas posições, com melhor potencial. Isso que tem apenas 17 anos ou menos.
    O diferencial, ao que parece – me baseio nos comentários dos que assistiram a partida – é que jogam pela camisa, algo impensável nos elencos profissionais de hoje.
    Grande resultado, principalmente, se levarmos em consideração o estado anímico do clube diante dos últimos resultados de campo do grupo profissional.
    Meu medo é que sejam vendidos logo, logo, pressionados pela ganância dos empresários e pela necessidade da direção de tapar, com a venda, os furos de suas repetidas “cagadas”: contratações mal feitas e que só serviram para inflar a folha de pagamentos, deixando o clube endividado.
    Parabéns aos jovens jogadores e ao técnico que mostraram, que sempre se pode dar a volta por cima quando se tem a humildade de reconhecer os próprios erros.

  30. Nicolas Careca, Klauss,….depois dessa, devem treinar com plantel principal….
    Vamos reverter quarta-feira, este time do Papa, não tem m”pegada”, se borraram nos minutos finais…o Gremio tem que entrar patrolando, sem muito hém hém hém, direto no “fedor”…deem um banco para po Barcos, vamos de Luan, Alan Ruiz e Dudu na frente, sem esta de voltar para defender, é patrolar, jogar no campo deles o jogo inteiro, não tem muito do “esquema”, éw jogar no “fedor”!, …e principalmente PATROLAR A ARBRITAGEM….bafo neles, indignação em qualquer falta,…mandar o Èdinho “marcar” o juiz,…não precisa nem de treino, …somewnte indicar um ou dois para treinar falta, que tá PRECÁRIO,…o resto deixa com a TORCIDA: é 45.000 malucos, doidos, não pararem para pensar: É DA-LHE GREMIO…..MARKETING….MARKETING….MARKETING…..ACORDA,,,TÃO SONOLENTOS,….ACORDA.
    DOMINGO CONTRA O ATJÉTICO MG, jogar com o que temos de melhor…SE QUEREM POUPAR…VÃO POUPAR A MÃE DO BADANHA…OU MELHOR NÃO POUPAR NEM A MÃE DO BADANHA….ACÓRDA DIREÇÃO…VOCES ESTÃO SUBESTIMANDO A MASSA GREMISTA????NÃO BRINQUEM COM ISTO…PODE DAR PROBLEMAS…E GRANDES….VAMOS EVITAR “QUEBRADEIRAS”….GREMIO, EU CONFIO EM TI,….

  31. Klauss, Lucas Penteado e o goleirão do Grêmio sub-17 incendiando o time antes do jogo:

    https://www.youtube.com/watch?v=-Ub04W-Cn3M#t=12

    Entraram em campo e fizeram exatamente o que disseram. É óbvio que discurso antes da partida não ganha jogo, o que ganha é os quatro fatores somados: físico, técnico, tático e psicológico. O Grêmio superou um Flu que na primeira partida foi envolvente e demonstrou superioridade tática com excelentes individualidades e toque de bola. Esse time do Flu é de uma geração que vinha ganhando tudo no Rio desde o sub-15, diga-se de passagem, não foi pouca a proeza desses meninos do Grêmio do sub-17, enfrentaram um adversário difícil e reverteram um placar desfavorável fora de casa. O nome disso é RESILIÊNCIA!!!

    Não precisa um time todo ser sanguíneo, basta três ou quatro, mas esse tipo de jogador é fundamental em equipes vencedoras, observe a fala e a expressão sanguínea desses garotos e depois vá ver os vídeos de bastidores do Grêmio do ano passado com ZR10, Elano e atualmente Barcos, entre outros, ou mesmo as entrevistas, e não só dos jogadaores, mas do presidente que some nas derrotas, ou dos discursinhos insonsos do Chicholina e do Ruim Costa, Dr.GreNADA, e aí vocês entender porque um time que vinha bem tecnicamente apanha feito cadela deixando mais uma vez o Dalechiliquenta mandar nos clássicos e levam de QUATRO pra depois o treinador vir dizer que está acostumado a levar goleadas que é do futebol, enquanto o presidente nem aparece e os dirigentes do futebol se perdem em explicações desanimadoras.

    O momento do Grêmio EXIGE que venham pro Grêmio jogadores de PERSONALIDADE FORTE, que não tenham MEDO de assumir responsabilidade e MATAR no peito a carga de anos sem títulos ao invés de se esquivar como têm feito treinadores e jogadores ultimamente. O que discurso do seu Ramiro (que não vem jogando nada) sobre as faixas da torcida?

    Agora vá escutar o Nicolas Careca nas entrevistas ontem do jogo.

    Enquanto o Grêmio for dirigido de maneira BUNDA MOLE por essa direção vou ser obrigado a vir dizer aqui que isso não é Grêmio. Que não vamos NADA assim! Que já estamos MORTOS sem saber! Que a ELIMINAÇÃO é questão de tempo. Pois não há indignação nesse Grêmio, nessa direção, nesses jogadores, em nossos líderes sem sangue, perder e ganhar dá no mesmo! BANDO de BUNDÃO!!! CAGOLHÕES! E vou continuar repetindo até ver alguma expressão de indignação nessa DIREÇÃO ACADELADA, nesse TREINADOR MEDROSO e nesse PLANTEL de DONZELAS FERIDAS!

    Etão, olhem esses meninos do sub-17 e aprendam!! Assista e relembre Sr Presidente, pois o senhor é o maior responsável de todos pela continuidade das falta de identidade Grêmio nesse atual time:

    Isso sim é Grêmio!
    http://www.soccernewsgremio.com/2014/04/um-time-que-merece-muito-mais-do.html?spref=tw

  32. Perfeito. Isso é a fibra antes do jogo. E com a bola rolando, vemos quem são os líderes

    Um deles disse. CHEGA DO QUASE!!

    Essa geração chegou em em muitas competições e perdeu. Por isso alguém desabafou: CHEGA DO QUASE!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.